Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Novo trailer cheio de cenas inéditas! :D Ai nem acredito que Teen Wolf está quase de volta <3

 

Ainda faltam duas semanas D: Noutro dia vi um comentário do género "Teen Wolf está finalmente de volta às origens como na season 1 com o regresso do Lacrosse" e tal e tal", eu fiquei "WTF?" a season 3 foi do melhor que há, foi dark, foi linda, foi de parar o coração, foi de conter a respiração.

Ainda bem que os criadores decidiram manter o lado Dark, o regresso da Kate foi do melhor e mal posso esperar para ver o que ela tem na manga. Quando ao Benefactor... será algum dos protagonistas? ou algum dos novos rapazes? Btw, a She-wolf é a Kate? :huh: Agora lembrei-me desta parte da história e não me lembro se revelaram quem é. E pelos vistos vamos ter mais uma grande morte!! :medo:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A sério que escreveram isso? :| Sem dúvida que a série está muito melhor e, pelo trailer/promo, esta season não vai desiludir também! Grandes momentos a caminho. Ah... mete o comentário em spoiler, tens aí grandes informações relativamente à terceira temporada  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lidia está igual.

 

E o Derek também. Podiam ter alterado ao menos :dry: Mudaram o do Scott e do Stiles, introduziram o da Malia e o da Kira, podiam ter mexido no da Lydia e do Derek, mas overall a opening está fantástica *-* E prevejo mais uma excelente temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://youtu.be/3iiNq4SMFbg

Cada vez mais ansioso! :D É já segunda-feira!

Teen Wolf está nomeada em duas categorias nos Teen Choice Awards: Melhor Série Sci-Fi/Fantasia e Melhor Ator. Imaginem quem é que está nomeado nesta última? O Tyler (Scott) :rolleyes:

Se ainda fosse o Dylan ou a Holland ou a Crystal pela última cena... Agora o Tyler? :| well ele está melhor do que na season 1 mas há melhor por onde escolher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda fosse o Dylan ou a Holland ou a Crystal pela última cena... Agora o Tyler? :| well ele está melhor do que na season 1 mas há melhor por onde escolher

 

Claro  :haha: O Dylan era quem merecia mais, mas pronto. Mas eventos que metem PLL como melhor série ou Lucy Hale como melhor atriz nunca podem ser levados a sério, portanto percebo a escolha do Tyler  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jeff Davids, Produtor Executivo:

 

« I think this season is quite a bit of going back to our roots with its sense of humor, sense of fun and sense of adventure. It got pretty dark in 3B, so we really wanted to lighten things up, and bring in some new romance and new characters for everyone to worry about.»

 

bah 0875.png Só espero que não façam a série descer de nível depois do que conseguiram atingir com a season 3.

 

Anyway, estreia já amanhã!!! 0749.png0749.png0749.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01 | Meu deus, que regresso tão bom  :giveheart: Adorei, adorei, adorei! Gostei imenso daquela que foi com o Scott, espero que permaneça na série algum tempo! Gostei de ver a Malia, mas não sei se vou gostar muito dela ao longo da temporada. Prefiro ver o Stiles com a Lydia, sinceramente! Falando desta última, aquele momento no carro em que ela fica com ciúmes foi lindo! Espero que ela e o Stiles avancem finalmente nesta temporada! Sobre a Kira, adoro-a! Stiles sempre perfeito e Scott também a mostrar quem manda  :mosking: Mas... O QUE É QUE FIZERAM COM O [DEREK]? ELE VOLTOU A SER [ADOLESCENTE]? #ComoAssim  :huh: Será que agora é humano again? Aquela [Kate] só faz porcaria! Espero que morra... e desta vez, a sério! Enfim... ótimo regresso! Também não se esperava outra coisa, não é? Avizinha-se uma ótima temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 1

 

Meh, nem foi assim um episódio tão extraordinário :| Comecei a delirar logo nos primeiros momentos quando o Stiles disse "O que te faz pensar que viemos sozinhos?" e depois mostram os outros 3 *-* Mas de resto foi um episódio super parado :| Valeu pelo final. Estava à espera de tudo menos daquilo :shok: Estou para ver o que lhe vai acontecer agora. Mas pronto, não vou estar a ficar desapontado porque a season 3 também teve um começo de seca e depois tornou-se numa temporada magnífica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...