Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, canal5 disse:

É o velhinho telemóvel. O Eládio Climaco deve estar a amar :pois:

As décadas passasas chamaram. Querem a sua tecnologia de volta.

Na Rai 1 até está mais alto, mas na RTP 1 estiveram a por o volume numas alturas, ora sobe ora desce

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Não é muito agradável, de facto. 

Por outro lado, conseguem tornar o horário nobre competitivo durante mais tempo. Daí a escolha, creio.

Há que salientar que quinta é um dos dias em que a informação na RTP1 estica-se para além das 21h e nem sempre abdicam desse espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

No ano passado, a semifinal transmitida em diferido foi a 1.ª, à 3.ª feira e transmitiram o Joker às 21h00 na mesma.

Tenho ideia que só em 2017 e 2019 é que passaram a "outra" semi-final em diferido às 21h, mas posso estar enganado. 2018 foi excepção e deram as duas em directo por um motivo que presumo ser mais que óbvio.

Lembro-me de na primeira era do Fragoso a "outra" semi-final ser quase sempre relegada para volta das 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDaman disse:

Tenho ideia que só em 2017 e 2019 é que passaram a "outra" semi-final em diferido às 21h, mas posso estar enganado. 2018 foi excepção e deram as duas em directo por um motivo que presumo ser mais que óbvio.

Lembro-me de na primeira era do Fragoso a "outra" semi-final ser quase sempre relegada para volta das 22h.

No ano passado, também passaram em diferido.

Em 2019, a 2.ª semifinal, na qual Portugal não participava, estava programada para passar em direto, mas, depois da não qualificação de Portugal, passaram-na em diferido. 

Mesmo em 2015, sem o Fragoso na RTP 1, passaram a "outra" semifinal em diferido. Tenho ideia que o mesmo aconteceu em 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

No ano passado, também passaram em diferido.

Em 2019, a 2.ª semifinal, na qual Portugal não participava, estava programada para passar em direto, mas, depois da não qualificação de Portugal, passaram-na em diferido. 

Mesmo em 2015, sem o Fragoso na RTP 1, passaram a "outra" semifinal em diferido. Tenho ideia que o mesmo aconteceu em 2014.

Sim, falava mais dos horários em si. Tenho ideia que a certa altura tentaram passar a "outra" semi-final por volta das 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...