Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

O que eu acho eh que nem deviam ter programado o BB para esta noite, se ja sabiam que corriam o risco de se atrasarem imenso.

Mas eles achavam mesmo que pelas 22:35 ja estava tudo feito e que todos os candidatos ja tinham falado? Em Presidenciais? Nem nas Europeias a essa hora estaria tudo finalizado.

Mas programar para as 22:35 e atrasar 1h30 acho um desrespeito total para com o publico. Bandalheira total.

Percebo a perspectiva. Mas eu por acaso não esperava que o Marcelo falasse depois das 23h30. Aliás até achei de mau tom ele ter saído da sua casa de Cascais só às 22h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Aljubarrota disse:

Tudo atabalhoado por causa das eleições. Com um canal de informacao, passavam a emissao das eleições para a tvi24 a partir das 22:30. Ainda por cima eleicoes presidenciais, que estao entre as mais desinteressantes, estas particularmente, porque a vitoria estava mais do que entregue ao velhote das selfies e dos abracinhos.

A outra solução pderia ter sido emitir a gala no sábado.

Quanto a gala, vale apenas pela Noelia ter sido salva e depois eleita lider.  

Incompreensivel a expulsao da Tilena, estando la o biscateiro do Helder... fds 'tou mesmo aziado

Muito preocupante este comentario.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Percebo a perspectiva. Mas eu por acaso não esperava que o Marcelo falasse depois das 23h30. Aliás até achei de mau tom ele ter saído da sua casa de Cascais só às 22h30.

Eu tambem achei um exagero, mas nada que me surpreenda.

Nestas noites de eleiçoes, ha sempre atrasos. Ou porque certos candidatos preferem falar mais tarde, depois dos outros todos terem falado. Ou porque os assessores os aconselham a esperar, por diversos motivos. Ja aconteceu imensas vezes.

Por isso achei ridiculo a TVI ter programado e anunciado o Big Brother para as 22h30 se nao tinham intençao em emitir o programa a horas :dontknow:

Foram muito "ingenuos" se pensavam que nao haveria atrasos. :rolleyes: Deviam ter emitido o BB noutro dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Eu tambem achei um exagero, mas nada que me surpreenda.

Nestas noites de eleiçoes, ha sempre atrasos. Ou porque certos candidatos preferem falar mais tarde, depois dos outros todos terem falado. Ou porque os assessores os aconselham a esperar, por diversos motivos. Ja aconteceu imensas vezes.

Por isso achei ridiculo a TVI ter programado e anunciado o Big Brother para as 22h30 se nao tinham intençao em emitir o programa a horas :dontknow:

Foram muito "ingenuos" se pensavam que nao haveria atrasos. :rolleyes: Deviam ter emitido o BB noutro dia. 

Podiam ter dado amanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem pôr aquela sofrida que ninguém pediu e ainda vão arranjar forma de estragar o programa... 

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Ficou aziada porque nao quer que seja a outra avo a cuidar da neta ?:haha:

 

Ahah não sei, mas pela conversa entre eles ela não gostou muito da ideia de ela deixar a neta nesta altura para entrar na casa e não quer estar no jogo com ela sendo família. 

Editado por dankilaa
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...