Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Isso não faz sentido nenhum. No tempo que estão a prolongar a guia, já está estava a meio LOL Se o raio da guia tivesse acabado no fim de agosto e esta estreado logo na 1ª setembro já ia quase a meio. Em Janeiro estreavam logo CH.
Realmente adianta muito prolongar um flop, desrespeitar o público e o elenco/autores/produção para não ter uma novela toda gravada, quando estão a emitir uma novela já toda gravada, retalhada, vomitada e cuspida.

Nada faz sentido nesta gestão da TVI.

Isto só deve ter acontecido por razões orçamentais.

Porque acredito que a TVI e o Burro devem ter vergonha da situação de A Guia Turistica. É impossível não ter. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HHHugo disse:

Mas terão de fazer à mesma.

Tão eu não sei disso? Sei pois xD 

Mas como já fizeram borrada com Elisa, não devem querer ficar com mais uma novela gravada, CH portanto, e engavetada. Elisa vai ser sempre a sacrificada, a partir do momento em que foi totalmente gravada e engavetada. 

há 5 minutos, Figo disse:

Isto só deve ter acontecido por razões orçamentais.

Porque acredito que a TVI e o Burro devem ter vergonha da situação de A Guia Turistica. É impossível não ter. 

Eu já duvido seriamente que o Burro tenha alguma vergonha na cara...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Tão eu não sei disso? Sei pois xD 

Mas como já fizeram borrada com Elisa, não devem querer ficar com mais uma novela gravada, CH portanto, e engavetada. Elisa vai ser sempre a sacrificada, a partir do momento em que foi totalmente gravada e engavetada. 

Mas se eles não quisessem ter 1 novela engavetada nunca tinham avançado com CH nesta altura

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Mas se eles não quisessem ter 1 novela engavetada nunca tinham avançado com CH nesta altura

Não percebi. Eles mais do que tudo não querem é estrear uma novela já totalmente gravada. E para desengavetar Elisa agora, teriam de engavetar esta. Preferem estrear uma novela no decorrer das gravações, para alterar coisas que sejam necessárias consoante a resposta do público, parece-me.

Eu nunca vou entender o caso Elisa, já aqui o disse. Há 4 anos que se fala que foi comprada e que ia ser adaptada, teve sucessivos avanços e recuos, finalmente decidiram avançar com ela, com grande elenco, apresentação de imprensa e tudo, promoção dos actores nas redes sociais nomeadamente do Marco d'Almeida, trailer apresentado pelo Artur Ribeiro num evento europeu e pumbas, gaveta com ela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Migo partilhe tudo comigo, o que o apoquenta? xD

Agora a sério, gostava de saber a tua opinião sobre o caso Elisa. 

O problema neste tópico é tudo menos sobre a própria Elisa :lol:

Falando da Elisa, ela não vai sair da gaveta durante muito tempo. Não vale a pena estarem a criar teorias e horários :haha: Se for preciso eles usam uns efeitos especiais e mudam o "2016" do cartaz para "2020", quando isto estrear às 9h aos sábados :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, ZDK disse:

Não percebi. Eles mais do que tudo não querem é estrear uma novela já totalmente gravada. E para desengavetar Elisa agora, teriam de engavetar esta. Preferem estrear uma novela no decorrer das gravações, para alterar coisas que sejam necessárias consoante a resposta do público, parece-me.

Eu nunca vou entender o caso Elisa, já aqui o disse. Há 4 anos que se fala que foi comprada e que ia ser adaptada, teve sucessivos avanços e recuos, finalmente decidiram avançar com ela, com grande elenco, apresentação de imprensa e tudo, promoção dos actores nas redes sociais nomeadamente do Marco d'Almeida, trailer apresentado pelo Artur Ribeiro num evento europeu e pumbas, gaveta com ela.

Se não queriam estrear uma novela totalmente gravada tinham estreado a Elisa enquanto estava a ser gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, ZDK disse:

Não percebi. Eles mais do que tudo não querem é estrear uma novela já totalmente gravada. E para desengavetar Elisa agora, teriam de engavetar esta. Preferem estrear uma novela no decorrer das gravações, para alterar coisas que sejam necessárias consoante a resposta do público, parece-me.

Bastava começar a gravar Condição Humana só em janeiro. Se começaram agora foi porque quiseram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Magazine disse:

O problema neste tópico é tudo menos sobre a própria Elisa :lol:

Falando da Elisa, ela não vai sair da gaveta durante muito tempo. Não vale a pena estarem a criar teorias e horários :haha: Se for preciso eles usam uns efeitos especiais e mudam o "2016" do cartaz para "2020", quando isto estrear às 9h aos sábados :smoke:

Visto que so tem cento e vinte episodios, seriam uns curtos dois anos.

mas ca para mim ainda metem isto a substituir Mar de Paixão nas madrugadas....

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, ZDK disse:

Eles não devem querer estrear mais uma novela totalmente gravada. Deram-se muito mal com o Fosso Turístico, não querem cometer o mesmo erro. Elisa devia ter vindo há bem mais tempo, AI há muito que não resulta... Mas decidiram fazer esta borrada de ter uma novela com flashbacks, videoclips e paisagens , sabe-se lá porquê. 

Quiseram experimentar, é uma inovação nas novelas portuguesas, os espectadores é que não sabem reconhecer :lol:

há 21 horas, Johnman disse:

Claro, eu concordo com isso. O conteúdo da novela não é assim tão mau (apesar da 2ª temporada ser assim mais para o secante). E se eu falasse só das novelas em si, eu diria que A Impostora (sem flashbacks e paisagens, já merece ser apelidada com o nome original) foi melhor que Destinos Cruzados. Era talvez mediana, no geral. Nada de especial, mas também nada de ofensivo.

MAS, considerando que todo o entulho à sua volta faz parte da novela, quer gostemos ou não, isso sozinho é tão abundante e abusivo (chega a fazer 80-90% de um episódio) que é suficiente para fazer dessa bodega uma das piores novelas Tugas de sempre. Eu não posso julgar aquilo que gostava que a novela fosse, eu julgo aquilo que a novela é. E a novela é caca. Ainda há de vir o António Barreira com um Director's Writer's Cut d'A Impostora que é 10000x melhor que a versão televisionada, mas até isso chegar, a memória que tenho da novela é mesmo péssima.

A culpa é da má gestão da TVI, nada mais. Porque a novela no seu todo (sem esses enche-chouriços), não é má e tem personagens interessantes como a Carolina, Verónica... Mas também eu deixei de ver há muito portanto :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Ainda vem Elisa para o late-night, escrevam o que vos digo lol

E que venha, o horario da 00:00h está uma m*rda pro conta do rameirality, então ontem foi a humilhação total, AFDQ foi aos 32 de pico, depois nem que tenham que repetir uma novela que já tenha dado ao almoço tipo TdV ou Nct, mas assim não pode ficar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E que venha, o horario da 00:00h está uma m*rda pro conta do rameirality, então ontem foi a humilhação total, AFDQ foi aos 32 de pico, depois nem que tenham que repetir uma novela que já tenha dado ao almoço tipo TdV ou Nct, mas assim não pode ficar.

Mais repetições não, por favor, quando temos produtos engavetados... 

De resto, concordo. A situação começa a ficar insustentável. Mas primeiro, têm de acabar com o Fosso Turístico e estrear de uma vez por todas Condição Humana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Nem era mau pensado. Antes isso, que o produto na gaveta. 

Acredito que o horário fosse aos 20% ou acima. 

Melhor do que o Buffet Deal fazia se certeza. Então se fosse decentemente promovido... Continuo a acreditar no potencial do original e adaptação.

Agora esta passividade face aos resultados actuais tem de acabar de uma vez por todas. Têm de começar a promover e estrear CH o quanto antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Melhor do que o Buffet Deal fazia se certeza. Então se fosse decentemente promovido... Continuo a acreditar no potencial do original e adaptação.

Agora esta passividade face aos resultados actuais tem de acabar de uma vez por todas. Têm de começar a promover e estrear CH o quanto antes.

Podem começar por leiloar/vender a Venda do Pinheiro e cancelem o Biggest Burro: Vai-ta Embora! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DOCA disse:

Podem começar por leiloar/vender a Venda do Pinheiro e cancelem o Biggest Burro: Vai-ta Embora! 

Se calhar vai ser na Venda do Pinheiro que vão gravar o novo programa das tardes de Sábado. Apontem aí, até dia 11 de Novembro o BD acaba e o Burro vai de vela :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...