Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, Figo disse:

Está péssimo. Não há defesa possivel. 

O Teixeira ao lado dele, parece um apresentador fantástico.

Desculpa, mas em que é que o Rúben está inferior ao Teixeira aqui? Podes até não gostar do Rúben, mas devemos ter a parcialidade de avaliar o trabalho para além da pessoa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa, mas em que é que o Rúben está inferior ao Teixeira aqui? Podes até não gostar do Rúben, mas devemos ter a parcialidade de avaliar o trabalho para além da pessoa. 

O Rua é um zero como apresentador. Tem o carisma de uma batata, não consegue transmitir nenhuma empatia e tenta ter piada, mas é só cringe.

O Teixeira é uma figura muito mais empática, mais carismático (embora longe da Maria, claro), tem mais piada de forma natural. Para mim, é melhor em tudo que o Rua.

Ainda bem que vai ser o ele o vizinho da Cristina e não o Rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

O Rúben não está mal.

Eu não vejo é a necessidade de existirem 3 apresentadores que estão sempre a interromper-se.

Sim também não percebo porque colocaram 3 apresentadores. Sendo que o Rua devia dar mais espaço ao Pedro e à Maria.

Mas o Rúben Rua pode não ser um apresentador brilhante, mas tenho que confessar que ele parece que se esforça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

O Rua é um zero como apresentador. Tem o carisma de uma batata, não consegue transmitir nenhuma empatia e tenta ter piada, mas é só cringe.

O Teixeira é uma figura muito mais empática, mais carismático (embora longe da Maria, claro), tem mais piada de forma natural. Para mim, é melhor em tudo que o Rua.

Ainda bem que vai ser o ele o vizinho da Cristina e não o Rua.

Desculpa lá, mas este comentário vindo de ti que exaltas o Cláudio Ramos como apresentador tem a sua graça. Que é só a pessoa que mais tenta ter piada e que transmite pouca empatia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa lá, mas este comentário vindo de ti que exaltas o Cláudio Ramos como apresentador tem a sua graça. Que é só a pessoa que mais tenta ter piada e que transmite pouca empatia. 

Não percebo é porquê que foste meter o Cláudio na conversa, quando estavamos a comparar o Rua e o Teixeira.

Eu acho o Rua péssimo e que não merece as oportunidades que tem tido. Se tens uma opinião contrária, não concordo, mas respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas este comentário vindo de ti que exaltas o Cláudio Ramos como apresentador tem a sua graça. Que é só a pessoa que mais tenta ter piada e que transmite pouca empatia. 
Exatamente, não há apresentador que tente ter mais piada mas que é só cringe como o Cláudio Ramos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...