Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A música é ótima, provavelmente a melhor, adorei desde a primeira vez que a ouvi, simplesmente o palco é péssimo e ela é pouco carismática. Mas fiquei satisfeito, estava a dar como garantido que Aurea e FF iam ter a pontuação mais alta do público.

Ela é uma querida, mas parece que está sempre ali sem saber muito bem a fazer o quê.

Mas o último que lá mandamos assim venceu. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 minutos, Free Live disse:

Ela é uma querida, mas parece que está sempre ali sem saber muito bem a fazer o quê.

Mas o último que lá mandamos assim venceu. :lol:

Exato! O Salvador era super arrogante nas entrevistas ahahah

Esta canção tem super potencial de imensos covers espalhados pela Europa em vários estilos. É por aqui que vai ganhar espaço. E depois a Saudade. Uma palavra portuguesa para expressar tudo aquilo que a Europa sente: Saudade.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Anonimo1 said:

Esta canção tem super potencial de imensos covers espalhados pela Europa em vários estilos. É por aqui que vai ganhar espaço. E depois a Saudade. Uma palavra portuguesa para expressar tudo aquilo que a Europa sente: Saudade.

 

É isto que eu acho. 

Eu critiquei muito a música, e nem sou o maior defensor dela, mas tenho visto os covers no youtube e tendo em conta tudo o que se tem passado no mundo, especialmente na Europa que nos diz mais respeito, penso que temos aqui uma canção que pode puxar por esse lado mais emocional. Mas há muita coisa a melhorar, a dicção - que hoje já esteve melhor - e o staging.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O provável prolongamento do Ajax-Benfica, a continuarem as coisas como estavam quando escrevi isto, não vai ajudar em nada o Concerto e o mesmo merecia-o.

agora mesmo, tuscano disse:

O provável prolongamento do Ajax-Benfica, a continuarem as coisas como estavam quando escrevi isto, não vai ajudar em nada o Concerto e o mesmo merecia-o.

Bem acabei de escrever e a coisa mudou??, ganha o SLB.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabendo que o SLB, joga às 18h(digam o que quiserem, mas o futebol influencia nos generalista e não só), não era para ter começado filme às 15h, sem ir a parte final do primeiro em confronto com o jogo, seguido do segundo e o Portugueses Pelo Mundo às 19h, este Fragoso não quer mesmo audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, tuscano disse:

Sabendo que o SLB, joga às 18h(digam o que quiserem, mas o futebol influencia nos generalista e não só), não era para ter começado filme às 15h, sem ir a parte final do primeiro em confronto com o jogo, seguido do segundo e o Portugueses Pelo Mundo às 19h, este Fragoso não quer mesmo audiências.

Se a rtp começar a programar com base em jogos de futebol estavam bem tramados... se nem as séries movem quando levam com jogos da champions iam-se preocupar com os domingos à tarde que é terra queimada?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

Se a rtp começar a programar com base em jogos de futebol estavam bem tramados... se nem as séries movem quando levam com jogos da champions iam-se preocupar com os domingos à tarde que é terra queimada?

Também é verdade, mas podiam pensar nisso, não custava nada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falha técnica há pouco na transição do separador de publicidade para o É ou Não É (supostamente), estiveram dois frames a "piscar" mais de um minuto. Entretanto estão a fazer já o intervalo das 22:00.

EDIT: Agora é o É ou Não É arrancou, mas sem som.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RenatoSimões disse:

Na TDT não, voltou o frame inicial da abertura do programa a piscar constantemente.

Curioso, uma vez que na MEO (que gere a TDT) trocaram pela RTPi. Acho que já aconteceram situações do género, divergência na emissão entre as operadoras de cabo e a TDT.

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Na RTP Play, a emissão da RTP 1 também aparece dessa forma.

A situação da RTP Play também é curiosa. Pelos vistos acontece com a RTP1 o mesmo que com a RTP3 - embora esta tenha um desdobramento para a TDT, ao contrário da 1.

EDIT (22:41): Fui verificar e tenho a emissão da RTPi na TDT (em Tomar, canal 35). Na RTP Play continua a "piscar"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...