Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 48 minutos, ZDK disse:

Mais repetições não, por favor, quando temos produtos engavetados... 

De resto, concordo. A situação começa a ficar insustentável. Mas primeiro, têm de acabar com o Fosso Turístico e estrear de uma vez por todas Condição Humana. 

Foi só uma sugestão, pois se calhar não era viável, nem eu queria uma 3ª linha de novelas inéditas ali, mas alguma coisa têm de por ali, e não é rameiralitys-shows, deixem o formato descansar.

Que produtos além da OEE e os tele filmes estão na gaveta?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fazia uma pausa total nos rameiralities no próximo ano e enchia o rameirality de repetições. 

Apostava em elisa de Janeiro a Junho, Junho a Setembro apostava no Inspetor Max e para Setembro produzia outra teleserie caso houvesse orçamento ou repetia uma novela curta tipo MaC ou OBDE. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Foi só uma sugestão, pois se calhar não era viável, nem eu queria uma 3ª linha de novelas inéditas ali, mas alguma coisa têm de por ali, e não é rameiralitys-shows, deixem o formato descansar.

Que produtos além da OEE e os tele filmes estão na gaveta?

MasterChef Junior, Inspector Max IV, ...

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu também fazia uma pausa total nos rameiralities no próximo ano e enchia o rameirality de repetições. 

Apostava em elisa de Janeiro a Junho, Junho a Setembro apostava no Inspetor Max e para Setembro produzia outra teleserie caso houvesse orçamento ou repetia uma novela curta tipo MaC ou OBDE. 

Inspector Max no late night!? Hum, no me gusta... 

Mas sim, o RameiraTV tem de ser extinto de uma vez nos próximos tempos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

MasterChef Junior, Inspector Max IV, ...

Sim, mas o Masterchef não pode ser diário para a 00:00h, mas tens razão, não especifiquei bem a pergunta. :P 

O Max era uma boa alternativa. :P 

Gostei da tua sugestão @Maciel, só trocava em Setembro as reposições, pelo Extra do reality, eu voltava com o SS, mas como deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando digo late night é tipo 23h30 colado às novelas e no Verão. Se fores a ver a temporada anterior ja teve episodios anteriores emitidos nessa hora. 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sim, mas o Masterchef não pode ser diário para a 00:00h, mas tens razão, não especifiquei bem a pergunta. :P 

O Max era uma boa alternativa. :P 

Gostei da tua sugestão @Maciel, só trocava em Setembro as reposições, pelo Extra do reality, eu voltava com o SS, mas como deve ser.

Acho que precisam de pausar os realities mais tempo. Eu voltava só com o SS em 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Quando digo late night é tipo 23h30 colado às novelas e no Verão. Se fores a ver a temporada anterior ja teve episodios anteriores emitidos nessa hora. 

Mas eu não concordei com o Max nesse horário... Aquilo é tudo menos uma série de late.night. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Sim, mas o Masterchef não pode ser diário para a 00:00h, mas tens razão, não especifiquei bem a pergunta. :P 

O Max era uma boa alternativa. :P 

Gostei da tua sugestão @Maciel, só trocava em Setembro as reposições, pelo Extra do reality, eu voltava com o SS, mas como deve ser.

Eu sei, era só para dar uma vez mais a dica que têm nnn programas engavetados quando têm vários horários cada vez mais frágeis e instáveis. A burrice do Burro é real lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que precisam de pausar os realities mais tempo. Eu voltava só com o SS em 2019.

Eu gosto muito  formato SS, por isso eu tentava, voltava com genericos, punha, um diario ás 21:00, voltava com a grandes galas, basicamente investia no programa que é coisa que não têm feito. (e claro mudava todos os problemas na mecanica de jogo que f*deram com o formato)

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu sei, era só para dar uma vez mais a dica que têm nnn programas engavetados quando têm vários horários cada vez mais frágeis e instáveis. A burrice do Burro é real lol

E outra coisa à que acabar com o ASP aos Sábados e Domingo, e dar à Sexta, que não tem jeito nenhum não dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu gosto muito  formato SS, por isso eu tentava, voltava com genericos, punha, um diario ás 21:00, voltava com a grandes galas, basicamente investia no programa que é coisa que não têm feito. (e claro mudava todos os problemas na mecanica de jogo que f*deram com o formato)

E outra coisa à que acabar com o ASP aos Sábados e Domingo, e dar à Sexta, que não tem jeito nenhum não dar.

Migo, esquece os realitys 24h, a TVI, Endelol e Tétécas mataram-nos. Que façam uma pausa e regresse em 2020 para a comemoração em grande do aniversário do BB.

E sim, têm mesmo de tirar o ASP dos fins-de-semana e começar a dar às sextas! Pelo menos aos Sábados vai deixar de dar, com a estreia do novo programa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Citação

“Onde Está Elisa?” está gravada há quase um ano, mas o certo é que nunca chegou a estrear na grelha da TVI. Os trabalhos decorreram entre o final do ano passado e o início deste ano. Quase todo o elenco já está a trabalhar noutras produções, inclusive fora da TVI. “Onde Está Elisa?” conta a história do desaparecimento de uma jovem e a busca incessante da família por uma resposta. É adaptada de um original chileno e protagonizada por Heidi Berger. Do elenco da novela/série fazem ainda parte nomes como António Pedro Cerdeira, Ana Cristina Oliveira, Joana Seixas, Pedro Lima ou Paula Neves. A produção conta com alguns elementos no site oficial da TVI, mas nunca esteve anunciada a sua data de estreia. Bruno Santos, diretor-geral da quatro faz o diagnóstico da situação: «Ainda não encontrámos o momento certo para estrear, o mercado não está absolutamente magnífico em termos de receitas publicitárias». O responsável adianta, no entanto, que não se trata de falta de confiança na novela/série. «É um produto que está lá [na gaveta da TVI], em que confiamos, mas tem de ser bem programado», atira o patrão da programação da TVI à TV7 Dias. Com a estreia de “Jogo Duplo” anunciada para breve, “Onde Está Elisa?” deve chegar à antena da estação de Queluz só em 2018.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, HHHugo disse:

"Ainda não encontrámos o momento certo para estrear"

O momento certo era esta novela ter sido a substituta de AI. E só depois vinha Jogo Duplo. Se a sequência não foi esta, por algum motivo foi, e o Bruno (para variar) não explicou.

E iam abdicar de 3 meses de flashbacks e paisagens? Onde é que isso faz sentido na TVI? 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Depois do final da terceira temporada do Max, este gif voltou a estar atualizado:

IObyQHE.gif

Migo, já tinhas escrito isso quando acabou o Max. :ph34r:

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Ontem o @D007 mostrou o quão futurista é a TVI ao emitir episódios antes de eles serem gravados, no início do ano o @Magazine já sabia que o seu remix ia permanecer atualizado por muito tempo. :smoke:

A TVI é de extremos: ou emite episódios antes de eles serem gravados, como em AH, ou emite mil anos depois como aqui em OEE. :cool: Uma televisão feita de passado e de futuro. :smoke:

há 11 horas, Pedro M. disse:

o mercado não está absolutamente magnífico em termos de receitas publicitárias»

O que é que isto quererá dizer? :ph34r: Será que ainda não estrearam por não haver patrocinadores para OEE? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Prongs disse:
há 30 minutos, HugoMiguel disse:
Estreia em setembro? Só vem Elisa,, só vem. emoji185.png

 

A Elisa não vem para o primeiro horário. Eu não me acredito. Mas da TVI tudo se espera. Mas a Elisa fazer o terceiro horário nos meses quentes não era nada mal pensado (Jun-Set). A Globo usa esse método, era um caso a pensar.

Bem podiam fazer isto:

21:30 - Novela da MJC

22:30 - JD 

23:20 - OEE

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...