Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

S04Ep04

 

Amei o episódio.. Já esperava há muito tempo o regresso do pai da Allison

:D

E será que o Benefactor morreu mesmo? Não me parece...

Agora falta o retorno do meu lindo gémeo... :wub: 

 

O homem sem boca não é o [benefactor]. Trabalhava era para ele, tal como aqueles miúdos! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 5

 

 

Opá, isto está a ficar cada vez melhor, até me emociono :crying: E só um episódio por semana não chega D: D: D:

 

Finalmente eles sabem que é o Garret e a namorada que andam a matar aqueles todos :party: Este episódio foi tão tenso e tão emocionante *-* Acho que foi a primeira vez que torci pelo Scott, quando ele estava a "lutar" contra a namorada do Garret xD Afinal eles não estavam atrás do Liam O: Mas o mais chocante é que o Parrish também está na lista :shok::( E acho que o pai da Kira também, pelo menos pareceu-me, mas não tenho a certeza. Isto está tão bom *-* Agora falta saber quem é o Benefactor. Mas o mais estranho é que a Kate já não aparece há bué e supostamente ela seria o centro desta temporada :huh:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 5

 

 

Opá, isto está a ficar cada vez melhor, até me emociono :cry: E só um episódio por semana não chega D: D: D:

 

Finalmente eles sabem que é o Garret e a namorada que andam a matar aqueles todos :party: Este episódio foi tão tenso e tão emocionante *-* Acho que foi a primeira vez que torci pelo Scott, quando ele estava a "lutar" contra a namorada do Garret xD Afinal eles não estavam atrás do Liam O: Mas o mais chocante é que o Parrish também está na lista :shok::( E acho que o pai da Kira também, pelo menos pareceu-me, mas não tenho a certeza. Isto está tão bom *-* Agora falta saber quem é o Benefactor. Mas o mais estranho é que a Kate já não aparece há bué e supostamente ela seria o centro desta temporada :huh:

Onde viste, quero ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se começo a ver a série ou não :S

 

Começa, é bué fixe, para mim uma das melhores series atualmente. A primeira temporada é bastante cliché (verdade seja dita), mas a segunda tornar-se melhor e a terceira melhor ainda e muito dark. Esta quarta está um bocado pior que a terceira, mas está a começar a ficar muito boa. Resumindo, so far, 3>4>2>1

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa, é bué fixe, para mim uma das melhores series atualmente. A primeira temporada é bastante cliché (verdade seja dita), mas a segunda tornar-se melhor e a terceira melhor ainda e muito dark. Esta quarta está um bocado pior que a terceira, mas está a começar a ficar muito boa. Resumindo, so far, 3>4>2>1

Mas assim tenho que penar muito até a série ficar boa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas assim tenho que penar muito até a série ficar boa...

 

A primeira temporada é boa, cliché, mas é boa. Depois de veres as outras é que se torna mais fraca. E não tens que penar assim tanto... à exceção da terceira temporada, todas as outras tem 12 episódios que viciam bem.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso saltar temporadas? :P

Não :P Ou melhor, não convém xD Apesar de cada temporada ter uma tema principal diferente (eles pegam em mitos para escrever as histórias e cada temporada tem um mito. A terceira tem 2 mitos porque o nº de episódios (24) que tem equivale a duas temporadas), a parte das relações entre as personagens e tal (as história mais teen, mais cor-de-rosa) continua de temporada para temporada. E há personagens que evoluem, supernaturalmente, ao longo das temporadas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :P Ou melhor, não convém xD Apesar de cada temporada ter uma tema principal diferente (eles pegam em mitos para escrever as histórias e cada temporada tem um mito. A terceira tem 2 mitos porque o nº de episódios (24) que tem equivale a duas temporadas), a parte das relações entre as personagens e tal (as história mais teen, mais cor-de-rosa) continua de temporada para temporada. E há personagens que evoluem, supernaturalmente, ao longo das temporadas :P

Vou tentar ver. Mas já tenho tantas séries :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ver. Mas já tenho tantas séries :S

Vai vendo no intervalo das outras séries, é o que eu costumo fazer. Não com esta série, porque esta série tem, para mim, prioridade sobre todas as outras xD E é sempre mais fácil ver porque cada temporada tem apenas 12 episódios (em vez dos habituais 22 das generalistas). O pior mesmo da série é o hórrivel ator principal xD e o cliché da season 1, de resto é cinco estrelas *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai vendo no intervalo das outras séries, é o que eu costumo fazer. Não com esta série, porque esta série tem, para mim, prioridade sobre todas as outras xD E é sempre mais fácil ver porque cada temporada tem apenas 12 episódios (em vez dos habituais 22 das generalistas). O pior mesmo da série é o hórrivel ator principal xD e o cliché da season 1, de resto é cinco estrelas *-*

A coisa é que tenho temporadas inteiras de séries para ver !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coisa é que tenho temporadas inteiras de séries para ver !

(Eu a vender o meu peixe): Nenhuma te vai dar tanto gozo ver como esta :rolleyes: xD Estou e não estou a brincar. Estou porque obviamente cada um tem os seus gostos, mas esta série nos seus grandes momentos de tensão, especialmente, é brutal. Fico todo excitado por saber o que vai acontecer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Eu a vender o meu peixe): Nenhuma te vai dar tanto gozo ver como esta :rolleyes: xD Estou e não estou a brincar. Estou porque obviamente cada um tem os seus gostos, mas esta série nos seus grandes momentos de tensão, especialmente, é brutal. Fico todo excitado por saber o que vai acontecer xD

Opá, assim fico com vontade de ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E05 | Mas como assim o [Parrish] está na lista?  :shok: Mais um excelente episódio! :D Estou a adorar a temporada e acho que fizeram bem voltar com aquele clima mais teen em algumas cenas, continuando mesmo assim com o lado dark que a terceira temporada trouxe a Teen Wolf. Mesmo que o ritmo não seja alucinante como na 3B (também seria praticamente impossível, né?), a série tem estado mesmo excelente! Obrigado MTV!


E a série foi renovada, yeeeeey! :D
Edit: E serão 20 episódios!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esta temporada? :party:

Não. A quarta vai ter 12 episódios, a quinta é que vai ter 20, e vai ser dividida, como a season 3. Bah, quase de certeza que vai ser 10 no verão e 10 no inverno. O Dylan Sprayberry (Liam, novo beta) vai passar a ser personagem principal :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada dele, gostava mais do Wendigo a vida é tão injusta. :crying:

Eu gosto bué dele :D mas sim, perder o wendigo também foi mau. Não me vou admirar nada é se o Liam começar a ter cada vez mais destaque, tanto nesta season, como na season 5, como numa possível season 6. Afinal ele é o novo Scott. E, sinceramente, um Scott bem melhor xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bué dele :D mas sim, perder o wendigo também foi mau. Não me vou admirar nada é se o Liam começar a ter cada vez mais destaque, tanto nesta season, como na season 5, como numa possível season 6. Afinal ele é o novo Scott. E, sinceramente, um Scott bem melhor xD

A nível? Eu não gosto dele. Ele é um novo Issac isso sim.  :dry:

 

E sinceramente acho que a Lydia vai morrer, nesta ou na proxima.

 

Ainda estou com um feeling que o Wendigo possa voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...