Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Terem ressuscitado o tópico fez-me ir ver novamente o trailer:

<3

Nunca mais... Que a reentré chegue logo. 

A TVI se esforçar-se para não fazer borrada, pode ter uma reentré bem jeitosa em termos de ficção. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Terem ressuscitado o tópico fez-me ir ver novamente o trailer:

<3

Nunca mais... Que a reentré chegue logo. 

A TVI se esforçar-se para não fazer borrada, pode ter uma reentré bem jeitosa em termos de ficção. 

Isto sim, é um policial a sério! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ZDK disse:

Terem ressuscitado o tópico fez-me ir ver novamente o trailer:

<3

Nunca mais... Que a reentré chegue logo. 

A TVI se esforçar-se para não fazer borrada, pode ter uma reentré bem jeitosa em termos de ficção. 

Isto vai arrasar tanto! Prepara algumas makumbas para nossa Elisa @DOCA, ok? :nyam:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Forbidden disse:

A TVI teve 3 novelas à noite durante anos, não seria nada novo nesse aspeto...

E a Elisa só deve estrear depois da AH...

E já se viu que não é muito rentável. Ainda há uns tempos o Bruno Santos disse isso. Mulheres foi super esticada e mal tratada.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Porque é que isto não haverá de ser a substituta da AI? Tenham calma.

Foi só por causa do aumento de episódios de Ouro Verde. Agora que sabemos que a notícia era falsa acho que não há dúvidas que isto vem na rentrée.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pena que todas as atenções estejam a ir para AH... Tudo bem que AH vai ser novela de 1º horário e merece muita atenção, mas Elisa podia começar também a ter alguma, pelo menos um sinal de vida, uma pista de que vai mesmo estrear em Setembro. Só isso...

Começo a recear que isto passe despercebido ou não tenha a atenção que mereça. Também não sabemos o que o Artur Ribeiro fez com isto, em termos de adaptação, mas confio e pelo que os actores foram revelando, e do pouco que foi mostrado, parece que não vai desiludir.

Elisa merecia um bom tratamento, em todos os sentidos. O potencial é imenso. Ao fim de tantos anos a esperar, a montanha ainda vai parir um rato, em termos de adaptação, concretização, promoção, adesão e/ou audiências...

Altice, não te esqueças disto! Thanks. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Pena que todas as atenções estejam a ir para AH... Tudo bem que AH vai ser novela de 1º horário e merece muita atenção, mas Elisa podia começar também a ter alguma, pelo menos um sinal de vida, uma pista de que vai mesmo estrear em Setembro. Só isso...

Começo a recear que isto passe despercebido ou não tenha a atenção que mereça. Também não sabemos o que o Artur Ribeiro fez com isto, em termos de adaptação, mas confio e pelo que os actores foram revelando, e do pouco que foi mostrado, parece que não vai desiludir.

Elisa merecia um bom tratamento, em todos os sentidos. O potencial é imenso. Ao fim de tantos anos a esperar, a montanha ainda vai parir um rato, em termos de adaptação, concretização, promoção, adesão e/ou audiências...

Altice, não te esqueças disto! Thanks. 

 

Isto tem espaço para ter daquelas promos arrasadoras. Se souberem fazer bem as promos, a Elisa vai aniquilar tudo porque é diferente de tudo que veio até agora...

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Insight disse:

Eu acredito que vá ser diferente, é uma série-novela, algo muito pouco usual, ainda mais nos tempos atuais onde as novelas passam quase sempre dos 300 eps...

Vai ter a duração do original, 120 eps, o que já é muito bom. Se o Artur Ribeiro tiver adaptado isto muito bem, vai ser tão bom ou melhor do que o original. Mesmo encaixando na categoria policial, a série é diferente e cativa. Se conseguirem ver o original, ou quando virem este, perceberão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Forbidden disse:

Não não é, é policial como as outras todas.

Isto é mais no registo série, e o Artur Ribeiro é mestre em séries. E parece-me que vai ser tudo muito cru, real, ousado, com muito sexo, não vai ter só a parte policial e mesmo a parte policial penso que vai ser melhor explorada e mais cuidada do que nos outros produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Isto é mais no registo série, e o Artur Ribeiro é mestre em séries. E parece-me que vai ser tudo muito cru, real, ousado, com muito sexo, não vai ter só a parte policial e mesmo a parte policial penso que vai ser melhor explorada e mais cuidada do que nos outros produtos.

Se eu quiser ver uma série prefiro ver uma série a sério, a não uma pseudo-série de 120 eps. Mas enfim, quem estiver interessado que veja como é óbvio, não é algo que me interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...