Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 25 minutos, ZDK disse:

Eu. 

  Ocultar conteúdo

Muito. Sexualmente tarada, louca mesmo, descompensada. Mata uma data de pessoas com as próprias mãos. Vai sendo crescente, no começo nem dás por nada, é super normal.

 

Se ela for assim, a Joana Seixas vai arrasar como bem merece :wub: gosto tanto desta atriz :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Mais uma coisa:

  Ocultar conteúdo

Ela mata a personagens da novela ou outros?

 

Não percebi... Que outros!?

Estás a querer dizer figurantes/personagens mais secundárias!?

MEGA SPOILER

Spoiler

Ela mata a sobrinha Elisa ao descobrir que o marido andava metido com ela e fora ele que a raptou, mata o próprio marido tentando simular o seu suicídio e mata a secretária da empresa em que trabalha por ela ter descoberto tudo (a secretária começa como amante do pai da Elisa e depois termina como namorada do amante da vilã/tia da Elisa/Joana Seixas). 

Estás a ver que valente Família Adams vai ser esta xD

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ZDK disse:

Eu. 

  Ocultar conteúdo

Muito. Sexualmente tarada, louca mesmo, descompensada. Mata uma data de pessoas com as próprias mãos. Vai sendo crescente, no começo nem dás por nada, é super normal.

 

Adoro, a Seixas já merecia uma personagem assim. Que seja igual ao original, tenho muito medo que o Artur estrague isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se o Artur Ribeiro seguir o original

Spoiler

O Pedro Lima vai voltar a morrer depois de OBDE xD e parece que vai ter cenas intensas, um bom desafio, vamos lá ver como se safa.

A personagem da Catarina Gouveia vai morrer, o que é uma pena, porque vamos deixar ter cenas quentes dela :blush: vai também ter um grande desafio, se tiver uma boa prestação, para além do que disse vai também ser uma pena sair da novela por uma eventual boa prestação :yes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Então se o Artur Ribeiro seguir o original

  Ocultar conteúdo

O Pedro Lima vai voltar a morrer depois de OBDE xD e parece que vai ter cenas intensas, um bom desafio, vamos lá ver como se safa.

A personagem da Catarina Gouveia vai morrer, o que é uma pena, porque vamos deixar ter cenas quentes dela :blush: vai também ter um grande desafio, se tiver uma boa prestação, para além do que disse vai também ser uma pena sair da novela por uma eventual boa prestação :yes:

 

Não te preocupes porque, a ser como no original...

Spoiler

...a Catarina Gouveia só morre mais para o final. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

espero bem que só morra mesmo no final a catarina gouveia,porque por este trailer (nos últimos segundos) mostra que vai haver belas cenas) ,e espero que não haja pudor em mostrar nada! eu já enviei mensagens para o diretor bruno santos..

façam pressão a ele,para ver se não morrer esta série pfv!

 

Editado por dnmarques01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, dnmarques01 disse:

 

 

Mas também a Catarina Gouveia não vai ser a única

Spoiler

Em cenas quentes ou trajes menores. Pelo o que percebi a Joana Seixas, Paula Neves, Jéssica Athayde, Heidi Berger e Marina Vucic também vão ter. Acho que não me esqueci de ninguém @ZDK

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dnmarques01 disse:

ah,peço desculpa,como vi pessoas também a falar de algumas coisas,pensei que não havia mal...retiro o video se quiserem,mas está lá para toda a gente ver!!

O vídeo não tem problema, estava mesmo a referir-me ao que disseste da personagem da Catarina Gouveia. Podes ver que temos falado sempre disso em spoiler ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dnmarques01 disse:

ok,de qualquer froma não acrescentei nem disse nada de mais,eu percebo perfeitamente!! eu gostava de ver mesmo era a confirmação desta série para o mês de setembro!

O falares...

Spoiler

...da Catarina Gouveia morrer...

...é um grande spoiler para quem não viu o original e não quer saber. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dnmarques01 disse:

como é que se mete?

No menu que aparece quando escreves um comentário, carregas no símbolo do olho (está entre as linhas horizontais e o 'S' com um traço ao meio). Depois escrever o que querer meter em spoiler dentro da janela que aparecer ;) 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...