Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Da ni el disse:

Não acredito na loucura que foi este segmento da cozinha com o Rui e com a Rita Pereira :lol:

Em vez de quinzenal, devia ser semanal. Acho que foi a primeira vez que vi o programa de fio a pavio. Normalmente não aguento muito tempo, porque acho que os assuntos se esgotam devido à importância que dão a cada convidado. A dinâmica de manter o Rui a cozinhar enquanto o Goucha continua à conversa devia manter-se. 
 

Tanta coisa boa e amanhã perde para a Júlia. Ahahhahah

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, clferreira disse:

Como assim deram a notícia da morte de uma pessoa ao Ruben em directo? Isto é verdade? 

Ele falou de um professor que teve, mas não sabia que já tinha morrido. Apercebeu-se (e questionou) quando emitiram uma mensagem da filha do professor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, dankilaa disse:

Faço uma ideia de tudo o que a bicha Crispim leu sobre o Holocausto e o Nazismo para tentar estar ali a dar lições de mural, pena é que gagueja muito e diz pouco... 

A mim deu-me a ideia que ele estava a ler do telemóvel enquanto mandava os dados do holocausto para o ar :riso_fatima: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hugo disse:

Gosto de ver os 3 juntos, aparvalham tanto.

Também gosto. Só acho que têm de dar mais espaço aos entrevistados, às vezes é sufocante eles a tentar falar e os apresentadores a interromper! Se bem que isso é um bocado a essência do programa, já acontecia com o Goucha e a Tina.:haha:

A Cristina adorou este miúdo fadista. Desde que ele foi ao Dia de Cristina já é a segunda vez que vem ao Em Família. Ainda por cima canta sempre o mesmo fado :riso:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Também gosto. Só acho que têm de dar mais espaço aos entrevistados, às vezes é sufocante eles a tentar falar e os apresentadores a interromper! Se bem que isso é um bocado a essência do programa, já acontecia com o Goucha e a Tina.:haha:

A Cristina adorou este miúdo fadista. Desde que ele foi ao Dia de Cristina já é a segunda vez que vem ao Em Família. Ainda por cima canta sempre o mesmo fado :riso:

É o mesmo efeito que o Rúben Rua teve.

Adora-o e está sempre a repetir o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...