Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Se isto estrear em Outubro e se derem os episódios de produção, isto é capaz de ir até quando? Março? Supondo que não dá aos fins de semana. 

Se tiver 120 episódios de produção como chegou a ser avançado, a estrear nessa data, deve termina em Abril na melhor das hipóteses/sem esticanços. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Se tiver 120 episódios de produção como chegou a ser avançado, a estrear nessa data, deve termina em Abril na melhor das hipóteses/sem esticanços. 

Estive a fazer contas e se estrear dia 29 de Outubro (domingo), sem dar aos fins de semana e com episódios de produção (os 120), termina dia 3 de abril (terça feira). Ou seja, a Elisa (em princípio) não fica mais de 6 meses no ar. Gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Estive a fazer contas e se estrear dia 29 de Outubro (domingo), sem dar aos fins de semana e com episódios de produção (os 120), termina dia 3 de abril (terça feira). Ou seja, a Elisa (em princípio) não fica mais de 6 meses no ar. Gosto. 

Oi? ...donde apareceu essa data? ... Ao que tudo indica, o desaparecimento da Ellisa deverá começar a ser relatado quando "A Impostora" ceder o lugar; ou seja, início de Setembro. E deverá ficar no ar até perto do final de Fevereiro, altura em que a estação cumprirá os seus 25 anos e, provavelmente, apresentará como prenda uma nova novela para substituição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vtv disse:

Oi? ...donde apareceu essa data? ... Ao que tudo indica, o desaparecimento da Ellisa deverá começar a ser relatado quando "A Impostora" ceder o lugar; ou seja, início de Setembro. E deverá ficar no ar até perto do final de Fevereiro, altura em que a estação cumprirá os seus 25 anos e, provavelmente, apresentará como prenda uma nova novela para substituição.

Ninguém falou em nada, eu é que queria ver quanto tempo ia durar a novela e a supor que estreava naquela data, acabava em Abril, só isso. E não acho que Elisa estreie em setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Ninguém falou em nada, eu é que queria ver quanto tempo ia durar a novela e a supor que estreava naquela data, acabava em Abril, só isso. E não acho que Elisa estreie em setembro

..."Ninguém"? Lol! TU FALASTE! ...esqueceste-te foi de utilizar um "SUPONDO / IMAGINANDO que..." para clarificar que se tratava tão somente duma conjuntura tua.

...e "não achas" porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Muito sinceramente acho que a AI acaba e quem vai substituir no horário é OV, que deixa o primeiro horário vago para a nova novela. Esta série só deve estrear em outubro quando OV acabar.

Apaga isto antes que vejam, por favor. :bad:

Mas qual é a lógica de tirarem OV do primeiro horário, que nessa altura está na reta final, metê-la na segunda faixa, isso é estragar o percurso da novela, para além do desrespeito que há pelo público de uma novela, que por acaso é líder. Custa assim tanto aguentar a novela até ao final e só depois estrear A Herdeira, eu até acho que custa menos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Boy TV disse:

Apaga isto antes que vejam, por favor. :bad:

Mas qual é a lógica de tirarem OV do primeiro horário, que nessa altura está na reta final, metê-la na segunda faixa, isso é estragar o percurso da novela, para além do desrespeito que há pelo público de uma novela, que por acaso é líder. Custa assim tanto aguentar a novela até ao final e só depois estrear A Herdeira, eu até acho que custa menos.

Não foi o que fizeram com OBDE? A TVI não segue lógica, faz o que lhe dá na telha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Boy TV disse:

Apaga isto antes que vejam, por favor. :bad:

Mas qual é a lógica de tirarem OV do primeiro horário, que nessa altura está na reta final, metê-la na segunda faixa, isso é estragar o percurso da novela, para além do desrespeito que há pelo público de uma novela, que por acaso é líder. Custa assim tanto aguentar a novela até ao final e só depois estrear A Herdeira, eu até acho que custa menos.

Além de que "Ouro Verde" em recta final (nos meses de Setembro e Outubro) terá mais hipoteses de "travar" o arranque e crescimento de "O Regresso" na Sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Muito sinceramente acho que a AI acaba e quem vai substituir no horário é OV, que deixa o primeiro horário vago para a nova novela. Esta série só deve estrear em outubro quando OV acabar.

Espero sinceramente que não façam isso! Já se viu a bodega que saiu o ano passado com AUM e A Impostora! Só serviu para a impostora não agarrar público e AUM perder algum do que tinha! Gostava era que fizessem como antes, a novela acabava na sexta e na segunda seguinte começava logo outra. Espero que façam assim este ano.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Ninguém falou em nada, eu é que queria ver quanto tempo ia durar a novela e a supor que estreava naquela data, acabava em Abril, só isso. E não acho que Elisa estreie em setembro

(ou esqueceste-te ou não queres responder, por isso volto a perguntar)

...e "não achas" porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vtv disse:

(ou esqueceste-te ou não queres responder, por isso volto a perguntar)

...e "não achas" porquê?

Ainda não tinha visto o post, não acho que seja para Setembro porque acho que vão querer estrear primeiro AH e só depois acabar com AI e aí sim estrear Elisa. Mas é só uma suposição minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda não tinha visto o post, não acho que seja para Setembro porque acho que vão querer estrear primeiro AH e só depois acabar com AI e aí sim estrear Elisa. Mas é só uma suposição minha.

Não entendo esse raciocínio...porque: "A Herdeira" é para o primeiro horário, ou seja, substituta de "Ouro Verde" que, seguramente, vai até finais de Outubro; e "A Impostora" dificilmente irá além da primeira metade de Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Não entendo esse raciocínio...porque: "A Herdeira" é para o primeiro horário, ou seja, substituta de "Ouro Verde" que, seguramente, vai até finais de Outubro; e "A Impostora" dificilmente irá além da primeira metade de Setembro...

Se AI tiver 300 episódios e continuarem a transmitir OV e AI como têm transmitido acabam na mesma altura, mas parece-me que eles querem esticar AI (têm posto muitos flashbacks). Mas não sei, ninguém sabe, só na altura é que vamos saber. 

Spoiler

 

Não duvides da capacidade da TVI em esticar as novelas, se eles quiserem AI vai até Novembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Se AI tiver 300 episódios e continuarem a transmitir OV e AI como têm transmitido acabam na mesma altura.

"A Impostora" tem 280 episódios. E o ritmo de exibição actual não indica que seja levada até ao final de Outubro. Para além de que seria uma imprudência total e descabida da Tvi acabar as suas duas novelas na mesma altura.

há 38 minutos, HugoMiguel disse:

acho que vão querer estrear primeiro AH e só depois acabar com AI e aí sim estrear Elisa. Mas é só uma suposição

...para além de que continuo sem perceber o teu raciocínio nessa forma de transição/substituição das duas novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vtv disse:

"A Impostora" tem 280 episódios. E o ritmo de exibição actual não indica que seja levada até ao final de Outubro. Para além de que seria uma imprudência total e descabida da Tvi acabar as suas duas novelas na mesma altura.

...para além de que continuo sem perceber o teu raciocínio nessa forma de transição/substituição das duas novelas

AI foi cortada e ficou com 260 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...