Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

5 hours ago, HHHugo said:

Sinceramente não sei. Pensei que a esta altura uma das novas novelas já estaria a ser promovida. Mas também ainda não há indicação de últimos episódios em nenhuma das que estão no ar.

É apenas especulação mas, independentemente da altura em que estreie uma das novas em setembro/início de outubro, e como para a semana já é a última do mês, acredito que possam começar a promover uma nova ou os últimos de uma actual.

De certeza que a próxima semana vai ser repleta de novidades, ainda me lembro que foi no fim de agosto principio de outubro que começou A Impostora e que foi anunciada a vinda do Morgado no Jornal das 8...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Fala-se de AH que está quase a estrear, fala-se de CH que ainda nem sequer iniciou gravações, mas de Elisa, nada, nadinha... :sleep:

A TVI parece mesmo que não quer saber da Elisa pra nada, nem sei para quê que a gravaram, por este andar vai dar aos fins de semana de madrugada :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas podiam algures começar a dar a entender que isto está mesmo para vir. Isto já foi gravado há tanto tempo, têm de começar a reavivar a memória do público e do que isto está para chegar (ou não lol). 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Fala-se de AH que está quase a estrear, fala-se de CH que ainda nem sequer iniciou gravações, mas de Elisa, nada, nadinha... :sleep:

Não venho muito a este fórum, mas quando venho uma das minhas preocupações é saber quando estreia isto.

Saber que está cada vez mais no fundo da gaveta da TVI é incrivelmente frustrante.

Caraças de medo que esta gente tem de apostar num produto mais pequeno e com uma linguagem mais séria/negra. Secretamente já estou a desejar que o que quer que passe à frente disto fracasse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Mas isto há meses que está previsto estrear na rentrée. Não há medo nenhum. Simplesmente a TVI tem coisas por acabar e já sabemos que eles gostam de prolongar, seja que produto for.

Ah, menos mal. Fiquei com a sensação que estaria adiado ad aeternum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Estou a ver que com a estreia de A Herdeira para as 21h40, Ouro Verde e A Impostora ficarão em regime de mini episódios a darem as duas das 22h50 às 23h45 até que uma termine e logo depois a outra, dando-se ai a estreia de Elisa, lá para finais de Outubro. 

Se começarem com mini eps de OV e de AI que já está mais do que gasta, vão-se dar muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Estou a ver que com a estreia de A Herdeira para as 21h40, Ouro Verde e A Impostora ficarão em regime de mini episódios a darem as duas das 22h50 às 23h45 até que uma termine e logo depois a outra, dando-se ai a estreia de Elisa, lá para finais de Outubro. 

Uma coisa seria dar episódios pequenos (22h20 - 22h45) durante 1 ou no máximo 2 semanas de simultaneidade, agora empurrar OV nos últimos episódios para as 22h50? Seria um disparate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

Uma coisa seria dar episódios pequenos (22h20 - 22h45) durante 1 ou no máximo 2 semanas de simultaneidade, agora empurrar OV nos últimos episódios para as 22h50? Seria um disparate.

Claro que não o vão fazer. Iam deixar A Herdeira a enfrentar os últimos de Amor Maior?

Vai ser A Herdeira vs. Paixão e Ouro Verde vs. Amor Maior, ao minuto, como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Na TV7 Dias num artigo sobre as novidades da rentrée não se referem a isto. Por outro lado falam de Condição Humana que está quase a iniciar gravações e que deverá estrear mais para o final do ano. Será que ainda não é desta?

Certamente esqueceu-se disto, assim como muita gente. AI está a dar as últimas, não chega até ao final do ano (apesar da grande capacidade da TVI esticar as suas novelas). Tem de estrear a Elisa para fazer a ponte com CH. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Na TV7 Dias num artigo sobre as novidades da rentrée não se referem a isto. Por outro lado falam de Condição Humana que está quase a iniciar gravações e que deverá estrear mais para o final do ano. Será que ainda não é desta?

Já tinha pensado nessa hipótese mas não disse nada para não me cair tudo em cima. :haha: 

Queria muito ver OEE?, mas parece que está complicado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, ZDK disse:

CH teria de vir já em Outubro e não no final do ano. E isso é impossível acontecer quando as gravações só estão previstas começar em Setembro/Outubro. 

É uma novidade TVI: você vê o episódio de noite, diz o que quer, gravam na manhã seguinte, à tarde edita-se e à noite você vê. 

TVI, uma visionária desssas ... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...