Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Alguém vai ver os Oscars na RTP? :winkglasses:

Gostei da transmissão do ano passado, só acho triste que seja sempre a Catarina Furtado chamada para tudo na RTP. Nem percebe nada de cinema, só está mesmo para comentar os vestidos. :lol: Vamos ver como se saí este ano. 

Até agora só parvoíce.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Alguém vai ver os Oscars na RTP? :winkglasses:

Gostei da transmissão do ano passado, só acho triste que seja sempre a Catarina Furtado chamada para tudo na RTP. Nem percebe nada de cinema, só está mesmo para comentar os vestidos. :lol: Vamos ver como se saí este ano. 

Também deve ser a apresentadora que ganha mais. Talvez por isso a chamem tanto.

Emissão da RTP 1 sem qualquer DOG. Mais um dia normal na régie da RTP 1... :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Fragoso com medo que só o DOG da RTP1 afaste público mais jovem? :galderia:

já está metido, com o direto em tamanho pequeno

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Entretanto, quem chega à RTP Play não vê nenhum destaque à cerimónia (embora o stream da RTP1 esteja a funcionar), e a informação sobre os programas que cada canal está a emitir está como se fossem 6h da manhã. É um problema que às vezes acontece depois da meia-noite. 

Agora às 00:21, aparece Euronews na RTP África por exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Eu acho que há momentos em que se justificava ter comentários (não dobragem), nomeadamente nos momentos em que os vencedores vão subindo ao palco. Mas de facto na maior parte das vezes torna-se irritante 

Torna-se irritante, mas, por outro lado, quem não domina a língua inglesa vai ter dificuldade em acompanhar a cerimónia sem dobragem.

Talvez a cerimónia com dobragem num canal e sem dobragem noutro fosse uma opção melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Na RTP Play continua sem DOG, só se provavelmente está com mais qualidade que na TV.

E agora no regresso do intervalo a emissão na RTP Play voltou a ter o mesmo "fritanço" que na Terça-feira durante o É ou Não É?. Mas foi só durante uns segundos.

Talvez a ideia seja emitir sem intervalos durante a cerimónia.

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a cerimónia não vai ter qualquer dobragem.

Prefiro, acho que a contextualização nos intervalos da cerimónia chega. E deviam transmitir um compacto legendado como no ano passado. Desta vez não está (ainda) previsto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Torna-se irritante, mas, por outro lado, quem não domina a língua inglesa vai ter dificuldade em acompanhar a cerimónia sem dobragem.

Talvez a cerimónia com dobragem num canal e sem dobragem noutro fosse uma opção melhor.

Também convenhamos que a esmagadora maioria das pessoas que está a assistir tem o mínimo conhecimento de inglês. :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...