Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

S03E07 | Adorei o episódio desta semana! Sem nenhum grande destaque em especial, mas com um ótimo ritmo como tem vindo a acontecer nesta temporada. Sinceramente, estou a gostar cada vez mais disto :D Tive pena da pessoa que morreu, mas pronto, já era de esperar que fosse alguém mais "fraco" e com pouca história em Teen Wolf. Aquela que anda descalça (já passarem sete episódios e ainda não sei o nome), enervou-me mais uma vez e conseguiu o que queria. Até quando é que vai ser assim? :sleep: Scott e Allison no armário :haha: E Stiles e Danny no hospital :haha: O humor desta temporada está mesmo muito bom! Ansioso pelo eclipse! Vai ser épico :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes? É o Danny? Já houve alguma cena intima ou apenas um beijo ou uma pequena quimica em algum episódio?

 

O melhor é esperares para ver :P Mas se quiseres saber já, lê o spoiler.

 

Sim, é o Danny. E sim, houve uma cena íntima entre os dois, em que estão prestes a fazer amor (já estão na cama, de tronco nu aos beijos), mas depois acontece uma cena que os impede de fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é esperares para ver :P Mas se quiseres saber já, lê o spoiler.

 

Sim, é o Danny. E sim, houve uma cena íntima entre os dois, em que estão prestes a fazer amor (já estão na cama, de tronco nu aos beijos), mas depois acontece uma cena que os impede de fazer.

 

A sério?!?!?  :dry:

 

Não me digas que tentaram na noite de lua cheia?!?!

 

Conta, conta, conta (modo criança ON)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério?!?!?  :dry:

 

Não me digas que tentaram na noite de lua cheia?!?!

 

Conta, conta, conta (modo criança ON)

 

Isso tens que esperar para ver, não posso contar :P É dos melhores episódios da temporada, logo, não te posso contar mais nada! :D

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu vês no Warez?!?!

 

As legendas de alguns estão desconectadas... Cansaaa

 

Dessincronizadas* xD

 

Já vi o 1º episódio da terceira temporada. Well, não é mau, mas achei inferior ao da 2ª temporada. A história principal não me cativou muito. Mas o episódio foi meio creepy com aquela cena do viado e dos corvos :medo: Bah, lá vão dar mais protagonismo ao Scott >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dessincronizadas* xD

 

Já vi o 1º episódio da terceira temporada. Well, não é mau, mas achei inferior ao da 2ª temporada. A história principal não me cativou muito. Mas o episódio foi meio creepy com aquela cena do viado e dos corvos :medo: Bah, lá vão dar mais protagonismo ao Scott >.>

 

Eu estou a achar a 3ª temporada a melhor das 3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 2

 

Bastante melhor que o episódio um, sem comparação até. Muita mais ação. Ainda assim, a temporada ainda não me conquistou :S O Stiles continua a ser uma das almas da série, ele é simplesmente awesome :haha: Já estou mesmo a ver que [o Scott vai ficar meio overpower nesta temporada -.-' E ainda se deve tornar um Alfa]. Adoro o Isaac! :D :D

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 2

 

Bastante melhor que o episódio um, sem comparação até. Muita mais ação. Ainda assim, a temporada ainda não me conquistou :S O Stiles continua a ser uma das almas da série, ele é simplesmente awesome :haha: Já estou mesmo a ver que [o Scott vai ficar meio overpower nesta temporada -.-' E ainda se deve tornar um Alfa]. Adoro o Isaac! :D :D

 

Por acaso estou a gostar bastante do Scott nesta temporada, apesar de estar a ter bem mais protagonismo do que antigamente. Mas não sei, estou a gostar dele, coisa que antes era impensável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 3

 

Novamente, bastante melhor que o episódio anterior. Adorei a equipa [Derek, Isaac, Scott + Pai da Allison]. Eu sempre soube que não queria este Peter de volta :@ Algo me diz [que é ele que está a fazer estas mortes e precisa delas para voltar a ter o poder que tinha antes] :@ :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...