Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Se as gravações de JD terminarem em maio/junho, a novela deve terminar em outubro, pois em setembro termina AH. A partir de julho começavam a preparar a nova novela para dar tempo e vir com algo em grande (podia ser do João Matos, sonho :wub: ) e depois seria a substituta de OEE. E depois a partir da meia-noite mais ou menos punham cinema, e quero lá saber se é horário para os realitys, se a TVI tem o SS em antena este ano, duvido que estreie outro reality este ano mas tudo é possível. 

Faziam assim, a partir de meados de setembro quando AH terminasse:

20:00 Jornal das 8
21:30 Nova Novela da MJC
22:35 Jogo Duplo
23:40 Série/Cinema/Extra reality

Depois terminava JD em outubro:

20:00 Jornal das 8
21:30 Nova Novela da MJC
22:40 Onde Está Elisa?
23:40 Série/Cinema/Extra reality

E assim OEE durava até março de 2019 mais ou menos, e aí estreavam a substituta que iria ser a de JD. Acho sinceramente que era uma boa opção, já que estrearam JD em vez de OEE, estreiam OEE a substituir JD. OEE já está na gaveta a cheirar mal...

Além disso, a nova novela da MJC poderia durar até junho de 2019 :P

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o melhor é mesmo colocar o OEE, assim que o SS7 acabar:

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:30 - A Herdeira - 22:25

22:40 - Jogo Duplo - 23:25

23:25 - Onde Está Elisa? (1ª parte)  - 23:40

23:55 - Onde Está Elisa? (2ª parte) - 00:20

00:20 - Série: Novos Episódios (Hawai Força-Especial algo do género, que chame à atenção) - 01:20

Acho que assim, não desperdiçam a novela completamente na madrugada, pois esta ainda dá no horário das 23h e tiram-na da gaveta, rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, joaop disse:

ÚLTIMA HORA

Onde Está Elisa? Estreia a 6 de julho

OFICIAL

Vai ser transmitida de sexta a domingo, nas primeiras três semanas, e regulamente à sexta e ao sábado. Os episódios terão a duração de 40 minutos.

Como sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah? Uma novela a dar 2 vezes por semana? E para que horário? Das 23h?

Então uma pessoa vê Jogo Duplo de segunda a quinta, e depois passa a dar a Elisa às sextas e sábados (e domingos nas primeiras 3 semanas)?

Tem cá uma lógica... E isto se não der à 00h...

E é óbvio que esta estratégia não é para durar muito tempo... Pronto, ao menos em 2020 vamos ver o final.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje estava a pensar nisto. Estava assim: OEE foi gravado à quase dois anos e os atores devem estar descontentes porque isto nunca viu a luz do dia, um projeto que lhes deve ter dado tanto trabalho. Mas ainda bem que vai estrear, é pena o horário.

Isto também deve querer dizer que o LOT não vai estrear, não sei em que horário irá ficar se vier 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ainda hoje estava a pensar nisto. Estava assim: OEE foi gravado à quase dois anos e os atores devem estar descontentes porque isto nunca viu a luz do dia, um projeto que lhes deve ter dado tanto trabalho. Mas ainda bem que vai estrear, é pena o horário.

Isto também deve querer dizer que o LOT não vai estrear, não sei em que horário irá ficar se vier 

O LOT é 00h, isto deve dar às 23h. Mas já não sei nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não sei se abdicaram do JD às sextas, até porque OEE acho que tem cenas fortes (pelo que vimos no trailer)  e portanto vai para 00h,em principio. Mas nunca se sabe...

Mas essas cenas podem passar muito bem às 23h...

Dar à 00h era dar um tiro no pé. Se fosse mesmo para a 00h, isto dava todos os dias, e não só 2 vezes por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas essas cenas podem passar muito bem às 23h...

Dar à 00h era dar um tiro no pé. Se fosse mesmo para a 00h, isto dava todos os dias, e não só 2 vezes por semana.

Eu já nem sei nada, com um bocado de jeito até dão dois episódios por dia. A TVI já está a dar um tiro no pé ao colocar isto só aos fim-de-semanas. Mas mais vale assim de que nunca estrear

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...