Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 23 minutos, André Sousa disse:

Se eu entendi bem, o Nicholson deixou uma sinopse que a Sofia quer apresentar ao Artur?

Pelo que percebi é isso. O Francisco deve ter escrito uma sinopse e ia apresentar a alguém, mas depois faleceu e a Sofia parece que ficou com vontade de a mostrar ao Artur. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Morto que só aparece assim qual D. Sebastião para dar notícias bombas como esta.

A TVI é um ícone da desorganizado. Agora vão atirar com a série assim do nada. Só rindo. 

Provavelmente, com JD a começar por volta das 22h/22h15, devem querer preencher o buraco que ficava para lá das 11h e tal. E devem ter tomado esta decisão em cima da hora, como sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo isto, não engana. A promo está soberba, era mesmo uma coisa assim que eu queria, super intrigante. Dizem no final "Dia 11 de dezembro a TVI revela o novo mistério que vai abalar Portugal", será que estreia mesmo? Eu quero muito isto mas não estou preparado para vir já, vai ser uma overdose de Artur Ribeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

É mesmo isto, não engana. A promo está soberba, era mesmo uma coisa assim que eu queria, super intrigante. Dizem no final "Dia 11 de dezembro a TVI revela o novo mistério que vai abalar Portugal", será que estreia mesmo? Eu quero muito isto mas não estou preparado para vir já, vai ser uma overdose de Artur Ribeiro.

Como é a promo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

É mesmo isto, não engana. A promo está soberba, era mesmo uma coisa assim que eu queria, super intrigante. Dizem no final "Dia 11 de dezembro a TVI revela o novo mistério que vai abalar Portugal", será que estreia mesmo? Eu quero muito isto mas não estou preparado para vir já, vai ser uma overdose de Artur Ribeiro.

Sim, a ideia é muito boa e vai de encontro ao que já tínhamos sugerido aqui. Mas começa demasiado tarde. Nesta altura já deviam andar nas promos com imagens... :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Vai aparecendo o desaparecimento do Rui Pedro e a data, depois o desaparecimento da Maddie e a data, no final aparece em grande 11/12/17 e o voz off diz "Dia 11 de dezembro a TVI vai relevar o novo mistério que vai abalar Portugal" qualquer coisa assim, está fantástica mesmo, parece promo para o SS. emoji23.png

Pois também pensei nisso :P 

Tanta coisa para ver ao mesmo tempo...e depois chegamos a Agosto sem nada apelativo... :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também pensei nisso  
Tanta coisa para ver ao mesmo tempo...e depois chegamos a Agosto sem nada apelativo...  
Tal e qual, estava apreensivo para voltar a acompanhar duas novelas com a estreia de JD quanto mais três, mais o SS7 daqui a uns tempos, enfim uma pessoa tem vida para além da televisão.
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...