Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 12 minutos, D007 disse:

É dos realitys, mas nem os realitys têm resultado no horário.

Isto ainda vai acabar por ser despejado ao fim de semana ao final da noite.

Os realities são um flop ali. É mais que sabido. E OLDP é a prova que ainda existe muitas público à meia noite. Fazer quase 7 de rat no Inverno é um feito. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Maciel disse:
Os realities são um flop ali. É mais que sabido. E OLDP é a prova que ainda existe muitas público à meia noite. Fazer quase 7 de rat no Inverno é um feito. 

Também a concorrer com os Casos da Vida bolorentos pior seria.

OLDP tá a marcar 7 contra o leite meu querido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, Duarte disse:
OLDP tá a marcar 7 contra o leite meu querido 

É difícil recuperar agora mas o leite não está a fazer resultados assim tão maus.

Também era difícil recuperar para a sic e recuperou xD

É por esse pensamento que a generalista líder tem media de 20 e o 2o lugar 16/17

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Maciel disse:
Os realities são um flop ali. É mais que sabido. E OLDP é a prova que ainda existe muitas público à meia noite. Fazer quase 7 de rat no Inverno é um feito. 

Também a concorrer com os Casos da Vida bolorentos pior seria.

Quantas novelas a sic não teve ali que mal passavam dos 20% a lutar com as merdas que a tvi punha (lot, casos da vida bolorentos, sos24, etc)? 

Pois... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, D007 disse:
É dos realitys, mas nem os realitys têm resultado no horário.
Isto ainda vai acabar por ser despejado ao fim de semana ao final da noite.

É um horário complicado, não me parece que a TVI esteja muito preocupada com isso, não influencia muito a média diária.

Com os valores que a SIC anda a fazer, não devem estar preocupados não, lá agora. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Maciel disse:
Tu deves estar sedento por mais 7 meses seguidos de LOT

Isso não interessa mas é a realidade, o TVI Reality não pode parar.

Mas devia, basta ver a surra que OOLDP está a dar todos os dias no Late Night. :yes: 

há 2 minutos, ZDK disse:

Com os valores que a SIC anda a fazer, não devem estar preocupados não, lá agora. lol

Olha que o Bruno é menino para se estar a c*gar completamente, olha o que ele faz com o principal programa de Domingo À noite que nem visibilidade lhe dá só para ter um jornal a encher Chouras. :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Continuo a achar que não estão. :haha:

Nem tentaram mudar a estrutura do Extra nem nada, na tentativa de fazer subir o horário. Mas vieram com um Leite, bem pior, e de nada serviu.

Tu é que não estás muito preocupado. Para ti desde que venham com mais um Putice on Top e o espetem ali, é tudo o que desejas. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tentaram mudar a estrutura do Extra nem nada, na tentativa de fazer subir o horário. Mas vieram com um Leite, bem pior, e de nada serviu.
Tu é que não estás muito preocupado. Para ti desde que venham com mais um Putice on Top e o espetem ali, é tudo o que desejas. lol
Eu tenho TVI Reality, não desejo nada disso mas é a realidade, o horário é dos reality-shows há anos e assim deve continuar por causa do canal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, ZDK disse:
Nem tentaram mudar a estrutura do Extra nem nada, na tentativa de fazer subir o horário. Mas vieram com um Leite, bem pior, e de nada serviu.
Tu é que não estás muito preocupado. Para ti desde que venham com mais um Putice on Top e o espetem ali, é tudo o que desejas. lol

Ler mais  

Eu tenho TVI Reality, não desejo nada disso mas é a realidade, o horário é dos reality-shows há anos e assim deve continuar por causa do canal.

A TVI também era o canal da Igreja e agora tem o lot em antena. Eles se querem continuar a afundar e la com eles, o que não me falta é oferta

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não vejo tanta aflição com o horário das 00h00 por a SIC liderar. A TVI lidera todo o dia, dá uma borla à SIC nesse horário e com um produto internacional, mostrando à direcção da SIC que o que vem de fora consegue fazer melhor figura na sua programação que as apostas e invenções nacionais. 

Não era mau pensado e visto os valores que a novela da Globo tem feito apostarem numa terceira novela na TVI para o horário, mas agora só mesmo esperando que o SS termine porque não existe espaço para tudo naquele horário.

O que é certo é que o atual SS das 00h00 subiu o horário, que já não andavam entre os 17% e os 21% há bons meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...