Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Empurrar JD para quê? 

Um bocadinho de respeito para quem vê, por favor. 

A melhor opção era estrear isto após o término de JD e preparar uma substituta até meados de Novembro para a estrearem no início de janeiro, assim que OEE terminasse. 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, VascoSantos disse:
Com a confirmação da estreia do ATCNMÉE para sábado da próxima semana, é quase certo que a Elisa, aos sábados, apenas dê à 00h.
Veremos se isso se alarga às sextas, e aos primeiros 3 domingos.

Sendo assim as galas do LOT devem manter-se às sextas, veremos.

Já nem sei... Seria pouco coerente dar a Elisa às 23h às sextas e aos sábados dar à 00h...

Cá para mim vão dar isto à 00h. O LOT... lá para a 01h. Ou serem exclusivas do TVI Reality. Ou mudarem o dia das galas.

Só sei que isto é uma grande desorganização, um habitué da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem sei... Seria pouco coerente dar a Elisa às 23h às sextas e aos sábados dar à 00h...
Cá para mim vão dar isto à 00h. O LOT... lá para a 01h. Ou serem exclusivas do TVI Reality. Ou mudarem o dia das galas.
Só sei que isto é uma grande desorganização, um habitué da TVI.
Pois mas a Elisa era suposto ir para antes da meia-noite, diz na informação comercial que é para o prime-time, enfim que grande confusão.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, eu tenho vontade de ver isto, mas para que é que produziram? É que já se sabia desde o início que uma novela com 120 episódios é super difícil de rentabilizar... Mais valia terem estado quietos.

há 1 hora, O Informador disse:

Aposto mais que veremos a Elisa a estrear pelas 22h40 de Segunda a Sexta, empurrando JD para mais tarde. 

Achas? Duvido muito mesmo. Se eles estão a anunciar isto desta forma, é certamente por puras questões financeiras... Ainda por cima agora que Vidas Opostas já perdeu força e Jogo Duplo esta semana liderou duas vezes, já não mexem no segundo horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Já nem sei... Seria pouco coerente dar a Elisa às 23h às sextas e aos sábados dar à 00h...

Cá para mim vão dar isto à 00h. O LOT... lá para a 01h. Ou serem exclusivas do TVI Reality. Ou mudarem o dia das galas.

Só sei que isto é uma grande desorganização, um habitué da TVI.

"Elisa" deverá mesmo aparecer perto da meia-noite. O meu palpite é que as Galas do LOT fiquem nos finais de domingo à noite (a partir de 29 de Julho), com os diários às 00h00 (de 2ª a 5ª) e no late-night de sexta e sábado (depois da "Elisa"). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vtv disse:

"Elisa" deverá mesmo aparecer perto da meia-noite. O meu palpite é que as Galas do LOT fiquem nos finais de domingo à noite (a partir de 29 de Julho), com os diários às 00h00 (de 2ª a 5ª) e no late-night de sexta e sábado (depois da "Elisa"). 

E la se foi a minha esperança de poder ver isto.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...