Jump to content

Teen Wolf [MTV]

Jota

Recommended Posts

Posted

Teen-Wolf-Renewed-for-Season-5.jpg

Sinopse| Scott é uma pessoa perfeitamente normal até que uma dentada muda sua vida para sempre. Agora esforça-se para compreender no que é que se vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano - ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar os seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controlo...

Temporadas| Temporada 1 (Junho 2011) - 12 episódios
                       Temporada 2 (Junho 2012) - 12 episódios
                       Temporada 3 (Junho 2013 + Janeiro 2014) - 24 episódios
                       Temporada 4 (Junho 2014) - 12 episódios
                       Temporada 5 (Junho 2015 + Janeiro 2016) - 20 episódios 
                       Temporada 6 (Novembro 2016 + Junho 2017) - 20 episódios - ÚLTIMA TEMPORADA

Já tinha dito que ia começar a ver esta série, mas seria apenas depois dos exames, porém, não consegui esperar até lá e ontem dei uma espreitadela no 1º episódio. Bem, para início de série, o episódio até é bastante bom. Lá tem o cliché de uma das personagens abandonar outra a meio de uma festa por causa de um problema qualquer (e julgo que isto ainda vai acontecer muitas vezes), mas de resto foi fixe, principalmente o final.

• Replies 684
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu vejo e estou atualmente a acompanhar a terceira temporada! :) Não gostei muito da primeira temporada, sou sincero, mas decidi dar uma segunda chance à série: vi a segunda temporada e posso garantir que não me arrependi! :D

Posted

Eu vejo e estou atualmente a acompanhar a terceira temporada! :) Não gostei muito da primeira temporada, sou sincero, mas decidi dar uma segunda chance à série: vi a segunda temporada e posso garantir que não me arrependi! :D

Ainda só vi os 2 primeiros episódios, é certo, mas até agora até estou a gostar :) Acho bem deixarem os finais assim com géneros de cliffhangers.

Posted

Ainda só vi os 2 primeiros episódios, é certo, mas até agora até estou a gostar :) Acho bem deixarem os finais assim com géneros de cliffhangers.

Para variar um pouco, a parte final da temporada é a melhor! :P Mas se estás a gostar da primeira, vais gostar ainda mais da segunda, como já disse! :)

Posted

Para variar um pouco, a parte final da temporada é a melhor! :P Mas se estás a gostar da primeira, vais gostar ainda mais da segunda, como já disse! :)

Já vi até ao 5º episódio e, até agora, a série está fixe. Alguns clichés, mas pronto. Adoro o Stiles, ele é simplesmente awesome! xD O Scott é que é um bocado estranho, não sei.. ou melhor, o ator é estranho. Curiosamente até gosto do Jackson, personagem interpretada pelo Colton. Normalmente não costumo gostar muito deste tipo de personagens, mas aqui até está fixe.

Já tenho assim algumas ideias de como a história irá seguir, resta saber se se confirmam ou não :P

Posted

Já vi até ao 5º episódio e, até agora, a série está fixe. Alguns clichés, mas pronto. Adoro o Stiles, ele é simplesmente awesome! xD O Scott é que é um bocado estranho, não sei.. ou melhor, o ator é estranho. Curiosamente até gosto do Jackson, personagem interpretada pelo Colton. Normalmente não costumo gostar muito deste tipo de personagens, mas aqui até está fixe.

Já tenho assim algumas ideias de como a história irá seguir, resta saber se se confirmam ou não :P

A melhor razão para ver essa série... :rolleyes::haha:

Tipo isso dá no Panda Biggs, não é uma série um bocado violenta demais para um canal desses? xD

Posted

A melhor razão para ver essa série... :rolleyes::haha:

Tipo isso dá no Panda Biggs, não é uma série um bocado violenta demais para um canal desses? xD

Mais ou menos. Se calhar cortam, mas também, que eu saiba, não dão a horas muito cedo.

Já vou para o 10º episódio :|  Gosh, isto é tão viciante e vê-se tão rápido xD A Kate e o pai da Allison (cujo não me lembro do nome), para caçadores são um bocado burros xD Já estava à espera que o Jackson quisesse [ser lobisomem], agora vamos lá ver se se torna messo.

Posted

Mais ou menos. Se calhar cortam, mas também, que eu saiba, não dão a horas muito cedo.

Já vou para o 10º episódio :|  Gosh, isto é tão viciante e vê-se tão rápido xD A Kate e o pai da Allison (cujo não me lembro do nome), para caçadores são um bocado burros xD Já estava à espera que o Jackson quisesse [ser lobisomem], agora vamos lá ver se se torna messo.

Uma amiga minha viu a primeira temporada toda num dia. :| Diz que é porreira até, a série... Vou-lhe dar uma oportunidade. :haha: a história é um bocado cliché, mas é diferente das outras. :P

Posted

Uma amiga minha viu a primeira temporada toda num dia. :| Diz que é porreira até, a série... Vou-lhe dar uma oportunidade. :haha: a história é um bocado cliché, mas é diferente das outras. :P

Sim, cliché é um bocado. Estás a ver aquelas histórias em que o rapaz ou a rapariga tem alguma coisa de mal e depois vão a uma festa e o que tiver algo de mal tem de fugir? Isso acontece. Há muitas coisas cliché, mas é fixe :) Mas fixe do que pensava até xD

Posted

Acabei agora de ver o último episódio da 1ª temporada. Muito bom, adorei a série nesta primeira temporada. A Allison foi um bocado estúpida nos últimos episódios, mas pronto. O Jackson mostrou ser um assustadiço xD Btw, será [que ele foi mesmo mordido pelo Derek?]. Tive pena da Lydia :( Agora também fiquei curioso para saber o que lhe vai acontecer xD

Posted

Primeiro episódio da segunda temporada visto. Bah, espero que não façam do mistério da Lydia uma temporada inteira. Ontem esqueci-me de dizer mas tive pena que [matassem a Kate], adorava esta personagem. E esqueci-me de dizer outra coisa... o Scott parece uma autêntica criança nos momentos de pânico. Lembro-me quando ele estava a discutir com o Jackson por este [quer ser transformado em Lobisomem] aquela voz dele [scott] eram tão... inapropriada para o momento :S Não gosto muito deste rapaz como ator.

Tema da 2ª temporada apresentado neste primeiro episódio, não? Gostei, parece que vai ser interessante e com mais lutas. Pergunto-me se aquele rapazinho do cemitério vai ser transformado. What the hell is happening to Jackson?!! :O

Posted

Decidi experimentar também e já vi dois episódios. A série não é má, mas também não é fantástica. Mas pronto, tem os seus bons momentos e um bom ritmo (pelo menos, dos dois episódios que vi). A coisa menos positiva é mesmo o ator que interpreta o Scott. Que horror. Ele é muito estranho!

Posted

Decidi experimentar também e já vi dois episódios. A série não é má, mas também não é fantástica. Mas pronto, tem os seus bons momentos e um bom ritmo (pelo menos, dos dois episódios que vi). A coisa menos positiva é mesmo o ator que interpreta o Scott. Que horror. Ele é muito estranho!

É, não é? E ainda não viste o pior xD Lá para o fim ele vai ter uma meia discussão com o Jackson, a interpretação dele é deprimente...

Posted

É, não é? E ainda não viste o pior xD Lá para o fim ele vai ter uma meia discussão com o Jackson, a interpretação dele é deprimente...

Ui, ansioso :rolleyes:

Como não são muitos episódios, acho que vou ver a primeira temporada toda. Depois é uma questão de decidir se vale a pena continuar ou não!

Posted

Ui, ansioso :rolleyes:

Como não são muitos episódios, acho que vou ver a primeira temporada toda. Depois é uma questão de decidir se vale a pena continuar ou não!

Eu já vi dois episódios da segunda temporada e até está fixe. O tema principal da série é apresentado logo no 1º episódio, julgo eu, e acho bem entusiasmante :)

Posted

Já vi até ao episódio sete. A série está a ficar interessante, continuando com o bom ritmo e bons momentos. Não acredito é que o Derek possa estar morto. A sério que mataram a personagem mais interessante da série? Não pode ser verdade :(

E aquele Scott enerva-me cada vez mais. Agora foi acusar o Derek, really bitch? E o Jackson é outro que me enerva :sleep:

Posted

Já deu a discussão Scott x Jackson com o Scott a bater no carro do Stiles?

Melhor personagem? Não acho, acho que a Kate e o Stiles são as melhores personagens da primeira temporada x)

Posted

Melhor personagem? Não acho, acho que a Kate e o Stiles são as melhores personagens da primeira temporada x)

Tu és tão spoiler. -.- :haha:

Posted

Tu és tão spoiler. -.- :haha:

Spoiler? Really? Uma discussão? :|

Edit: Correção - uma espécie de discussão xD E ele já sabia que havia uma discussão já falei com ele sobre isso xD

Posted

Não! O episódio sete termina com a Allison a acabar com o Scott.

Eu até gosto desses dois, mas o Derek é o que tem mais história e o que tem dado mais ritmo à série. Ele não pode morrer :(

Posted

Não! O episódio sete termina com a Allison a acabar com o Scott.

Eu até gosto desses dois, mas o Derek é o que tem mais história e o que tem dado mais ritmo à série. Ele não pode morrer :(

Já não me lembro ao certo em que episódio é :S Deve ser lá para o 9º, 10º episódio.

Eu quando cheguei a essa parte apanhei spoiler porque fui ao facebook da série, mas não falo mais sobre isso xD

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...