Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Sof disse:

A comentar looks? Passadeira Vermelha wannabe? :confusa_julia:

Bem que a TVI podia apostar num genero de Passadeira mesmo com ex-SS ou ex-BB's aproveitavam alguns que até teem jeito para comunciar e como são whos nao devem nada a ninguem e podem comentar o que acham dos famosos

agora mesmo, Aljubarrota disse:

só faltava o polícia da moda.

isto é pq a pipoca e o flavio ainda estão a recuperar do covid. puseram lá o borges, como ele não deve ver muito isto, fizeram esta rubrica para justificar a sua presença.

Amg ele está sempre a comentar o BB no twitter desde o BB2020

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Bem que a TVI podia apostar num genero de Passadeira mesmo com ex-SS ou ex-BB's aproveitavam alguns que até teem jeito para comunciar e como são whos nao devem nada a ninguem e podem comentar o que acham dos famosos

Amg ele está sempre a comentar o BB no twitter desde o BB2020

nao tenho twiiter por isso nao sabia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Ligação em directo ao Goucha agora, a meio de um intervalo... Mas ele tocam-se? Devia era ser colado ao final do Jornal da Uma! Ou quanto muito colado a DC antes de ir para intervalo... 

Quanto incompetência! Não aprendem nada. 

Quad o era ATES a ligacao em direto era a primeira coisa do intervalo de DC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Alguém com a sensação que os actores que interpretam o Zeca e Ema são um pouco sem sal? Acho mesmo que esta é actualmente a melhor novela portuguesa em exibição mas estes não me convencem. 

Em relação a ele posso concordar agora em relação a ela acho que está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dankilaa said:

Alguém com a sensação que os actores que interpretam o Zeca e Ema são um pouco sem sal? Acho mesmo que esta é actualmente a melhor novela portuguesa em exibição mas estes não me convencem. 

A Ana Varela está ótima mais uma vez a provar a grande atriz que é. Não a acho nada sem sal e o Graciano também não está assim tão mal. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...