Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas acho que os capítulos todos não estão no Youtube... Vou ver se encontro o site onde vi na altura, já lá vão 4 anos lol Mas para começar, podes ir entretendo com o 1º episódio :haha:

Os eps a dada altura chegam a ter só 30 min no máximo, o que acaba por passar rápido, por isso a série vê-se muito bem. Daí também ter muito ritmo, acção e ser um vício xD

 

Muito bom, já tenho com que me entreter nos tempos mortos! :happy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AndreSantos não estou mesmo a conseguir encontrar :( Provavelmente já não existe... Vi em 2013.  Tenta procurar no Youtube, pode ser que entretanto tenham colocado lá os eps todos, ou procura mesmo no Google , pode ser que tenhas mais sorte. Não esqueças de pesquisar sempre fazendo referência à TVN, pois é a versão original. Ou então, vê a versão da Telemundo, aí acho que tens mesmo todos os eps no Youtube porque é mais recente (a da TVN é de 2009). 

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HHHugo disse:

Então criticas a poupança de AI e sugeres que deviam ter poupado OV.

Não, deviam ter sabido gerir OV. 
Tirar a novela dos sábados e em vez de dar episódios de 55min podiam dar de 45/50 que era uma duração perfeitamente normal. 

A TVI é que tem que saber gerir a grelha a longo prazo. Mas fazem tudo à moda do C*ralho. "Olha desta novela produzimos 260 eps, desta 220 e depois vemos até onde vão dar" Se acabarem as 2 ao mesmo, logo vemos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Não, deviam ter sabido gerir OV. 
Tirar a novela dos sábados e em vez de dar episódios de 55min podiam dar de 45/50 que era uma duração perfeitamente normal. 

A TVI é que tem que saber gerir a grelha a longo prazo. Mas fazem tudo à moda do C*ralho. "Olha desta novela produzimos 260 eps, desta 220 e depois vemos até onde vão dar" Se acabarem as 2 ao mesmo, logo vemos"

Mas não me parece que eles vão ter problemas com a duração de OV. Vai ser na medida certa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Mas não me parece que eles vão ter problemas com a duração de OV. Vai ser na medida certa.

Eu estava a falar para a sugestão que fiz que era de terminar OV a meio de outubro e AI no fim do Verão de modo a afastar as estreias. O Hugo é que disse que eu criticava esticarem a pastora e sugeri esticarem OV. Só estava a constatar que era fácil chegar com OV a meio de Outubro sem fazer a cagada que fazem com a pastora, bastava reduzirem 5min ao episódio e tirarem dos sábados. Aliás tirando dos sábados chegava perfeiamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Concordo. OV vai terminar na rentree, como estava prevista. Agora A Pastora já deveria ter ido à vida antes do Verão. :diablo:

Com os episódios de produção com que ficou não dava para AI terminar antes do Verão 

há 1 hora, Maciel disse:

Eu estava a falar para a sugestão que fiz que era de terminar OV a meio de outubro e AI no fim do Verão de modo a afastar as estreias. O Hugo é que disse que eu criticava esticarem a pastora e sugeri esticarem OV. Só estava a constatar que era fácil chegar com OV a meio de Outubro sem fazer a cagada que fazem com a pastora, bastava reduzirem 5min ao episódio e tirarem dos sábados. Aliás tirando dos sábados chegava perfeiamente. 

Mas hoje em dia tem de se contar sempre com as novelas ao sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2017 at 13:44, HHHugo disse:

Com os episódios de produção com que ficou não dava para AI terminar antes do Verão 

Mas hoje em dia tem de se contar sempre com as novelas ao sábado. 

Não dava???? :O A lógica é: com os episódios de produção que tem não dava para AI terminar DEPOIS do verão! Mas a burra da TVI teve a magnífica ideia de introduzir flashbacks em 50% dos episódios para provar que pode fazer o impossível e arrastar AI eternamente...

Além do mais, o horário das 23h tem muito mais consumo no verão, altura perfeita para terminar AI sem tratá-la abaixo de cão e meter lá a Elisa até Outubro. Agora vão ter a inteligência de meter OEE no ás 23h no Inverno quando o consumo desaba aí, deixando um flop descomunal como aí a fazer 8 de rating em pleno auge do horário :sleep:

Só é mesmo impossível até acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Não dava???? :O A lógica é: com os episódios de produção que tem não dava para AI terminar DEPOIS do verão! Mas a burra da TVI teve a magnífica ideia de introduzir flashbacks em 50% dos episódios para provar que pode fazer o impossível e arrastar AI eternamente...

Além do mais, o horário das 23h tem muito mais consumo no verão, altura perfeita para terminar AI sem tratá-la abaixo de cão e meter lá a Elisa até Outubro. Agora vão ter a inteligência de meter OEE no ás 23h no Inverno quando o consumo desaba aí, deixando um flop descomunal como aí a fazer 8 de rating em pleno auge do horário :sleep:

Só é mesmo impossível até acontecer.

Não, não dava. Sem flashbacks chegava ao início de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Não, não dava. Sem flashbacks chegava ao início de Setembro.

Vamos ver onde chega, sem flashbacks as cenas inéditas da novela estariam a ir ao ar no fim de Julho. Cada episódio tem cerca de 20 minutos. Estão a dar meio. Se isto não chegar a Novembro com flashbacks, não chegava a Setembro sem eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Vamos ver onde chega, sem flashbacks as cenas inéditas da novela estariam a ir ao ar no fim de Julho. Cada episódio tem cerca de 20 minutos. Estão a dar meio. Se isto não chegar a Novembro com flashbacks, não chegava a Setembro sem eles.

Nem acaba no final de Julho nem estão a dar 20 minutos. Mas não vamos estar aqui sempre a bater na mesma tecla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Nem acaba no final de Julho nem estão a dar 20 minutos. Mas não vamos estar aqui sempre a bater na mesma tecla.

Eu não conto a certo, mas 5 minutos de cenas do próximo episódio, 3 do anterior, pelo menos 10 de flashbacks (se bem que aposto mesmo em 15) = 40 - 18 = 22 minutos ;)

há 1 minuto, ZDK disse:

A Ana Sofia Oliveira vai aparecer hoje em AI e parece que ela disse que ia aparecer a 20 eps do final. Assim sendo, quando apostam que estreia Elisa?

20=40, por isso diria que no final de Setembro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ainda deve chegar a Outubro não? 

Sim, penso que sim, deve durar para mais mês e meio se a continuarem a dar ás mijinhas. Mas como são capazes de fazer uma semana de simultâneo acho que estreiam tipo a 1/10 (domingo) ou como não lhe devem dar grande destaque, dia 2, acabando AI a 6 ou 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim, penso que sim, deve durar para mais mês e meio se a continuarem a dar ás mijinhas. Mas como são capazes de fazer uma semana de simultâneo acho que estreiam tipo a 1/10 (domingo) ou como não lhe devem dar grande destaque, dia 2, acabando AI a 6 ou 7.

Acho muito pouco tempo de intervalo entre a estreia de AH e a estreia de Elisa, apesar de ainda nem sequer sabermos a data de estreia de AH... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Acho muito pouco tempo de intervalo entre a estreia de AH e a estreia de Elisa, apesar de ainda nem sequer sabermos a data de estreia de AH... 

Ainda empurram OV para estrear AH :ph34r: Isto porque duvido que AI passe da primeira semana de Outubro, mesmo espremida. Até porque a novela fechou com 260 de produção e já vai estar 1 ano e 1 mês no ar, dando 6 dias por semana :ph34r:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Acho muito pouco tempo de intervalo entre a estreia de AH e a estreia de Elisa, apesar de ainda nem sequer sabermos a data de estreia de AH... 

A TVI se fosse esperta aproveitava e dizia que era a revolução total para o espetador e fazia uma jogada de marketing interessante. Mas nãaa, toca de esticar a coisa protagonizada pela Dalila (tadita) até à exaustão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HHHugo como achas que vai ser toda a gestão dos finais/estreias?

Agora mesmo, Duarte disse:

A TVI se fosse esperta aproveitava e dizia que era a revolução total para o espetador e fazia uma jogada de marketing interessante. Mas nãaa, toca de esticar a coisa protagonizada pela Dalila (tadita) até à exaustão. 

Bruno Amador Santos define... Tinham tudo para ter uma reentré de luxo, mas vai sair borrada com a péssima gestão, planeamento e promoção, mesmo que os produtos sejam bons. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

@HHHugo como achas que vai ser toda a gestão dos finais/estreias? 

Sinceramente não sei. Pensei que a esta altura uma das novas novelas já estaria a ser promovida. Mas também ainda não há indicação de últimos episódios em nenhuma das que estão no ar.

É apenas especulação mas, independentemente da altura em que estreie uma das novas em setembro/início de outubro, e como para a semana já é a última do mês, acredito que possam começar a promover uma nova ou os últimos de uma actual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...