Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Este site (http://gabrielfarac.blogspot.com/2017/03/a-forca-do-querer-audiencia-detalhada.html) tem a meta como 30 pontos e o site tem todas as audiências e acho que é confiável.

Nah, a meta é 35. A Globo normalmente não assume as metas e quando estas são mudadas é um inside job que consegue ter acesso a essa informação e acaba por relatar. A meta não mudou agora cada blog posta o que quiser e acredita nas noticias que quer, mas nos sites fiáveis a meta é 35, a novela das 9 é sempre 10 pontos a cima da das 7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Nah, a meta é 35. A Globo normalmente não assume as metas e quando estas são mudadas é um inside job que consegue ter acesso a essa informação e acaba por relatar. A meta não mudou agora cada blog posta o que quiser e acredita nas noticias que quer, mas nos sites fiáveis a meta é 35, a novela das 9 é sempre 10 pontos a cima da das 7.

O Aguinaldo no blog dele diz que é 30, também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Olha que está tudo planeado para tal, mas depois não acredito que apareçam duas novelas em Setembro/Outubro porque AI também termina no final de Agosto. 

A não dar todos os dias e com episódios de meia horinha. Duvido que A Impostora acabe em Agosto. Se calhar nem em Setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Aponto para Setembro a estreia de Elisa, embora não se esqueçam que isto pode substituir até OV e só a nova novela ficar com o horário de AI. Não sabemos o que se está a passar pelas reuniões na TVI.

Elisa é super pesada. Qual a lógica de estrear no 1º horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Nenhuma. Nem eles fariam isso. Eu temo que lhes passe pela cabeça por a Elisa semanal. Aliás, eu temo tudo o que eles possam fazer com isto.

Na verdade também já me lembrei que lhes passe pela cabeça darem semanalmente, mas acho que não vão cair nesse erro por ser um produto com bastantes episódios e que duraria uns três anos a terminar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Nenhuma. Nem eles fariam isso. Eu temo que lhes passe pela cabeça por a Elisa semanal. Aliás, eu temo tudo o que eles possam fazer com isto.

Semanal!? :| 

Mas tem 120 episódios... Vai durar quanto tempo!? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ricardo Coelho said:

Estrear isto no Dia da Criança, e jogar a promoção com a data. Elisa não é criança, mas associar uma coisa à outra podia criar um bom impacto.

Só é pena dia 1 de junho ser 5ªfeira.

Não percebo porque é a TVI não pode, pelo menos, num dos dias úteis da semana, encurtar o Jornal das 8 e emitir uma série entre as novelas.

Exemplo:

20:00 JD8     21:15 Ouro Verde   22:15  Onde Está Elisa   23:15 A Impostora

Em vez de cada vez que têm séries para exibir, terem sempre de "chutar" para sábados à noite (onde há pouco público para isso), ou Domingos à noite (onde já têm o horário nobre ocupado com outro tipo de programas)

Acho que o público ia premiar a TVI, se fizesse isso! O público televisivo está bem sedento de outros formatos durante os dias úteis em prime-time. Veja-se como a SIC se tem safado tão bem ao encurtar o JDN e exibir aqueles formatos tipo "Vidas Suspensas" e "E Se Fosse Consigo?", às segundas-feiras.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Não percebo porque é a TVI não pode, pelo menos, num dos dias úteis da semana, encurtar o Jornal das 8 e emitir uma série entre as novelas.

Exemplo:

20:00 JD8     21:15 Ouro Verde   22:15  Onde Está Elisa   23:15 A Impostora

Em vez de cada vez que têm séries para exibir, terem sempre de "chutar" para sábados à noite (onde há pouco público para isso), ou Domingos à noite (onde já têm o horário nobre ocupado com outro tipo de programas)

Acho que o público ia premiar a TVI, se fizesse isso!

Mas Onde Está Elisa? basicamente é uma novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Maciel said:

Mas isto nao é para dar uma vez por semana. A Flopostora se tivesse sido despachada desde janeiro já estava arrumada agora e vinham com OEE

Como é que sabes? O Bruno Santos disse que ia ser diário?

 

4 minutes ago, SIM said:

Mas Onde Está Elisa? basicamente é uma novela. 

OK, pode ser, não sei. Pelo trailer, parece mais uma série. Parece ser mais focado no aspecto policial, do que nas coisas habituais de novela (casalinhos, sacar fortunas, etc). Pelo menos no trailer.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Como é que sabes? O Bruno Santos disse que ia ser diário?

 

OK, pode ser, não sei. Pelo trailer, parece mais uma série. Parece ser mais focado no aspecto policial, do que nas coisas habituais de novela (casalinhos, sacar fortunas, etc). Pelo menos no trailer.

Mas tem histórias a coexistir, ao contrário de uma série. É possível fazer-se séries mais policiais com um tom sério. Os nossos autores é que estão limitados ao casal principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, SIM said:

Mas tem histórias a coexistir, ao contrário de uma série. É possível fazer-se séries mais policiais com um tom sério. Os nossos autores é que estão limitados ao casal principal.

OK, se for o caso, é uma pena, então. Pelo trailer que vi, parecia poder ser interessante em formato de série.

Mas se vai ser uma coisa com mais de 100 episódios e estilo novela (com outras histórias cliché e enredos mais-que-vistos, tipo vários casalinhos no casa-e-descasa ao longo de meses) já não devo querer ver.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cable Guy disse:

OK, se for o caso, é uma pena, então. Pelo trailer que vi, parecia poder ser interessante em formato de série.

Mas se vai ser uma coisa com mais de 100 episódios e estilo novela (com outras histórias cliché e enredos mais-que-vistos, tipo vários casalinhos no casa-e-descasa ao longo de meses) já não devo querer ver.

Mas qual é a diferença entre ser novela ou série? Eu até prefiro que seja novela, pois se fosse série creio que não teria história para "tantos" episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SIM said:

Mas qual é a diferença entre ser novela ou série? Eu até prefiro que seja novela, pois se fosse série creio que não teria história para "tantos" episódios.

Uma série de 13 episódios, a abordar o desaparecimento da jovem, seria excelente e o suficiente para manter o suspense em alta.

Uma novela de 120 episódios? Com este tema e mais outras 20 histórias de casalinhos, traições, esquemas de sacar fortunas e sei lá mais que outros clichés habituais de telenovelas? Não obrigado :D  É um turn off completo.

15 minutes ago, Maciel said:

100 (ou 120?) episódios 1 vez por semana tinhas isto a durar mais de 2 anos!

isto e uma novela, uma novela "curta" para os padroes atuais, mas é uma novela. Mundo ao contrario tambem so teve 130 e nao deixou de ser uma novela.

OK. Não sabia que tinha esse número de episódios. Então é mesmo uma novela. É pena!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Como é que sabes? O Bruno Santos disse que ia ser diário?

 

OK, pode ser, não sei. Pelo trailer, parece mais uma série. Parece ser mais focado no aspecto policial, do que nas coisas habituais de novela (casalinhos, sacar fortunas, etc). Pelo menos no trailer.

Tens visto novelas ultimamente? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...