Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

E esta gente tem que parar de uma vez por todas com a cena do Hélder ser "uma criança" ou "não fazer por mal". O Hélder é um misógino e, pelos vistos, um fascista preconceituoso, com respeito zero pelas vítimas de um dos maiores genocídios na história moderna da humanidade. Ele tem 40 anos, tem perfeita noção daquilo que é e os comportamentos dele não são desculpáveis. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser honesto. Eu nunca entendi o fascínio pelo Wilson, mesmo no SS3. A única vez que o defendi foi quando a Petra o traiu. Nessa nem eu consegui passar pano na minha ídola. Teve que ser mesmo lençol. De resto, sempre o achei altivo, arrogante e falso moralista. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D91 disse:

Sim, sem duvida que hoje a Fanny é a melhor. Mas de longe. Saudades da rainha Marta Cardoso.

Muitas saudades da fada sensata.
:adoro:

Eu já me fartei disto, como me farto sempre de todos os DFs.Sem a Marta nos extras, só volto a ver as galas mesmo, o resto vou acompanhado por aqui.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

Vá lá que a Maria e o Cláudio não estão a tratar o Hélder como se fosse criança.

Este Hélder deve ter um atraso mental. Que pessoa irritante.

É assustador, uma pessoa com a idade que ele tem não ter noção nenhuma da realidade em que vive e está inserido. É um caso de tratamento e terapia, mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...