Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Boa ideia transmitirem a Serenata de Coimbra.

Sem dúvida, vamos ver se se repete para o ano porque penso que deverá ter tido muito mais meios técnicos que o habitual (nos últimos 3 anos tinha sido transmitida online pela tvAAC e redes sociais da Antena 1) aproveitando que já estavam em Coimbra para o Rali de Portugal, mas espero bem que sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, jt9 disse:

isto tem boas audiencias?

aborrecido :zzz:

deve fazer bons numeros, deve ser suficiente para ajudar a rtp a ter uma liderança confortável do dia, junto com o jogo, a boa distancia das privadas... não é por mero acaso que a tvi optou por estrear o Uma canção para ti amanhã...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

A sério que o melhor que o Fragoso arranjou para finalizar a manhã do Feriado do Corpo de Deus foi um Best-of das Marchas, sinceramente. Aliás enganou a Meo, pois diz que devia estar a dar um documentário.

Tendo em conta que nem toda a gente pode estar acordado até depois das 2h para ver as Marchas, não me parece despropositado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Tendo em conta que nem toda a gente pode estar acordado até depois das 2h para ver as Marchas, não me parece despropositado.

antes no feriado de manhã que resolver encher a tarde de sabado ao domingo com o evento inteiro... ao menos no feriado é capaz de ter feito um resultado jeitoso para a manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

a rtp1 tem muito medo da chuva :cryhappy: usam sempre como desculpa para se enfiarem dentro de um estudio

sic e tvi fazem programas no exterior na mesma com chuva

Isso não é bem verdade...

Normalmente, no Aqui Portugal, colocam uma tenda, logo não vão para estúdio.

Quanto à SIC, ainda este domingo foram para estúdio no Domingão, por causa da chuva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jt9 disse:

a rtp1 tem muito medo da chuva :cryhappy: usam sempre como desculpa para se enfiarem dentro de um estudio

sic e tvi fazem programas no exterior na mesma com chuva

o problema muitas vezes é que com chuva mesmo com a tenda torna-se complicada a logistica e não haver problemas técnicos, dai que as  vezes até cancelem o aqui portugal... mas por acaso deviam ter antecipado a tenda para o são joão já se sabia que vinha chuva esta semana quase toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Isso não é bem verdade...

Normalmente, no Aqui Portugal, colocam uma tenda, logo não vão para estúdio.

Quanto à SIC, ainda este domingo foram para estúdio no Domingão, por causa da chuva.

como nao vejo muito esse tipo de programas nao sabia

mas um estudio do domingao? estudio proprio ne? construido para este tipo de "improvisos" de condicoes meteorologicas correto? nos santos populares vi um pouco do programa e estavam ao ar livre, pensei que faziam ao ar livre sempre

no domingo fiquei na tvi durante uns minutos e vi os artistas debaixo de guarda sois a cantarem porque estava a chover e nao tinham coberto :cryhappy: na rtp eram capazes de parar a transmissao

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

como nao vejo muito esse tipo de programas nao sabia

mas um estudio do domingao? estudio proprio ne? construido para este tipo de "improvisos" de condicoes meteorologicas correto? nos santos populares vi um pouco do programa e estavam ao ar livre, pensei que faziam ao ar livre sempre

no domingo fiquei na tvi durante uns minutos e vi os artistas debaixo de guarda sois a cantarem porque estava a chover e nao tinham coberto :cryhappy: na rtp eram capazes de parar a transmissao

eu acho que aquilo do domingão é ali junto do edificio da sic, basicamente o palco já está ali montado e pronto usam quando não têm para onde ir... passa por igual se fosse noutro local.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...