Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, fdiogojoao disse:

Acredito que o Hélder não sabia genuinamente que aquele gesto significava aquilo. Infelizmente, o Hélder não sabe brincar, nem ouvir os outros. Devia ouvir o Gonçalo e não repetir o gesto. Devemos educar as pessoas e o Hélder como criança que é, torna-se difícil educar. 

O Helder nao consegue é limitado, por tudo o que o big disse, as imagens, e as barbaridades que ele continua a dizer ao reporter à porta casa mds...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção só expulsou o Hélder, porque entraram concorrentes. Concordo com a expulsão, mas a razão foi esta e não Educar. Vejamos quando a Jessica, adorada pela produção, chamou Hitler a Pedro e não foi repreendida. Ora, se no caso de desconhecer um gesto até acredito, apelidar de Hitler acho muito mais grave, porque é de conhecimento de todos quem é, o que fez e o que representa. 

Editado por fdiogojoao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

A produção só expulsou o Hélder, porque entraram concorrentes. Concordo com a expulsão, mas a razão foi esta e não Educar. Vejamos quando a Jessica, adorada pela produção, chamou Hitler a Pedro e não foi repreendida. Ora, se no caso de desconhecer um gesto até acredito, apelidar de Hitler acho muito mais grave, porque é de conhecimento de todos quem é, o que fez e o que representa. 

Chamar de Hitler é mais grave que chamar de filho da puta.

Eu sentir-me-ia ofendidíssimo.

E com o filho da puta era guia de marcha quanto mais "Hitler" e "pedófilos" e etc..

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

Não, chamar de hitler não é crime,  o quanto pode ser uma ofensa para a pessoa em questão. Agora fazer a saudação Nazi e brincar, mesmo sabendo que isso reprovado e crime em alguns países, é bem mais grave. 
E a produção mais que educou, não viste a mini reportagem que deram ali. Ainda por cima ele não aprendeu nada. Não tem desculpas.

Eu disse que foi bem expulso, mas, também, acho muito grave chamar alguém de Hitler. O Hélder esteve de facto muito mal, apesar de ser criança, não é desculpa. Concordo, também, com o teu ponto de vista ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...