Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Figo disse:

Não percebo é porquê que foste meter o Cláudio na conversa, quando estavamos a comparar o Rua e o Teixeira.

Eu acho o Rua péssimo e que não merece as oportunidades que tem tido. Se tens uma opinião contrária, não concordo, mas respeito.

Eu ponho o Cláudio na conversa porque estamos a falar de apresentadores. Tu disseste que o Rua não transmite empatia e tenta ter piada quando o Cláudio é a personificação destas características, basta ver 5 minutos do "Dois às 10".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Eu ponho o Cláudio na conversa porque estamos a falar de apresentadores. Tu disseste que o Rua não transmite empatia e tenta ter piada quando o Cláudio é a personificação destas características, basta ver 5 minutos do "Dois às 10".

Continuamos sem perceber porquê chamas o Cláudio para a conversa... Ele não é apresentador. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Eu ponho o Cláudio na conversa porque estamos a falar de apresentadores. Tu disseste que o Rua não transmite empatia e tenta ter piada quando o Cláudio é a personificação destas características, basta ver 5 minutos do "Dois às 10".

O Rua é muito pior que o Cláudio.

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Continuamos sem perceber porquê chamas o Rua para a conversa... Ele não é apresentador. :nostalgia:

Corrigido.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Mas o Rúben Rua pode não ser um apresentador brilhante, mas tenho que confessar que ele parece que se esforça. 

Com a carrada de críticas, necessárias e desnecessárias, que ele recebe seria de estranhar que não se esforçasse. 

O Rúben até parece ser boa pessoa, mas a ideia que transparece é que é muito pouco genuíno enquanto apresentador. E, como agora está na moda criticar a Cristina, ele também sofre por atrelado. Ele é fraco, mas consigo pensar em 4 ou 5 "apresentadores" igualmente maus ou piores. 

O Rúben está a aproveitar as oportunidades que a Cristina lhe dá, como qualquer um faria. A Cristina sim, tem que pôr a mão na consciência e, já que quer apostar no homem, então lhe dê margem de evolução sem estar sempre a colocá-lo em tudo o que é programa. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas...? O espanholito é para?

há 4 minutos, Dan S. disse:

pipoca teve este tempo todo preparando todo um discurso para arrasar com tudo vão ver! 

Pela cara parecia sim :haha: 

Coitada da Pipoca a fingir que acha graça a estes dois forçados. Nem acredito que adorei a dupla na primeira gala, o que mudou? :haha: 

Helder, Anuska e quem mais está no estúdio? Não reconheci o terceiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Mas...? O espanholito é para?

Pela cara parecia sim :haha: 

Coitada da Pipoca a fingir que acha graça a estes dois forçados. Nem acredito que adorei a dupla na primeira gala, o que mudou? :haha: 

Helder, Anuska e quem mais está no estúdio? Não reconheci o terceiro. 

Lena Zabel está lá.

Vão mexer neste assunto de novo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...