Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Eu acho sinceramente que seja isso, porque que eu saiba não há nenhum notícia bombástica neste momento que "abale" Portugal, a não ser o desaparecimento da Elisa na série, que supostamente irá "chocar" como todos os acontecimentos que eles revelam nas promos/teasers wtv.

Postaram a promo no Insta da TVI e usaram a hastag #jornalismodeinvestigacao. Além de que estão fartos de passar a promo nos informativos. 

Não se sabe de nada porque andaram a investigar. 

Esqueçam a Elisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Postaram a promo no Insta da TVI e usaram a hastag #jornalismodeinvestigacao. Além de que estão fartos de passar a promo nos informativos. 

Não se sabe de nada porque andaram a investigar. 

Esqueçam a Elisa. 

Ah não sabia da primeira parte. Pena não ser para a Elisa, porque as promos até eram interessantes se fossem para a telessérie :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o código deontológico da atividade jornalística, mas a promoção de um produto de ficção sob a forma de exclusivo informativo seria o descrédito total para a TVI.

Uma possível promoção poderia na boa referir os casos da Maddie ou do Rui Pedro (não me chocaria e até acho que seria bombástico), agora vender ficção por informação é que não! É justamente para isso que existem regras éticas (neste caso deontológicas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Kandinsky disse:

Não conheço o código deontológico da atividade jornalística, mas a promoção de um produto de ficção sob a forma de exclusivo informativo seria o descrédito total para a TVI.

Uma possível promoção poderia na boa referir os casos da Maddie ou do Rui Pedro (não me chocaria e até acho que seria bombástico), agora vender ficção por informação é que não! É justamente para isso que existem regras éticas (neste caso deontológicas).

Eu acho que seria de péssimo gosto, um desrespeito para com os pais do Rui Pedro e da Maddie. Eles podem referir os casos indiretamente, agora de forma direta com fotos e tudo acho muito mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Lima critica não exibição de "Onde Está Elisa?"

Onde Está Elisa? foi gravada e chegou mesmo a ser apresentada à imprensa, mas a verdade é que há largos meses está «na gaveta» a aguardar ser exibida pela TVI. Esta decisão da estação de Queluz de Baixo tem gerado alguns comentários no fórum aTV e redes sociais, e até mesmo os atores do elenco já se manifestaram.

Um deles foi Pedro Lima que numa publicação no Facebook, em diálogo com o autor Artur Ribeiro, mostra a sua frustração. «Porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe. Parece que há dinheiro a mais.», comentou o ator.

Recorde-se que a TVI estreia hoje a sua nova novela da noite, Jogo Duplo, que é assinada precisamente por Artur Ribeiro. Quanto a Onde Está Elisa? aguarda decisão da estação quanto à data em que chegará ao pequeno ecrã.

https://www.atelevisao.com/tvi/pedro-lima-critica-nao-exibicao-esta-elisa/ 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

@João_O migue, já vem tarde migue. xD Já tínhamos exposto isso aqui. :haha:

Eu estive a ver e não vi migue, desculpe :crying: 

De qualquer forma, para a maioria dos espectadores, a promo dos desaparecimentos passou um pouco ao lado, mas para nós que temos conhecimento do caso, ficamos frustrados! É triste ver um produto assim desperdiçado, e ao mesmo tempo é inadmissível, quando tivémos que levar com o Fosso Turístico mais 3 a 4 meses :S

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Eu estive a ver e não vi migue, desculpe :crying: 

De qualquer forma, para a maioria dos espectadores, a promo dos desaparecimentos passou um pouco ao lado, mas para nós que temos conhecimento do caso, ficamos frustrados! É triste ver um produto assim desperdiçado, e ao mesmo tempo é inadmissível, quando tivémos que levar com o Fosso Turístico mais 3 a 4 meses :S

Se não foi aqui, foi no de JD, já não me lembro. :ph34r:

Verdade migue, muito mau... Mas já nem vale a pena termos esperança quanto ao sair da gaveta da Elisa a curto prazo. :( 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Se não foi aqui, foi no de JD, já não me lembro. :ph34r:

Verdade migue, muito mau... Mas já nem vale a pena termos esperança quanto ao sair da gaveta da Elisa a curto prazo. :( 

E diz o Burro que ainda não encontrou a altura certa para estrear, mas para estrear Floppest Deals já encontra :ph34r: mais uma burrice da direção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a TVI seria esperta em estrear isto no próximo mês, com forte promo do género:

"Você viu os casos reais que abalaram Portugal. Crianças roubadas às suas famílias, raptadas e levadas para o estrangeiro em redes internacionais. Agora, vem aí a série que o vai prender do primeiro ao último minuto." 

:P 

E a nível de audiências, não faria pior do que as repetições dos "Queridos" aos Domingos às 23h. Ou então de segunda à sexta às 18h, encurtavam o "A Tarde é Sua".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém da administração deste fórum não poderia tirar o "Brevemente" do título deste tópico? ...sempre seria menos enganador para quem,  tal como eu, vê este tópico no topo e julga haver notícias frescas sobre a sua estreia na antena da Tvi.

Grato pela atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Por acaso, a TVI seria esperta em estrear isto no próximo mês, com forte promo do género:

"Você viu os casos reais que abalaram Portugal. Crianças roubadas às suas famílias, raptadas e levadas para o estrangeiro em redes internacionais. Agora, vem aí a série que o vai prender do primeiro ao último minuto." 

:P 

E a nível de audiências, não faria pior do que as repetições dos "Queridos" aos Domingos às 23h. Ou então de segunda à sexta às 18h, encurtavam o "A Tarde é Sua".

Assassinatos, sexo entre homens e mulheres, sexo entre mulheres, sexo entre homens,... :lol: Queria ver isto às 18h :lol: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, AGUI said:

Assassinatos, sexo entre homens e mulheres, sexo entre mulheres, sexo entre homens,... :lol: Queria ver isto às 18h :lol: 

Editavam essas cenas. Não é assim muito difícil.  Mantinham as partes dos beijos e cortavam o resto.

Quanto aos assassinatos, já houve dezenas de telenovelas nas últimas décadas que tinham cenas de mortes e assassinatos e foram exibidas às 19h, 18h, etc. Ou em reposição às 14h. Não é nada de especial. Até o "Rex o Cão Polícia" ou o "Inspector Max" têm cenas de assassinatos e com sangue e tiros, e foram exibidas no daytime anos a fio na SIC e na TVI respectivamente.

Às 18h só teria como competição o final do talk-show flopado da SIC e um magazine regional da RTP1... não teria grandes problemas em liderar, com promoção q.b.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Editavam essas cenas. Não é assim muito difícil.  Mantinham as partes dos beijos e cortavam o resto.

Quanto aos assassinatos, já houve dezenas de telenovelas nas últimas décadas que tinham cenas de mortes e assassinatos e foram exibidas às 19h, 18h, etc. Ou em reposição às 14h. Não é nada de especial. Até o "Rex o Cão Polícia" ou o "Inspector Max" têm cenas de assassinatos e com sangue e tiros, e foram exibidas no daytime anos a fio na SIC e na TVI respectivamente.

Às 18h só teria como competição o final do talk-show flopado da SIC e um magazine regional da RTP1... não teria grandes problemas em liderar, com promoção q.b.

A novela já tem poucos episódios, iam fazer com que ficassem ainda menos? A novela foi projetada para dar tarde, não para dar num horário que já foi ocupado por Doce Fugitiva. Se fossem editar todas as cenas pesadas então acho só dava novela para 3 semanas :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, AGUI said:

A novela já tem poucos episódios, iam fazer com que ficassem ainda menos? A novela foi projetada para dar tarde, não para dar num horário que já foi ocupado por Doce Fugitiva. Se fossem editar todas as cenas pesadas então acho só dava novela para 3 semanas :ph34r:

Como sabes, já viste os episódios todos da versão produzida pela TVI? :P  Tens acesso privilegiado?

Pela forma como falas, até parece que vai ter montes de gore, com corpos em decomposição e miolos espalhados por todo o lado em cada cena 'pesada' :rolleyes: É uma telenovela. Duvido que seja esse o caso.

18h é a única opção plausível, tendo em conta que os outros horários nocturnos vão estar muito ocupados nos próximos tempos, inclusivé aos fins-de-semana. Não teria praticamente concorrência a nível de audiências nesse horário, além de que estaria metida entre 2 programas de sucesso (A Tarde É Sua / Apanha Se Puderes). E o nível de violência ou sexo poderia ser editado nalgumas cenas excessivas, embora já tenham passado muitas telenovelas nesses horários que tiveram mortes e violência, por isso não é nenhum entrave à exibição só por si.

Editado por Cable Guy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Como sabes, já viste os episódios todos da versão produzida pela TVI? :P  Tens acesso privilegiado?

Pela forma como falas, até parece que vai ter montes de gore, com corpos em decomposição e miolos espalhados por todo o lado em cada cena 'pesada' :rolleyes: É uma telenovela. Duvido que seja esse o caso.

18h é a única opção plausível, tendo em conta que os outros horários nocturnos vão estar muito ocupados nos próximos tempos, inclusivé aos fins-de-semana. Não teria praticamente concorrência a nível de audiências nesse horário, além de que estaria metida entre 2 programas de sucesso (A Tarde É Sua / Apanha Se Puderes). E o nível de violência ou sexo poderia ser editado nalgumas cenas excessivas, embora já tenham passado muitas telenovelas nesses horários que tiveram mortes e violência, por isso não é nenhum entrave à exibição só por si.

Ele vem dumas "férias" do Brasil, caso não saibas, ele agora é o mestre da novela, tem acesso a essas coisas todas . :smoke:

Editado por iBoy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Editavam essas cenas. Não é assim muito difícil.  Mantinham as partes dos beijos e cortavam o resto.

Quanto aos assassinatos, já houve dezenas de telenovelas nas últimas décadas que tinham cenas de mortes e assassinatos e foram exibidas às 19h, 18h, etc. Ou em reposição às 14h. Não é nada de especial. Até o "Rex o Cão Polícia" ou o "Inspector Max" têm cenas de assassinatos e com sangue e tiros, e foram exibidas no daytime anos a fio na SIC e na TVI respectivamente.

Às 18h só teria como competição o final do talk-show flopado da SIC e um magazine regional da RTP1... não teria grandes problemas em liderar, com promoção q.b.

Cortavam o tanas....

Assim perdia algum interesse....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...