Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Anatomia de Grey no ar.

Assim, não vão transmitir o último episódio de Crimes Submersos. De facto, começaria num horário demasiado tardio, mas podiam ter avisado. Estive à espera. :cryhappy:

Acho que foi um bocado má vontade, até porque meteram o episódio online e andaram a promover... mesmo que tenham perdido a noção de que o concerto ia demorar mais que o previsto podiam ter dado... Agora resta saber quando dará... provavelmente mudam a estreia do Em Casa de Amália.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Acho que foi um bocado má vontade, até porque meteram o episódio online e andaram a promover... mesmo que tenham perdido a noção de que o concerto ia demorar mais que o previsto podiam ter dado... Agora resta saber quando dará... provavelmente mudam a estreia do Em Casa de Amália.

Dado o horário em que iria para o ar, acho que até foi uma boa opção, se bem que o La 1 da TVE deu o último episódio depois da meia-noite :lol:. Podiam era ter informado num rodapé, durante o concerto, que não iriam transmitir a série. Só quando começou Anatomia de Grey é que passaram o rodapé Hoje ainda pode ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...