Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É possível sim quando era Flávio e Cinha... Era pior. Lol

Por acaso não acho! Flávio >>>> Luís Borges. Pelo menos tem alguma visão do jogo, respeita opiniões contrárias sem tentar discutir com os colegas de painel e mesmo tendo as suas preferências acho que consegue ter uma visão mais abrangente do jogo.

Nunca pensei escrever um post a elogiar o Flávio :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso não acho! Flávio >>>> Luís Borges. Pelo menos tem alguma visão do jogo, respeita opiniões contrárias sem tentar discutir com os colegas de painel e mesmo tendo as suas preferências acho que consegue ter uma visão mais abrangente do jogo.

Nunca pensei escrever um post a elogiar o Flávio :rolleyes:

E eu não acredito que elogiaste o Flávio. :surpresa_mask: Desculpa mas não consigo arranjar um ponto positivo do Flávio que atira coisas para o ar sem lógica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

E eu não acredito que elogiaste o Flávio. :surpresa_mask: Desculpa mas não consigo arranjar um ponto positivo do Flávio que atira coisas para o ar sem lógica. 

É um elogio por comparação. Para mim o Luís Borges é tão fraco que até o Flávio é bom quando comparado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jota disse:

Ai então, mas acabam assim a conversa com a Ana? Ainda estava ela a falar e a Maria interrompe... Até parecia que vinha algo relacionado com o BB e de repente vem um grupo qualquer cantar? :cryhappy:

Péssimas transições.

Eu amei que ela ficou super pokerface e eles convidaram-na para dançar e ela recusou-se, não é obrigada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...