Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 15 minutos, Ivo disse:

As pessoas não estão bem com nada. Ah e tal as novelas têm 300 episódios, vem uma de 120 e depois é ah e tal é policial e assim sucessivamente, sempre a arranjar algo para criticar.

NÃO GOSTAS, NÃO QUERES, NÃO QUERES...

Spoiler

hqdefault.jpg :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Acho que não percebi :blush:

É a pita corada do ask.fm. Basicamente, ela passa-se com uns haters e começa a dizer, aos berros, «não gostas, não queres, não queres; então, vai para aqui» (e faz o dedo do meio). Com exceção da parte final, acho que se aplica. Ninguém obriga ninguém a gostar, mas também não é preciso estar sempre na crítica.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ZDK disse:

Pena que todas as atenções estejam a ir para AH... Tudo bem que AH vai ser novela de 1º horário e merece muita atenção, mas Elisa podia começar também a ter alguma, pelo menos um sinal de vida, uma pista de que vai mesmo estrear em Setembro. Só isso...

Estou a ver que por este caminha nunca mais a Elisa vai ser encontrada! :haha: Estão à procura dela há uns belos anos!! :haha:

Bom vou ter de esperar sentada, para não me cansar!!:haha: Que comecem com a promoção a isto, porque parece uma coisa mesmo boa e bem feita, com poucos episódios e que por tudo isto nos vai cativar e espero que não nos canse como as novelas de 300 ep! Quero muito ver isto!! :maninlove::girlinlove:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

É a pita corada do ask.fm. Basicamente, ela passa-se com uns haters e começa a dizer, aos berros, «não gostas, não queres, não queres; então, vai para aqui» (e faz o dedo do meio). Com exceção da parte final, acho que se aplica.

Ah :) e depois não vêm, mas mesmo assim criticam os produtos como se tivessem a par das histórias, personagens, etc :rolleyes: não sabem se X coisa faz sentido para a história, é só criticar por criticar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ah :) e depois não vêm, mas mesmo assim criticam os produtos como se tivessem a par das histórias, personagens, etc :rolleyes: não sabem se X coisa faz sentido para a história, é só criticar por criticar.

É. Exatamente. Não percebo o interesse de meter veneno por meter, mas O. K.

Eu, sinceramente, estou mesmo ansioso pela estreia. Vou ver OEE? do início ao fim. E algo me diz que vou adorar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

É. Exatamente. Não percebo o interesse de meter veneno por meter, mas O. K.

Eu, sinceramente, estou mesmo ansioso pela estreia. Vou ver OEE? do início ao fim. E algo me diz que vou adorar.

Eu também acho. Das novelas dele não gosto muito, mas em séries ele é exímio, é tudo muito fluido, com muitos mistérios. E neste produto parece ter alguns mistérios, segredos, coisas arrojadas, como tem habitualmente nas suas séries. E as personagens parecem ter todas bastante protagonismo e importância.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tati gui disse:

Estou a ver que por este caminha nunca mais a Elisa vai ser encontrada! :haha: Estão à procura dela há uns belos anos!! :haha:

Bom vou ter de esperar sentada, para não me cansar!!:haha: Que comecem com a promoção a isto, porque parece uma coisa mesmo boa e bem feita, com poucos episódios e que por tudo isto nos vai cativar e espero que não nos canse como as novelas de 300 ep! Quero muito ver isto!! :maninlove::girlinlove:

Por este andar mais depressa a Luz descobre que é filha do Conde Alvarenga :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Espertos foram eles lol

A TVI tem aqui uma temática e série bomba guardada na gaveta a ganhar mofo e bolor... #burrosantosdefine

Mas eles também não tinham hipótese de estrear mais cedo, só se fosse à meia noite, ou tinham estreado no lugar de AUM e deixavam AI no primeiro horário e engavetavam OV ou estreiam agora no lugar de AI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Mas eles também não tinham hipótese de estrear mais cedo, só se fosse à meia noite, ou tinham estreado no lugar de AUM e deixavam AI no primeiro horário e engavetavam OV ou estreiam agora no lugar de AI.

Então gravassem isto mais tarde lol

Quem esperou anos, podia esperar mais uns meses. Fizeram mega apresentação, mostraram imagens, levaram actores aos talkshows para falar da série, deixaram meio mundo saber de muita coisa e depois... gaveta com ela! Quanta inteligência... Claro que a concorrência aproveitou.

Se eu já achava que isto ia sair ao lado, devido à péssima gestão, independentemente da qualidade do produto, cada vez acho mais isso. Todas as atenções estão voltadas para A Herdeira, nada se sabe sobre isto.

Ainda decidem manter isto na gaveta por tempo indeterminado para evitar o impacto com a estreia da SIC, estreando depois lol

Espero mesmo que a Altice mande o Burro dar uma volta. Este ano está a ser especialmente uma amostra do péssimo trabalho que ele faz. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nem é muito grave porque são só 100 episodios. Verdades Secretas também foi toda escrita (gravada nao sei) antes de ser emitida. O pior mesmo foi a flopostora, 270 episodios gravados sem saber se a novela ia pegar.

Mas até acho que o o objetivo deles era estrear isto em Janeiro (substituindo diretamente AUM) e para abril vinha OV. Eles nao estavam à espera era do flopanco da impostora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se isto sempre estrear esta reentré, no início de Setembro (o que cada vez duvido mais), que arranquem de vez com a promoção.

Podem simplesmente arrancar com a promoção de rua: espalhar aqueles cartazes realistas do 'Procura-se Elisa'. Simples, eficaz, enigmático.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim isto ia para as 23h30, sempre o defendi... Mas, de facto, vai ser precisa mais alguma estreia na reentre e só pode ser isto. Vai para as 23h, é certo, não há mais nada... Digam o que disserem tenho saudades de 3 portuguesas na TVI. A grelha como esta e com extras e tretas logo às 00h e com o HN a começar só às 21h40 é uma pobreza completa. Isto era sim para ter vindo em Junho, no lugar de AI.

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Por mim isto ia para as 23h30, sempre o defendi... Mas, de facto, vai ser precisa mais alguma estreia na reentre e só pode ser isto. Vai para as 23h, é certo, não há mais nada... Digam o que disserem tenho saudades de 3 portuguesas na TVI. A grelha como esta e com extras e tretas logo às 00h e com o HN a começar só às 21h40 é uma pobreza completa. Isto era sim para ter vindo em Junho, no lugar de AI.

Não te preocupes. Qualquer dia podes matar as saudades de 3 portuguesas na SIC

:girlsmile:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Não te preocupes. Qualquer dia podes matar as saudades de 3 portuguesas na SIC

:girlsmile:

Se fossem diferenciadas e menos repetição de temas e de tudo mais :rolleyes: Mas já que não, a SIC que faca o que é boa, o entretenimento, ou então que faça as novelas decentemente, mas dado o orçamento do canal... Enfim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...