Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Já eu começo a achar que sinceramente vai continuar engavetada por tempo indeterminado... 

Não sei porque é que dizem isso sinceramente, se AI e OV acabam em setembro/outubro e só têm AH pronta para substituir acham que vão ter só uma novela em HN? É mais que óbvio que Elisa vai substituir AI e estrear este ano. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Maciel disse:

Como sempre a TVI faz uma gestão péssima dos seus produtos.
A Flopostora devia terminar para a semana e esta estrear na 1ª semana de setembro, OV devia ter ido até meio de outubro chegando aí AH. 

Então criticas a poupança de AI e sugeres que deviam ter poupado OV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a pesquisar um pouco sobre a original e descobri que a Elisa 

Spoiler

morre. :O 

Será que nesta versão acontece o mesmo? 

Já agora, aqui quem será 

Spoiler

a Cecília? Pelo que vi do original vai andar a matar bastante pessoal. :haha: 

 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreSantos disse:

Andei a pesquisar um pouco sobre a original e descobri que a Elisa 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

morre. :O 

Será que nesta versão acontece o mesmo? 

Já agora, aqui quem será 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Cecília? Pelo que vi do original vai andar a matar bastante pessoal. :haha: 

 

É verdade sim senhor... Mas por esta foto que a Heidi postou, tenho algumas dúvidas se isso vai acontece na nossa versão:

Spoiler

 

A Cecília vai ser a Joana Seixas ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

É verdade sim senhor... Mas por esta foto que a Heidi postou, tenho algumas dúvidas se isso vai acontece na nossa versão:

  Ocultar conteúdo

 

A Cecília vai ser a Joana Seixas ;) 

Ui, eu estive a ver algumas cenas da original e está-me a passar pela cabeça a ideia maluca de ver a novela toda. :haha:  Mas depois tenho receio de quando chegar a versão tuga tenha a sensação de deja vu. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Ui, eu estive a ver algumas cenas da original e está-me a passar pela cabeça a ideia maluca de ver a novela toda. :haha:  Mas depois tenho receio de quando chegar a versão tuga tenha a sensação de deja vu. :mosking: 

Eu já vi a versão original toda, aí há uns 4 anos, quando se falou pela primeira vez que isto ia ser adaptado lol A série é top, um vício mesmo.

E o original mesmo é o da TVN, na qual a Cecília se chama Consuelo. Essa versão que falaste, da Cecília, já é uma adaptação da Telemundo ;) Eu vi o original mesmo, da TVN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Ui, eu estive a ver algumas cenas da original e está-me a passar pela cabeça a ideia maluca de ver a novela toda. :haha:  Mas depois tenho receio de quando chegar a versão tuga tenha a sensação de deja vu. :mosking: 

Podes sempre ver... o Artur já disse que podíamos ver o original todo de trás para a frente. Ele já disse que gosta sempre de alterar o rumo da história, e é o que vai acontecer com a nossa versão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu já vi a versão original toda, aí há uns 4 anos, quando se falou pela primeira vez que isto ia ser adaptado lol A série é top, um vício mesmo.

E o original mesmo é o da TVN, na qual a Cecília se chama Consuelo. Essa versão que falaste, da Cecília, já é uma adaptação da Telemundo ;) Eu vi o original mesmo, da TVN. 

Podes-me dizer onde viste? É que no youtube só encontrei mesmo esta versão, que pensava ser a original. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreSantos disse:

Podes-me dizer onde viste? É que no youtube só encontrei mesmo esta versão, que pensava ser a original. :haha: 

Mas acho que os capítulos todos não estão no Youtube... Vou ver se encontro o site onde vi na altura, já lá vão 4 anos lol Mas para começar, podes ir entretendo com o 1º episódio :haha:

Os eps a dada altura chegam a ter só 30 min no máximo, o que acaba por passar rápido, por isso a série vê-se muito bem. Daí também ter muito ritmo, acção e ser um vício xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...