Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Porque é que terá sumido...:ph34r::read:

A maldição de Elisa chegou ao seu tópico. Como @DOCA makumbeiro é o único capaz de a derrotar, fazendo as macumbas necessárias para o Burro ir de vela, nas quais ZDK acreditava, mas que não foram feitas por falta de velas, como explicado anteriormente, a maldição apagou o post, antes que DOCA makumbeiro se apercebesse da única e verdadeira justificação por ter sido abençoado com semelhantes poderes.

DOCA, read this very carefully. I'll write it only once. A tua missão é arranjar velas para o Burro ir de vela.

Editado por srcbica
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ou ficam com uma 3ª faixa horária de ficção diária, provisoriamente, numa certa época, para estrear esta ou então tornam-na semanal.

Pois se esta for para uma das faixas horarias já existente, por mais curta que seja, durante esse período estaria só uma em gravação durante um curto espaço de tempo. Não foi há muito que a Plural teve apenas uma em gravações e teve 1 ou 2 meses totalmente parada e acho que não vão querer repetir.

De facto, isto deveria ter estreado no início do verão e AI não ter sido transformada em promotora turística. Pelas imagens que foram mostradas, parece-me um bom produto e ideal para o final do horário nobre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a parecer mais ou menos óbvio que isto só virá depois de Jogo Duplo terminar... Ou isso ou então ser antecipada se o SS flopar. :ph34r:

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Eu acho que ou ficam com uma 3ª faixa horária de ficção diária, provisoriamente, numa certa época, para estrear esta ou então tornam-na semanal.

Também já pensei nisso, mas se assim fosse ficava no ar durante 2 anos. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Duvido muito que apostem nisto no terceiro horário. Não é rentável, de certeza. Se fosse já lá estava.

Também já me apercebi disso. Eles querem exibir isto de forma rentável e pelos vistos não devem ter encontrado ainda o momento. Tanto que passaram logo para Jogo Duplo porque sabem que a novela tem +200 episódios e automaticamente é rentável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles decidiram transformar A Impostora em A Guia Turística em vez de estrear isto, porque ficou muito mais barato.

O problema é que às vezes o barato sai caro. E se tivessem estreado isto, provavelmente não teriam perdido a liderança no horário, nem andavam tantos meses com um fosso num horário tão importante. E estreavam Jogo Duplo em condições muito melhores.

Se bem que a concorrência é fraca e acho que se Jogo Duplo for minimamente forte, consegue recuperar a liderança com facilidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Eu acho mesmo que vocês estão demasiado confiantes xD ou a tvi exibe JD a horas decentes nas primeiras semanas ou se a espeta logo às 22h50 não vai fazer mais que a flashbackflopostora.

A TVI pelo menos durante uma ou duas semanas devia fazer o seguinte:

21:20 - A Herdeira

22:10 - Jogo Duplo

22:45 - Intervalo

23:00 - A Impostora

Mas como AI está mesmo nas ultimas, não vai dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:
Artur Ribeiro
Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”...
Gerir
Pedro Lima
Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe. 
Parece que há dinheiro a mais.

E é isto... 

Tá tenso por esses lados...:S

Também pudera...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mostrem esses barracos. 

Sobre a Elisa é só o que postei. xD O resto é sobre ele dizer que JD vai ser a última novela que vai escrever e da dificuldade que a escrita de uma novela acarreta. xD

António Barreira
António Barreira Muita merda, Artur! Que seja um sucesso estrondoso, para um trabalho que só quem o faz sabe o que custa fazer. Mas vai correr muito bem. Com toda a certeza. Fica um abraço para ti e toda a equipa!
Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


GeSofia Nicholson
Sofia Nicholson Já falei sobre o respeito que nutro por quem faz novela, da escrita à edição. Não me vou repetir. Resta-me desejar muito sucesso a todos os envolvidos. A ti Artur , falas em ser a tua última novela; sabes quantas vezes ouvi esta declaração em casa? Fica aqui a confidência: o pai estava a escrever no maior secretismo e ia propor uma sinopse... Falamos daqui uns tempos! 1f609.png?
 

GerirArtur Ribeiro 

Artur Ribeiro Sim, Sofia Nicholson, falamos daqui a uns tempos 1f642.png? E obrigado pelas tuas palavras 1f642.png? Lá ver se nos voltamos a cruzar em alguma ficção

António Barreira
António Barreira Muita merda, Artur! Que seja um sucesso estrondoso, para um trabalho que só quem o faz sabe o que custa fazer. Mas vai correr muito bem. Com toda a certeza. Fica um abraço para ti e toda a equipa!
 
 
OS COMENTÁRIOS MAIS RELEVANTES PARA MIM
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...