Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

Sim, mas pelo que parece Macau está logo no início na história, ou seja, têm de ter preparado com antecedência. E as gravações ainda não começaram.

Sim, mas se as gravações começam em setembro como dizem, podem perfeitamente estrear em novembro. Há mais que tempo.

No entanto, com a TVI, nada melhor do que esperar sentado para ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Cada vez acho mais que a Elisa pode mesmo ir para os fins-de-semana e começa-me a surgir outra dia: 3ª linha de ficção/diariamente no late night!? 

Preferia a terceira linha de ficção, mas só se fosse algo deste género:

21:15 - AH

22:15 - CH

23:15 - OEE

00:15 - Extra Reality

Porque se for para começar a terceira novela depois das 23:30 mais vale estarem quietos. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, HugoMiguel disse:

Preferia a terceira linha de ficção, mas só se fosse algo deste género:

21:15 - AH

22:15 - CH

23:15 - OEE

00:15 - Extra Reality

Porque se for para começar a terceira novela depois das 23:30 mais vale estarem quietos. 

 

O Reality já não vai ter visibilidade nenhuma e ainda o querem por mais tarde xDD

Esqueçam, isto a ir para o fim de semana é como disse o Carlos por questões de fazer render. Tal como se viu com Mulheres, não é de todo rentável uma novela nesta faixa com a conjuntura económica atual. 

Agora não faz sentido nenhum terem produzido 100 episodios para transmitirem ao fim de semana, para isso tinham adaptado ao formato série e faziam menos episódios.
Enfim, só inventam. Tinham acabado a flopostora em Junho (e sim, era possivel, sem flashbacks e com episódios de 55min aquilo tava despachado em julho) e usavam esta como transição para CH que estreava em Novembro. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O que me preocupa não são os dias de exibição, neste caso, o fim-de-semana, mas sim a instabilidade de horários que isto vai sofrer... Até já estou com pena.

Produziram isto por produzir. Com o reality, masterchef para que é que precisam disto para o fim de semana? 
Pior, iam gastar isto à meia noite no fim de semana quando andaram o verão com querido mudei a casa às 22h30? 
É tudo muito mau demais para ser verdade!
Estreiem isto em Outubro. Em Fevereiro vem CH e está resolvido. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos fins-de-semana? Então, mas será que davam 2 (sábado e domingo) ou 1 (sábado ou domingo)? Se for este ultimo caso, vao ser quase 2 anos  no ar.

Bem, por isso usarem o termo série para isto... Eu não quero isto "semanal". Uma duração decente, 5 vezes por semana. Altura para mostrar que a duração das novelas estão a mudar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Maciel disse, o que a TVI devia ter feito era ter despachado A Impostora em Junho (no início) e vinha logo isto, que com os seus 120 episódios chegava até finais de Outubro/inícios de Novembro. Este tipo de coisas deve ser planeado com antecedência. Desculpem a comparação, mas até os concursos cá do fórum estão mais bem calendarizados. :haha::rolleyes:

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto a dar cinco vezes por semana são seis meses. Não deve ser rentável. Tudo o que que mais quero são novelas curtas, mas produzir 120 para transmitir às cagadas por causa da rentabilidade... Mais valia terem produzido 200.

Lá está, tinham estreado no início do Verão e atravessava esta época e pouco depois. No Verão há menos consumo, é certo, mas seria sem duvida melhor que aos fins de semana apenas. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi tamanha desorganização, má calendarização e falta de visão de como gerir um negocio como na TVI, até cabeleireiros de bairro são melhores organizados.

Ter uma novela na gaveta, quando têm uma ás 23h a dar às mijinhas e cheia de flashbacks, e invés de a terem já terminado e substituído por esta não, ponderam por uma novela a dar ao fim de semana, na melhor das hipóteses dar um ao Sábado outro ao Domingo, durando um ano e tal.

Que falta de visão, sei que AI só está lá a render, e quando mais durar mais rende, mas há outros caminhos que não necessitam de tamanha gestão danosa.

De relembrar que o PnC fazia de 17 ás 23h, não que as novela tenham essa obrigação mas não chegarem sequer aos 11 regularmente e uma vez ou outra aos 12 é muita incompetência da parte da TVI.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...