Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Ok, mas eles na casa da Lidia não são repelidos.

E porque será que a avó da Lidia quer eliminar as criaturas sobrenaturais, incluíndo a propria neta?

 

 

Se calhar aquilo não é tudo Mountain Ash ou não está fechado, não sei :dontknow:

 

A Lydia não é uma criatura sobrenatural  :haha:  

 

A Mountain Ash não elimina criaturas sobrenaturais, apenas as repele/controla. Da maneira em que apareceu no chão, quando a Lydia mandou, presumo quer era para impedir a entrada de eventuais criaturas sobrenaturais que a avó dela conhecia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se calhar aquilo não é tudo Mountain Ash ou não está fechado, não sei :dontknow:

 

A Lydia não é uma criatura sobrenatural  :haha:  

 

A Mountain Ash não elimina criaturas sobrenaturais, apenas as repele/controla. Da maneira em que apareceu no chão, quando a Lydia mandou, presumo quer era para impedir a entrada de eventuais criaturas sobrenaturais que a avó dela conhecia.

 

É uma Banshee e está na lista.

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma Banshee e está na lista.

:rolleyes:

 

Sim, mas por criatura sobrenatural entende-se lobisomem, were-coyote, Darach, (provavelmente) Wendigo. Ela tem apenas poderes sobrenaturais. E, as far as we know, o Parrish é humano e está na lista :P

 

Mas pronto, estive a pesquisar e de facto uma Banshee é vista como uma fada, logo, uma criatura sobrenatural, embora eu não considere isso da Lydia :P Sendo assim, que raio será o Parrish? :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas por criatura sobrenatural entende-se lobisomem, were-coyote, Darach, (provavelmente) Wendigo. Ela tem apenas poderes sobrenaturais. E, as far as we know, o Parrish é humano e está na lista :P

 

Mas pronto, estive a pesquisar e de facto uma Banshee é vista como uma fada, logo, uma criatura sobrenatural, embora eu não considere isso da Lydia :P Sendo assim, que raio será o Parrish? :shok:

Pelo que li provavelmente uma Fenix, daí conseguir resistir a explosões.

Mas o que me intriga é porque a avó da Lidya que matar tudo incluíndo a neta, e o Peter não estar na lista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09 | WOW, que gancho final incrível  :shok: Acho que valeu pelo episódio todo, que por acaso também foi muito bom! A série continua sem desiludir, estou mesmo a gostar desta temporada! E hoje parece que há episódio antes dos VMA! Será que teremos recorde de audiência? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 9 e 10

 

OMG O Perish sempre é uma criatura sobrenatural, mas o que será ele? :huh: E a Meredith é o Benefactor? :shok: :shok: Mas o mais chocante de tudo é que isto foi uma ideia que ela ouviu nos pensamentos do Peter quando ele estava em coma!?!! :shok: Tudo o que ele pensou, aconteceu: Uma pessoa sem boca: The Mute. Um cientista: aquele professor. Um lobo do deserto = jaguar = Kate, embora ela não tenha trabalhado para o Benefactor, se bem me lembro.

Estou com medo é de ver que vai morrer nesta temporada :S :S O Derer com uma pistola é do mais ridículo que há :rofl: :rofl:

 

E pior... o Peter quer matar o Scott para tornar-se o Alpha novamente :shok: Então é para isto que ele sobreviveu estas temporadas todas? :sleep:

 

E o Scott estava a tornar-se num monstro :shok:

 

 

Já só restam 2 episódios D: D:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 10, quarta temporada

 

Ai Peter, tinha que haver mão tua 

nesta história toda mesmo que não directamente. :rolleyes: 

 

Por momento ainda pensei que a Meredith era a mãe da Malia já que conhecia o Peter e ele não se lembrava. O que até tinha piada. A Malia ser filha de 2 malucos até explicava algumas coisas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 11

 

OMG A Kate quer fazer do Scott um Berserker?!!! :shok: :shok: :shok: Aquele Peter... que raiva!!! :ireful: Quero-o tanto morto e enterrado! :@ Malia x Styles :wub: :wub: :wub:

 

O Liam podia estar menos mariquinhas xD Mas acredito que vá mudar e tornar-se mais forte, depois daquilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só falta um episódio! 

 

Aquela Kate é má, pobre Scott! E porquê voltar ao México? Estou curiosa para ver o que sai daqui.

Será que o Peter descobriu mesmo quem é a mãe da Malia? Eu até costumo gostar do Peter mas neste episódio enervou-me!

Outra coisa que gostava de saber é que criatura é o agente Parrish. Os olhos dele brilharam quando fez força, no outro episódio resistiu a uma explosão mas não se sabe mais nada :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 1 | Esta semana decidi dar uma oportunidade a Teen Wolf, pois o tema agrada-me e já tinha ouvido bastante bem da série. O primeiro episódio já tinha visto há alguns meses e na altura não gostei muito, mas agora voltei a ver e deixei-me "levar" pelos episódios seguintes. Até gostei! :D Está longe de ser uma grande série, pois é totalmente clichê, mas até me cativou de certa forma. Nas personagens destaco o Stiles (ele é hilariante! :laugh: ) e o Scott, que embora o ator não seja o melhor, teve um percurso interessante.

Negativamente destaco os efeitos especiais. Aquilo não são lobos, são gorilas!

:haha: Estão mesmo muito mal feitos, mas pronto, não afeta a história.

Houve ainda uma coisa que não percebi: o Derek foi morto pelo Alfa, mas dois episódios depois aparece vivo como nada tivesse acontecido. Não se deram ao trabalho de explicar e muito menos abordar o assunto em qualquer episódio. :| Não percebi mesmo.

E fiquei curioso com o que terá acontecido com o Jackson e com a Lydia, pois ficou em aberto.

E pronto, no geral gostei da série e hoje devo começar a segunda temporada. Pelo que sei a qualidade soube de episódio para episódio, portanto agora não paro de certeza! :D

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 1 | Esta semana decidi dar uma oportunidade a Teen Wolf, pois o tema agrada-me e já tinha ouvido bastante bem da série. O primeiro episódio já tinha visto há alguns meses e na altura não gostei muito, mas agora voltei a ver e deixei-me "levar" pelos episódios seguintes. Até gostei! :D Está longe de ser uma grande série, pois é totalmente clichê, mas até me cativou de certa forma. Nas personagens destaco o Stiles (ele é hilariante! :laugh: ) e o Scott, que embora o ator não seja o melhor, teve um percurso interessante.

Negativamente destaco os efeitos especiais. Aquilo não são lobos, são gorilas!

:haha: Estão mesmo muito mal feitos, mas pronto, não afeta a história.

Houve ainda uma coisa que não percebi: o Derek foi morto pelo Alfa, mas dois episódios depois aparece vivo como nada tivesse acontecido. Não se deram ao trabalho de explicar e muito menos abordar o assunto em qualquer episódio. :| Não percebi mesmo.

E fiquei curioso com o que terá acontecido com o Jackson e com a Lydia, pois ficou em aberto.

E pronto, no geral gostei da série e hoje devo começar a segunda temporada. Pelo que sei a qualidade soube de episódio para episódio, portanto agora não paro de certeza! :D

Mais um fã :D É verdade, Teen Wolf melhora a cada episódio! A terceira temporada é genial e notarás bem a diferença, nem parece a mesma séria. Já a season 4, está melhor que a segunda e ao mesmo nível que a 3A; na minha opinião! Mas vais delirar com a 3B, ainda por cima gostas do Stiles portanto! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um fã :D É verdade, Teen Wolf melhora a cada episódio! A terceira temporada é genial e notarás bem a diferença, nem parece a mesma séria. Já a season 4, está melhor que a segunda e ao mesmo nível que a 3A; na minha opinião! Mas vais delirar com a 3B, ainda por cima gostas do Stiles portanto! :D

Eu estou já a meio da segunda temporada e já a acho superior à primeira. :haha: Estou ansioso por chegar à terceira, já não és o primeiro a dizer que a terceira é brutal, portanto estou mesmo com muita curiosidade :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou já a meio da segunda temporada e já a acho superior à primeira. :haha: Estou ansioso por chegar à terceira, já não és o primeiro a dizer que a terceira é brutal, portanto estou mesmo com muita curiosidade :D

 

E a terceira vai ser superior à segunda  :haha:  Diria que é mais ou menos assim: 3B > 3A > 4 > 2 > 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a terceira vai ser superior à segunda :haha: Diria que é mais ou menos assim: 3B > 3A > 4 > 2 > 1

A única coisa que eu sei da terceira temporada é que o Jackson não aparece, de resto estou totalmente à toa. :mosking: Eu gostei da primeira temporada e estou a gostar bastante da segunda, portanto não consigo mesmo imaginar as próximas :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 12 (Season Finale)

 

O episódio foi bom, mas estava à espera de algo melhor, algo mais épico. No final acabou por não morrer ninguém :huh: Então agora o Derek sempre que se transformar vira lobo, mesmo lobo? :shok: E depois quando volta à forma humana fica todo nu? :huh: Fiquei desiludido por não terem morto o Peter :sleep: ou a Kate (embora na season 1 tenha ficado com pena que ela tivesse sido morta). Que mais planos têm para estes dois (especialmente para o Peter? :| Gostei que mostrassem mais da Kira e dos seus poderes, mas podiam tê-lo feito ao logo de toda a temporada e não apenas neste episódio.

 

Quanto à season 5:

 

Será que aquele Third-Eye é o vilão da primeira parte? Tendo em conta que na season 3 deram um cheirinho da season 4, com o aparecimento da Kate...

 

Agora só para o ano D: D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

SEASON 3 | Demorei meses a ver esta temporada, principalmente devido à falta de tempo, mas não podia estar mais surpreendido com esta série. Ao início não estava a gostar muito da temporada (3A), estava até a considerá-la inferior à segunda temporada, mas depois melhorou significativamente. Os últimos episódios foram simplesmente brutais! :D

 

A Allison era das personagens que eu mais gostava, portanto tenho mesmo muita pena que tenha morrido.

:( No entanto, acho que era necessário para "desprender" a série daquela primeira temporada muito teen. E isso notou-se logo na Season Finale, que foi um dos melhores episódios e mais sombrios até agora, na minha opinião. 

 

E o destaque vai sem dúvida para o Dylan O'Brien! :D Esteve fantástico com o Stiles, é a minha personagem favorita. Incrível como ele conseguiu interpretar personagens completamente diferentes, mas tão boas. Sem dúvida que foi, até aqui, a melhor fase de Teen Wolf!

Estou ansioso por começar a quarta temporada, mas só o devo fazer nas férias. Assim vejo logo tudo. :haha: No geral a série prende-me bastante e é das minhas favoritas. Não gosto muito do tema, os lobisomens e esses sobrenaturalismos, mas está muito bem construída e desenvolvida. As personagens são genuínas e a história é brutal. Só acho que as temporadas agora deviam ter todas 24 episódios, porque esperar praticamente um ano por isto não dá com nada! :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SEASON 4 | Finalmente terminei a temporada  :haha: Vi os 9 episódios e depois deixei de lado não sei bem porquê. Mas hoje vi os últimos três e gostei muito! Apesar de ter achado uma season finale mais morna do que o normal, cumpriu. Teen Wolf tem a excelente capacidade de fechar as histórias e de interligar todos os acontecimentos. E eu amo isso! A próxima temporada parece-me promissora, apesar de não ter havido um gancho realmente esclarecedor sobre o que está para vir. Mas tenho a certeza que não vai desiludir. De qualquer das formas, espero uma cena mais dark, ao estilo da 3B. E quero muito destaque para a Lydia! Já merece uma temporada como protagonista <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi esta imagem e mal consegui conter lágrimas 

 

B1oltThIIAAhlzK.jpg

 

 

Sobre a quinta temporada:

- Vai ser começada a gravar em Fevereiro

 

-Vai ter 20 episódios e vai ser dividida em 2 partes (como já se sabia) , mas, ao contrário da season 3, os 20 episódios vão ser todos apenas 1 arc. 

 

- Steven Brand vai ser o novo vilão, Dr. Valack

 

- Segundo o Dylan Sprayberry, na nova temporada vamos ver mais da relação entre o Liam e o Mason. O Liam vai ter um interesse amoroso nesta temporada. (Como já se sabe, também, o Liam vai começar a fazer parte do elenco fixo da série)

 

- Declarações do Tyler Posey: "It's going to be badass. Like, it's another thing we haven't done before. I'm really excited. It's cool because I know nothing about the season, I only know one part of it. But it's so badass that I would watch the entire season just for this one part"

 

- O Jeff Davis disse que a nova temporada ia envolver mitologia mais complexa.

 

- Em Janeiro, a MTV começou um concurso para os fãs criarem uma criatura e postá-la no tumblr. O concurso acaba dia 4 de Fevereiro e a 2 de Março saberemos quem é o vencedor. A criatura vencedora irá ganhar vida na 5ª temporada.

 

- A season 5 vai ainda ronda a história da Desert Wolf, a mãe de Malia, bem como o mistério do Parrish. Vai também visitar o plot do Argent à caça da sua irmã, com a ajuda da Calavera

 

Nunca mais começa D: D: D: Tenho tantas saudades disto :crying:

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi esta imagem e mal consegui conter lágrimas 

 

B1oltThIIAAhlzK.jpg

 

 

Sobre a quinta temporada:

- Vai ser começada a gravar em Fevereiro

 

-Vai ter 20 episódios e vai ser dividida em 2 partes (como já se sabia) , mas, ao contrário da season 3, os 20 episódios vão ser todos apenas 1 arc. 

 

- Steven Brand vai ser o novo vilão, Dr. Valack

 

- Segundo o Dylan Sprayberry, na nova temporada vamos ver mais da relação entre o Liam e o Mason. O Liam vai ter um interesse amoroso nesta temporada. (Como já se sabe, também, o Liam vai começar a fazer parte do elenco fixo da série)

 

- Declarações do Tyler Posey: "It's going to be badass. Like, it's another thing we haven't done before. I'm really excited. It's cool because I know nothing about the season, I only know one part of it. But it's so badass that I would watch the entire season just for this one part"

 

- O Jeff Davis disse que a nova temporada ia envolver mitologia mais complexa.

 

- Em Janeiro, a MTV começou um concurso para os fãs criarem uma criatura e postá-la no tumblr. O concurso acaba dia 4 de Fevereiro e a 2 de Março saberemos quem é o vencedor. A criatura vencedora irá ganhar vida na 5ª temporada.

 

- A season 5 vai ainda ronda a história da Desert Wolf, a mãe de Malia, bem como o mistério do Parrish. Vai também visitar o plot do Argent à caça da sua irmã, com a ajuda da Calavera

 

Nunca mais começa D: D: D: Tenho tantas saudades disto :crying:

 

Imagem brutal! É por isso que adoro Teen Wolf. As personagens não são sempre o mesmo; elas crescem, têm os seus momentos maus mas, no final, a essência de todos está lá, intacta!  :wub:  E excelentes novidades! Quero muito ver mais do Liam e do Mason. Este último acho que ainda tem muito para dar e o Liam, mesmo que não seja uma personagem que goste muito, pode também ainda dar muito à série. Sobre as criaturas que os fãs andam a criar... já vi desenhos brutaaaaais! Só não sei se ter apenas um arc será bom... só espero ver uma season ritmada, mais dark e incrível como a season 3b!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...