Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 17 horas, ZDK disse:

Vou lançar a discussão: porque acham que a TVI decidiu adiar e Elisa e não apostar o mais rápido possível como substituta da AI!?

  1. Não querem arriscar estrear outra vez uma novela totalmente gravada, num horário cada vez mais morto?
  2. Jessica com destaque em AH, não me recordo se mais actores?
  3. Temática central do desaparecimento abordada também em AH e em P?
  4. Não acreditam que o produto seja forte o suficiente/acham-no muito alternativo? 
  5. 1+2+3+4?
  6. Outra? Qual?
  7. Burrice do Burro?

Juro que não entendo... Ainda por cima com nomes tão fortes no elenco, história igualmente forte, produto em que parecem ter arriscado a vários níveis... 

Receio de terem em mãos um produto que, pela sua forma e conteúdo, não agarre audiências. O produto de certeza que não saiu da mesa de edição diretamente para a gaveta, deve ter sido visionado, escrutinado, alvo de decisões. E como a concorrência está forte, optaram por não arriscar.

Ou seja: idiotice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Já agora estreavam isto a 14 de Novembro, visto que faz 1 ano desde o desaparecimento dela.... :rolleyes:

onde-esta-elisa-e1479218425929.jpg

 

Mas também já ninguém deve ter muitas esperanças de a encontrar com vida, depois de tanto tempo desaparecida....já deve estar morta a pobre coitada

Portanto porquê ter pressa para se descobrir o cadáver dela?! já deve estar em grande estado de decomposição :haha:

Editado por nikidz
  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nikidz disse:

Já agora estreavam isto a 14 de Novembro, visto que faz 1 ano desde o desaparecimento dela....

onde-esta-elisa-e1479218425929.jpg

 

Mas também já ninguém deve ter muitas esperanças de a encontrar com vida, depois de tanto tempo desaparecida....já deve estar morta a pobre coitada

Portanto porquê ter pressa para se descobrir o cadáver dela?! já deve estar em grande estado de decomposição :haha:

E o mais macabro é que está escondido numa gaveta...:ph34r:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que já se viu que isto não vai ser aposta para as 23h, onde raio vai enfiar isto?
Fins de semana? Vai durar uma eternidade.
Mal por mal acho que mais valia dar de segunda a sexta depois de Condição Humana.
Do género:
21:25 A Herdeira
22:35 Condição Humana
23:20 Onde Está Elisa?
00:15 Extra do Reality que estiver a dar..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

A TVI tem de ser tótózinha que acha que isto não tem potencial nenhum. Era estreiá-la logo a seguir ao fim d'A Impossível de Acabar, e DEPOIS é que vinha Condição Humana.

Mas enfim, eles funcionam ao contrário.

Pois, mas se fosse para isso não andavam a esticar A Guia Turística. Estão claramente a "fazer tempo" para dar para estrear CH.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

A TVI tem de ser tótózinha que acha que isto não tem potencial nenhum. Era estreiá-la logo a seguir ao fim d'A Impossível de Acabar, e DEPOIS é que vinha Condição Humana.

Mas enfim, eles funcionam ao contrário.

Eles não devem querer estrear mais uma novela totalmente gravada. Deram-se muito mal com o Fosso Turístico, não querem cometer o mesmo erro. Elisa devia ter vindo há bem mais tempo, AI há muito que não resulta... Mas decidiram fazer esta borrada de ter uma novela com flashbacks, videoclips e paisagens, sabe-se lá porquê. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Eles não devem querer estrear mais uma novela totalmente gravada. Deram-se muito mal com o Fosso Turístico, não querem cometer o mesmo erro. Elisa devia ter vindo há bem mais tempo, AI há muito que não resulta... Mas decidiram fazer esta borrada de ter uma novela com flashbacks, videoclips e paisagens, sabe-se lá porquê. 

Deram-se mal, mas a culpa foi toda deles. Aposto que o Barreira nunca lhes pediu para fazer flashbacks e patetices dessas - eles é que decidiram levar a novela por esse caminho. Acabavam a novela na altura que devia ser, depois metiam Elisa, e depois vinha CH. Duvido que alguma vez tivessem perdido a liderança para a SIC se não se lixassem completamente com o que fizeram À ImposTurística.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Deram-se mal, mas a culpa foi toda deles. Aposto que o Barreira nunca lhes pediu para fazer flashbacks e patetices dessas - eles é que decidiram levar a novela por esse caminho. Acabavam a novela na altura que devia ser, depois metiam Elisa, e depois vinha CH. Duvido que alguma vez tivessem perdido a liderança para a SIC se não se lixassem completamente com o que fizeram À ImposTurística.

Claro que a culpa é toda do Burro, disso todos temos a certeza lol

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Deram-se mal, mas a culpa foi toda deles. Aposto que o Barreira nunca lhes pediu para fazer flashbacks e patetices dessas - eles é que decidiram levar a novela por esse caminho. Acabavam a novela na altura que devia ser, depois metiam Elisa, e depois vinha CH. Duvido que alguma vez tivessem perdido a liderança para a SIC se não se lixassem completamente com o que fizeram À ImposTurística.

E o pior é que assim a Impostora é apelidada de uma das piores novelas de sempre, o que não é verdade, mas também não estou a dizer que é excelente, é mediana, mas má não é! Horríveis são as paisagens e os flashbacks!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

E o pior é que assim a Impostora é apelidada de uma das piores novelas de sempre, o que não é verdade, mas também não estou a dizer que é excelente, é mediana, mas má não é! Horríveis são as paisagens e os flashbacks!

Claro, eu concordo com isso. O conteúdo da novela não é assim tão mau (apesar da 2ª temporada ser assim mais para o secante). E se eu falasse só das novelas em si, eu diria que A Impostora (sem flashbacks e paisagens, já merece ser apelidada com o nome original) foi melhor que Destinos Cruzados. Era talvez mediana, no geral. Nada de especial, mas também nada de ofensivo.

MAS, considerando que todo o entulho à sua volta faz parte da novela, quer gostemos ou não, isso sozinho é tão abundante e abusivo (chega a fazer 80-90% de um episódio) que é suficiente para fazer dessa bodega uma das piores novelas Tugas de sempre. Eu não posso julgar aquilo que gostava que a novela fosse, eu julgo aquilo que a novela é. E a novela é caca. Ainda há de vir o António Barreira com um Director's Writer's Cut d'A Impostora que é 10000x melhor que a versão televisionada, mas até isso chegar, a memória que tenho da novela é mesmo péssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu nunca gostei da Impsotora, nem no inicio, por isso... pra mim sempre foi uma novela fraca, e com uma das piores imagens das novelas tugas.

Nisso tens toda a razão :rofl:

Eu ao princípio nem notava nisso muito, mas com o passar do tempo, aquele filtro vermelhíssimo começou a fazer bastante impressão. Nós podemos gozar muito com a SIC por razões óbvias, mas uma coisa em que eles são sempre muito bons é na fotografia e na imagem. Comparado com a imagem d'A ImposTurística, EDA e até Caixão parecem séries da HBO nesse aspeto.

Aliás, eles ainda têm problemas com isso. Ouro Verde teve uma boa imagem, mas A Herdeira - por mais que goste da novela - parece que foi gravada nos anos 90 com aquele búzio nas margens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Eles não devem querer estrear mais uma novela totalmente gravada. Deram-se muito mal com o Fosso Turístico, não querem cometer o mesmo erro. Elisa devia ter vindo há bem mais tempo, AI há muito que não resulta... Mas decidiram fazer esta borrada de ter uma novela com flashbacks, videoclips e paisagens, sabe-se lá porquê. 

Mas terão de fazer à mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido nenhum. No tempo que estão a prolongar a guia, já está estava a meio LOL Se o raio da guia tivesse acabado no fim de agosto e esta estreado logo na 1ª setembro já ia quase a meio. Em Janeiro estreavam logo CH.
Realmente adianta muito prolongar um flop, desrespeitar o público e o elenco/autores/produção para não ter uma novela toda gravada, quando estão a emitir uma novela já toda gravada, retalhada, vomitada e cuspida.

Nada faz sentido nesta gestão da TVI.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...