Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

E a Herdeira?

Já nem me lembrava dessa. :ph34r: AH podia acabar em junho (espero bem que sim, vou fazer muitas makumbas para que tal aconteça :priest:), e a substituta estreava nesse mesmo mês, JD acabava em finais de agosto/inícios de setembro e estreavam aí a Elisa que ia até fevereiro. Acho que um dos problemas para a TVI é ter os atores muito tempo parados entre o final de gravações de JD e AH e o início da substituta de JD (nesta sugestão, substituta da Elisa), o que podiam fazer para segurar os atores, era falar com eles, explicar a situação e mostrar que vão contar com eles na próxima produção para eles não "fugirem" para a concorrência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Se não apostaram até agora. Se sair da gaveta. Corre o risco de ir parar à TVI Ficção, sem passar pela casa mãe.

Isto não dá direito a destituição por gestão danosa? [Conspiração ao dono do comando]. Dass

Eu sei que estás a brincar, mas é um assunto que gostava de saber, este e outros assuntos não podem ser considerados gestão danosa?

Código Penal


LIVRO II - Parte especial

TÍTULO II - Dos crimes contra o património

CAPÍTULO V - Dos crimes contra o sector público ou cooperativo agravados pela qualidade do agente

----------

Artigo 235.º - Administração danosa


 

       1 - Quem, infringindo intencionalmente normas de controlo ou regras económicas de uma gestão racional, provocar dano patrimonial importante em unidade económica do sector público ou cooperativo é punido com pena de prisão até cinco anos ou com pena de multa até 600 dias. 
       2 - A punição não tem lugar se o dano se verificar contra a expectativa fundada do agente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu sei que estás a brincar, mas é um assunto que gostava de saber, este e outros assuntos não podem ser considerados gestão danosa?

Eu quando faço estas piadas sem graça à lá Nilton [como já disseram por estas bandas]. O objetivo é mesmo omitir uma opinião, sem ofender os visados.

Durante os últimos meses temos assistido por parte do discípulo de José Fragoso [alguém se lembra?], erros gravíssimos de um mau gestor. A sorte dele é que tomara os outros canais, terem dinheiro para pagar as contas. 

Está série engavetada é a cereja no topo de um bolo em sério risco de apodrecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Já nem me lembrava dessa. :ph34r: AH podia acabar em junho (espero bem que sim, vou fazer muitas makumbas para que tal aconteça :priest:), e a substituta estreava nesse mesmo mês, JD acabava em finais de agosto/inícios de setembro e estreavam aí a Elisa que ia até fevereiro. Acho que um dos problemas para a TVI é ter os atores muito tempo parados entre o final de gravações de JD e AH e o início da substituta de JD (nesta sugestão, substituta da Elisa), o que podiam fazer para segurar os atores, era falar com eles, explicar a situação e mostrar que vão contar com eles na próxima produção para eles não "fugirem" para a concorrência.

Eu sinceramente apostava na elisa na 3a faixa (não meia noite, mas 23h35) depois do SS acabar. Apanha ali o Verão que ha bastante público e a serie se resultasse bem podia ir perfeitamente aos 7/8rat (que nao é muito menos que JD faz às 23h) e tinham o horário garantido quase até ao fim do ano.. se nao quisessem dar os episodios originais de 50min (se tiver a mesma duração das outras novelas) davam de 40min e iam durava mais uns tempitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Eu quando faço estas piadas sem graça à lá Nilton [como já disseram por estas bandas]. O objetivo é mesmo omitir uma opinião, sem ofender os visados.

Durante os últimos meses temos assistido por parte do discípulo de José Fragoso [alguém se lembra?], erros gravíssimos de um mau gestor. A sorte dele é que tomara os outros canais, terem dinheiro para pagar as contas. 

Está série engavetada é a cereja no topo de um bolo em sério risco de apodrecer. 

Mas será que pode mesmo ser considerada gestão danosa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Já nem me lembrava dessa. :ph34r: AH podia acabar em junho (espero bem que sim, vou fazer muitas makumbas para que tal aconteça :priest:), e a substituta estreava nesse mesmo mês, JD acabava em finais de agosto/inícios de setembro e estreavam aí a Elisa que ia até fevereiro. Acho que um dos problemas para a TVI é ter os atores muito tempo parados entre o final de gravações de JD e AH e o início da substituta de JD (nesta sugestão, substituta da Elisa), o que podiam fazer para segurar os atores, era falar com eles, explicar a situação e mostrar que vão contar com eles na próxima produção para eles não "fugirem" para a concorrência.

O problema é que muito provavelmente Jogo Duplo durará um ano ou mais :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu sinceramente apostava na elisa na 3a faixa (não meia noite, mas 23h35) depois do SS acabar. Apanha ali o Verão que ha bastante público e a serie se resultasse bem podia ir perfeitamente aos 7/8rat (que nao é muito menos que JD faz às 23h) e tinham o horário garantido quase até ao fim do ano.. se nao quisessem dar os episodios originais de 50min (se tiver a mesma duração das outras novelas) davam de 40min e iam durava mais uns tempitos.

Eu também gostava que fizessem isso, mas o grande problema é que não os vejo a mexerem-se de modo a conseguirem dar a novela da 3ª faixa antes das 23:50, ao fazerem isso o mais provável era darem microepisódios de JD. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão, quando acabar o SS e sem termos o DF podiam colocar OEE para a faixa da 00H-00H55. 
As audiencias iriam disparar nesse horário pois está gente de férias, a novela é curta e deve acabar em setembro/ inicio de outubro( se estrear em maio/junho) e o horário é apropriado para a esta novela.E a TVI que se começa a preparar pois vais estrear na SIC a novela OOLDP que é um sucesso no brasil e possivelmente cá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

No verão, quando acabar o SS e sem termos o DF podiam colocar OEE para a faixa da 00H-00H55. 
As audiencias iriam disparar nesse horário pois está gente de férias, a novela é curta e deve acabar em setembro/ inicio de outubro( se estrear em maio/junho) e o horário é apropriado para a esta novela.E a TVI que se começa a preparar pois vais estrear na SIC a novela OOLDP que é um sucesso no brasil e possivelmente cá!

Esse horário já é tardio demais, mas podiam fazer:

21:30 - AH

22:30 - JD

23:30 - OEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...