Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

4x1 Já tinha saudades disto. Aquela cena dança/roça entre a Malia e a Kira foi tão fanservice xD A Malia é um bocado impulsiva e bitch, mas gosto dela, da Kira ainda estou a digerir. Eu pensava que não iam mostrar o Derek neste episódio, qual não é o meu espanto que quando o mostram é um puto! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01: Finalmente, Teen Wolf de volta. :party:

 

Eu gostei do episódio.

:D Foi um episódio diferente, pois estávamos tão habituados à cidade, e eis-los agora no meio do deserto. La Iglesia, que lugar brutal. :O O que seria aquelas coisas "mortas"? :S E ainda aquele Derek encontrado. É o Derek adolescente? :huh::|  Se for, é um enorme problema! Se ele não voltar a adulto, o Scott fica de certa forma sozinho. Mas ainda bem que já tem o seu pack. A Malia é bitch, então gosto dela, bem como a relação com o irónico Stiles. Finalmente, ele tem alguém e já não pensa tanto da Lydia. xD Sinto falta da Allison. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 2

 

OMG Tanta tensão *-* 

 

O Derek apaixonou-se pela Kate? :shok: :shok: What the hell?!! Mas foi fixe conhecer um bocado mais do passado do Derek. Agora... quem raio é que era aquele que foi tirar aquela mala? :shok: Pensava que era o Argent e que iam mostrar, mas pelos vistos quem tirou estava do lado da Kate, pelo que percebi, não? :huh: E estou para ver como vão derrotar aqueles Berserkers. O Scott que é Alfa nem um arranhão lhes fez :|

 

Parece que eles acabaram de gravar a season 4 hoje O:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 2

 

OMG Tanta tensão *-* 

 

O Derek apaixonou-se pela Kate? :shok: :shok: What the hell?!! Mas foi fixe conhecer um bocado mais do passado do Derek. Agora... quem raio é que era aquele que foi tirar aquela mala? :shok: Pensava que era o Argent e que iam mostrar, mas pelos vistos quem tirou estava do lado da Kate, pelo que percebi, não? :huh: E estou para ver como vão derrotar aqueles Berserkers. O Scott que é Alfa nem um arranhão lhes fez :|

 

Parece que eles acabaram de gravar a season 4 hoje O:

 

Eles na season 1 já tinham dado a entender que a Kate e o Derek se envolviam antes do incêndio. O Jeff já disse que é a Kate a controlar os Berserkers, agora resta saber se quem tirou a mala está a trabalhar para a Kate ou não. Eu pessoalmente não acredito que esteja, parece-me que será outra pessoa que vamos ainda conhecer ao longo da season.

E o que raio aconteceu com o Derek no final, olhos amarelos? Não percebi nada disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eles na season 1 já tinham dado a entender que a Kate e o Derek se envolviam antes do incêndio. O Jeff já disse que é a Kate a controlar os Berserkers, agora resta saber se quem tirou a mala está a trabalhar para a Kate ou não. Eu pessoalmente não acredito que esteja, parece-me que será outra pessoa que vamos ainda conhecer ao longo da season.

E o que raio aconteceu com o Derek no final, olhos amarelos? Não percebi nada disso!

 

 

Onde é que a season 1 vai....

Eu sei que é a Kate a controlar os Berserkers :| e isso até deu para ver no episódio. Eu simplesmente questionei-me como irão derrotá-los. Porque se nem os Berserkers conseguem derrotar, muito menos hipóteses têm de derrotar a Kate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que a season 1 vai....

Eu sei que é a Kate a controlar os Berserkers :| e isso até deu para ver no episódio. Eu simplesmente questionei-me como irão derrotá-los. Porque se nem os Berserkers conseguem derrotar, muito menos hipóteses têm de derrotar a Kate.

 

Ah sim, isso eu também não sei como vão fazer. Todos os que tentaram foram derrotados, excepto o Derek. Acho que é possível que seja ela a chave essencial para derrotar a Kate, afinal tem sido ele um dos principais focos desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 3

 

Este episódio foi bem mais à la season 1/season 2, foi diferente, mas não foi mau. O final chocou-me: [já sabia que o Liam ia ser lobisomem, mas pensava que ele já o era, nunca pensei que fosse o Scott a transformá-lo :shok:E quem raio era aquele tal Sean que era um Wendigo? :OE aquele homem sem boca é tão assustador :|Estou a gostar bastante desta relação Malia X Stiles. O Stiles não podia ficar eternamente preso à Lydia e, de certa forma, acho que fica melhor com a Malia do que com a Lydia.]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 3

 

Este episódio foi bem mais à la season 1/season 2, foi diferente, mas não foi mau. O final chocou-me: [já sabia que o Liam ia ser lobisomem, mas pensava que ele já o era, nunca pensei que fosse o Scott a transformá-lo :shok:E quem raio era aquele tal Sean que era um Wendigo? :OE aquele homem sem boca é tão assustador :|Estou a gostar bastante desta relação Malia X Stiles. O Stiles não podia ficar eternamente preso à Lydia e, de certa forma, acho que fica melhor com a Malia do que com a Lydia.]

Vira essa boca para lá, eu quero 

Scott & Lydia, a Malia que morra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-os bué fofos. E quando deu aquela cena dos marcadores de cor vermelha, amarela e verde... bem cute :3

 

Também acho que o Stiles e a Malia ficam super fofos juntos! E essa cena dos marcadores só veio comprovar a compatibilidade entre eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 4

 

Isto está a ficar cada vez mais awesome *-* Este episódio foi só surpresas.

 

Primeiro: A namorada do Garret é quem anda a matar os werewolves? :shok: E o Garret... ele recebeu a mesma mensagem que apareceu no pc quando o Parrish estava a analisar aquela luva do homem sem boca O.o Estará o Garret ligado a eles? O: 

E aquela mensagem da Lydia... a password era Allison? :shok: E aquilo era o número de pessoas que cada um já matou? 

 

Está na hora do Scott transmitir os seus conhecimentos ao Liam :clapping: Vai ser, de certa forma, um dejá vu de Derek x Scott, estou curioso, porque certamente o Liam vai acabar por ter bastante destaque, talvez um novo Scott.

 

 

Esta temporada está a começar devagar, mas deve explodir perto do final e ficar super awesome. Espero que a MTV renove a série para uma quinta temporada :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teen Wolf vai ser renovado de certeza absoluta. Teen Wolf só acaba quando Jeff Davis quiser. É de longe a série de ficção mais bem sucedida da MTV.

 

Sim, o Garrett e a namorada são assassinos. Pelos vistos matam por dinheiro, tal como homem sem boca.

O grande mistério é quem lhes anda a pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ia haver um regresso este episódio, mas não pensei mesmo que fosse já o pai da Allison.

 

Eu cheguei a pensar que fosse o Jackson, visto o Colton ter estado recentemente com os outros actores da série no estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu comecei a ver Teen Wolf à pouco tempo, vou na 2ª temporada e espero acabar tudo até ao próximo episódio da semana que vem. E acho que devo ter batido com a cabeça para decidir ver esta série. Estou muito WOW com tudo

Fizeste muito bem em começar a ver :D Ainda não chegaste ao melhor, acredita! A terceira temporada é simplesmente genial (e tem 24 episódios!!). E a quarta começou muito bem, não irá certamente desiludir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeste muito bem em começar a ver :D Ainda não chegaste ao melhor, acredita! A terceira temporada é simplesmente genial (e tem 24 episódios!!). E a quarta começou muito bem, não irá certamente desiludir!

sim eu da terceira sei que eles dividiram em 2 partes A & B. Estou a 4 episódios de acabar a 2ª

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu da terceira sei que eles dividiram em 2 partes A & B. Estou a 4 episódios de acabar a 2ª

Exatamente. A parte B é a minha favorita, pois é lá que o Stiles mostra a sério tudo o que vale. Ele é sem dúvida a melhor e mais completa personagem de TW e todo aquele destaque foi merecido! E ainda estou à espera que nesta nova temporada, a Lydia tenha também muito destaque, pois é por vezes mal aproveitada!

Depois vai dizendo o que estás a achar ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente. A parte B é a minha favorita, pois é lá que o Stiles mostra a sério tudo o que vale. Ele é sem dúvida a melhor e mais completa personagem de TW e todo aquele destaque foi merecido! E ainda estou à espera que nesta nova temporada, a Lydia tenha também muito destaque, pois é por vezes mal aproveitada!

Depois vai dizendo o que estás a achar ;)

Admito que ao início tive uma má impressão da Lydia, mas ela revelou ser uma surpresa e agora gosto dela bastante. O Stiles tem um enorme potencial e quero ver ele a pô-lo cá fora. Quanto ao Jackson ugh ugh ugh é o que tenho a dizer. O Scott sim gosto imenso dele ahaha. O Derek foi muito grumpy cat na primeira temporada.. Não suporto a mãe da Allison nem o avô dela, raio do velho.

 

Hoje vou começar a 3ª temporada =D wish me luck

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que ao início tive uma má impressão da Lydia, mas ela revelou ser uma surpresa e agora gosto dela bastante. O Stiles tem um enorme potencial e quero ver ele a pô-lo cá fora. Quanto ao Jackson ugh ugh ugh é o que tenho a dizer. O Scott sim gosto imenso dele ahaha. O Derek foi muito grumpy cat na primeira temporada.. Não suporto a mãe da Allison nem o avô dela, raio do velho.

 

Hoje vou começar a 3ª temporada =D wish me luck

 

Não gostas do Jackson? O: Mas pior que tudo, gostas do Scott?!! :shok: :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostas do Jackson? O: Mas pior que tudo, gostas do Scott?!! :shok: :shok:

O Jackson é giro tho. Mas idek não consigo gostar dele tho. Gosto do Scott pelo facto de ele não se importar de sacrificar para salvar quem é importante para ele.

Aaah o Matt é muito psicopata 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que ao início tive uma má impressão da Lydia, mas ela revelou ser uma surpresa e agora gosto dela bastante. O Stiles tem um enorme potencial e quero ver ele a pô-lo cá fora. Quanto ao Jackson ugh ugh ugh é o que tenho a dizer. O Scott sim gosto imenso dele ahaha. O Derek foi muito grumpy cat na primeira temporada.. Não suporto a mãe da Allison nem o avô dela, raio do velho.

Hoje vou começar a 3ª temporada =D wish me luck

Eu também não achava grande piada ao Jackson tbh! Com o tempo fui gostando mais dele, mas nunca foi dos meus preferidos. Sobre o Scott, eu não gostava dele nas duas primeiras temporadas, pois era sofrível vê-lo representar, mas na terceira temporada parece que ganhou mais atitude, ficou bem melhor e agora até que gosto dele. A minha personagem favorita sempre foi o Derek, pois nas duas primeiras temporadas era ele que movimentava a série, pois parecia que quase tudo passava por ele. Era ele que trazia ritmo e histórias interessantes. E a personagem em si era bastante completa. Na temporada 3 perdeu imenso destaque e isso tornou-o quase um figurante. O bom de TW, neste momento pelo menos, é que não há assim ninguém que se destaque imenso. Há sempre alguém que tem o destaque merecido, mas logo a seguir vem outra pessoa para assumir o protagonismo. Isso aconteceu especialmente com o Stiles, que arrasou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jackson é giro tho. Mas idek não consigo gostar dele tho. Gosto do Scott pelo facto de ele não se importar de sacrificar para salvar quem é importante para ele.

Aaah o Matt é muito psicopata

Não gosto do Scott exatamente por ele tentar ser bonzinho de mais xD e depois o Tyler representa tão mas tão mal... já esteve pior, mas mesmo assim continua pior que péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não achava grande piada ao Jackson tbh! Com o tempo fui gostando mais dele, mas nunca foi dos meus preferidos. Sobre o Scott, eu não gostava dele nas duas primeiras temporadas, pois era sofrível vê-lo representar, mas na terceira temporada parece que ganhou mais atitude, ficou bem melhor e agora até que gosto dele. A minha personagem favorita sempre foi o Derek, pois nas duas primeiras temporadas era ele que movimentava a série, pois parecia que quase tudo passava por ele. Era ele que trazia ritmo e histórias interessantes. E a personagem em si era bastante completa. Na temporada 3 perdeu imenso destaque e isso tornou-o quase um figurante. O bom de TW, neste momento pelo menos, é que não há assim ninguém que se destaque imenso. Há sempre alguém que tem o destaque merecido, mas logo a seguir vem outra pessoa para assumir o protagonismo. Isso aconteceu especialmente com o Stiles, que arrasou!

well ele pensa que é a última bolacha do pacote. XD 

 

 

 

tumblr_m3u7v7qy581r3ifxzo1_250.giftumblr_m5y15jfcoJ1r3nw4do1_400.giftumblr_ls7j02HzCA1qcdg5to2_250.gif

Não gosto do Scott exatamente por ele tentar ser bonzinho de mais xD e depois o Tyler representa tão mas tão mal... já esteve pior, mas mesmo assim continua pior que péssimo.

Hm sim admito que ele possa não ser o melhor actor na série, nisso acho que o Stiles e o Derek são melhores por exemplo, ou até mesmo a Lydia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...