Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 13

 

OH MY GOD!!!

O início foi tão.... deu-me a volta à cabeça. Lindo, lindo. Stiles cada vez melhor. Adorei as "piadas" da mãe do Scott ahahaha E a Lydia toda feliz por já não ser a única maluca ahahahah. E aquela Kira? O.o O Scott está a começar a gostar dela :rolleyes: E OMG se eles não conseguirem "fechar" a tal porta vão morrer?!!  O.o Lindo, lindo, já está na altura de alguém morrer :cool: De preferência que não seja nem o Stiles, nem a Lydia, nem o Isaac. E quem é que estava a torturar o Derek e o Peter? O: E aquela Malia afina está viva O:

 

EU AMEI!!!! 

 

Será a tia da Allison a torturar o Derek e o Peter?!?! o.O E como é que a Malia está viva? Quero o Danny e o gémeo em cenas escaldantes ahahaha O Stiles vai ser o GRANDE destaque desta temporada

:D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13:

 

Oh god, adoro este tema! Está muito ao estilo Nightmare on Elm Street.

:D Stiles a melhorar e bastante a sua participação. Da primeira vez, até pensei que a língua que ele viu no livro fosse alemão, mas depois veio aquela língua gestual e não percebi nada. A Allison também a sofrer com a maluca da tia, outra vez! Não lhe deixa em paz. :mosking: Será que o Scott vai "namorar" com a chinesa? Não gosto nada de o ver "sem controlo". :S Btw, as piadas da mãe dele foram lindas! :haha: Quem deveria estar a torturar os Hale? :O :O E a Malia está viva... :|

 

 

 

Será a tia da Allison a torturar o Derek e o Peter?!?! o.O E como é que a Malia está viva? Quero o Danny e o gémeo em cenas escaldantes ahahaha O Stiles vai ser o GRANDE destaque desta temporada

:D  

 

Mas a tia da Allison não está morta? Ela só está "viva" nos sonhos da Allison...

 

Já podiam era colocar o Daniel Sharman nos créditos iniciais. A prestação da personagem tem subido consideravelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | Ótimo regresso da série! Ainda está tudo muito confuso - tal como na 3A - mas tenho a certeza que serei surpreendido com uma excelente segunda parte da terceira temporada. Adorei este novo tema, mas tenho receio que se torne repetitivo. I mean, foram imensos pesadelos num episódio só. Espero que não seja sempre assim e que os guionistas continuem a melhorar a série, que está cada vez melhor. Amei os momentos Scott x Isaac  :haha: E o Stiles vai finalmente entrar nos dramas. Fico muito contente por estar a ter destaque. A tal Kira não me inspira confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 14

 

OMG Mas o que é que foi isto?  :shok:  :shok:  :shok: Que episódio mais awesome!!!!!!!!!!!!

 

Adorei do início ao fim *-* Pelos vistos os gémeos já não são mesmo Alphas =/  E quem é que é a porra da She-Wolf? O.o Nunca foi falado em tal nome, acho eu. Peter sarcástico como sempre. E aquela que salvou o Isaac ainda está viva? O.o Pensava que estava morta. E aquele homem é completamente maluco O.o Mas foi tão lindo o reencontro com a filha, no final do episódio, adorei *-* Gritei tanto quando a Lydia meteu o pé na armadilha e sofri tanto também quando o Isaac também meteu  :crying: E o que será que andam a tramar? Aquele trilisk ou como raio se chama...

E a Kira tão fofa com o Scott *-*

 

E tenho dito: Allison x Isaac, Lydia x Stiles, Kira x Scott, já nem pode ser doutra maneira!! :@

 

Edit: Pois é... e que raio foi aquilo no final?  :shok:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 14

OMG Mas o que é que foi isto? :shok::shok::shok: Que episódio mais awesome!!!!!!!!!!!!

Adorei do início ao fim *-* Pelos vistos os gémeos já não são mesmo Alphas =/ E quem é que é a porra da She-Wolf? O.o Nunca foi falado em tal nome, acho eu. Peter sarcástico como sempre. E aquela que salvou o Isaac ainda está viva? O.o Pensava que estava morta. E aquele homem é completamente maluco O.o Mas foi tão lindo o reencontro com a filha, no final do episódio, adorei *-* Gritei tanto quando a Lydia meteu o pé na armadilha e sofri tanto também quando o Isaac também meteu :crying: E o que será que andam a tramar? Aquele trilisk ou como raio se chama...

E a Kira tão fofa com o Scott *-*

E tenho dito: Allison x Isaac, Lydia x Stiles, Kira x Scott, já nem pode ser doutra maneira!! :@

Edit: Pois é... e que raio foi aquilo no final? :shok:

Acho que a She Wolf é:

aquela música do David Guetta com a Sia, não é?

:cool:

Vá, desculpa lá a piada. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14:

 

Episódio eletrizante. O mistério de quem estava a torturar os Hale foi rapidamente resolvido: foram mortos.

:haha: Styles a sofrer cada vez mais, espero que o fim do episódio seja mesmo para ficar: que ele comece mesmo a ler outra vez. Ele e a Lydia são tão fofos, têm que ficar juntos. *-* Também acho a Kira e o Scott bons um para o outro, agora Allison e o Isaac fico com um pé atrás, mas este parece mesmo estar a ajudá-la. O que foi aquilo no final? :O Algo me diz certa gente irá voltar...! :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só reparei esta semana, acho que o Stiles está agora definitivamente a caminho de se tornar protagonista. O poster principal desta segunda parte de temporada não engana.

 

tumblr_mya4jgzWco1spz3lao1_500.png

 

 

 

Por um lado é óptimo porque por muito que goste do Tyler Posey, isto eleva a série para outro patamar. Por outro, não sei por quantas temporadas mais conseguirão aguentar o Dylan O'Brien. O rapaz começa a ser dos actores teen mais requisitados de Hollywood.

Editado por Nathan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 15

 

This is insane!!!

 

O episódio começou por ser tão creepy. Então aquela parte do outro maluco a agrafar-se a si próprio... :shok: Depois os autores conseguem meter momentos de comédia com uma facilidade... aquela cena do Coach foi linda, a cena do gémeo gay a encontrar o Danny aos beijos com outro foi demais, parti-me a rir quando o irmão se riu xD Depois aquela cena da Alison e do Isaac com o pai dela a entrar no quarto :rofl: E aquele jantar do Scott também foi lindo. Ah! Já para não falar daquele pequeno pormenor das cores no quadro do Stiles que, só por acaso, se está a tornar numa personagem ainda mais excelente!! Ele e a Lydia fazem um excelente casal, embora tenha, por um lado, pena que a Lydia ainda se deixe cair pelo Aiden :S

 

E a Kira? O.o Que raio foi aquilo? O: E aquele final? O.o O que será que aconteceu ao Isaac e quem eram aqueles de máscar? O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 16

 

Mudaram a música da opening!!  :crying:  :crying:  :crying:

 

Episódio um bocado mais parado em relação aos outros mas não deixou de ser fixe. Cada vez mais gosto de ver o Scott com a Kira e a Allison com o Isaac, acho até que deviam terminar assim. E estou bastante curioso em relação à Kira e aquele "manto" de raposa. E aqueles homens de negro? O: Que assustador e atacaram quase todos: Isaac, Lydia, Derek e o Ethan. O que será aquele número? E o pai da Allison morreu? :shok: Besides, o que raio aconteceu ao Stiles no final? Porque é que ele estava a escrever outra vez os números? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mudaram a música. Aquilo é um remix dos Bloody Beetrots da música original, eles foram os convidados musicais do episódio (os DJs com máscaras). Para a semana deve voltar ao normal.

Stiles tinha a chave do laboratório logo supõe-se que tenha sido ele a escrever no quadro para matarem a Kira, foi isso que ele foi confirmar. Deve estar a entrar numa storyline de possessão.

Mais importante, foi indiciado que Stiles é bissexual.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 17

 

Música normal outra vez :party: E OMG Styles!! :party:

 

O início do episódio foi meio molenga, mas a partir de meio foi tão, tão fixe e o final tão awesome!!! Fizeram-nos mesmo pensar que a Kira era a que estava possuída pelas trevas, mas afinal é o Styles!!! OMG O: E ele está com os mesmos sintomas que a mãe esteve. OMG Eu não quero que o Styles morra D: D: D: Estão a ser muitos indícios disso. Se o matarem, vou à América matar os escritores :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 18

Que episódio lindo *-* Fã de Stiles até ao fim <3

Em termos de ação propriamente dita, o episódio foi calmo, mas avançou com a história que se esta a tornar tão, mas tão awesome! Opa, os escritores querem mesmo matar o Stiles :( Primeiro a cena do japonês a dizer que o Kitsune mau tem que se parado, se preciso morto, agora ele está a desenvolver uma doença parecida à da mãe. O stiles não pode morrer!! Podiam também desenvolver mais os poderes da Lydia, pô-la a controlá-los melhor. Btw, supostamente o Scott e a Alison não deviam estar também a sofrer pelo que fizeram na summer finale? Acho que eles aindas não resolveram isso, nem ainda foi muito falado... E a mãe da Lira não é assim tão inocente como parece O: Será ela a derrotar o dark kitsune?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 19

 

OMG Tantas coisas a acontecerem!!! Ainda não percebi bem qual é a posição da Kira, da sua família e daqueles homens "pirilampo" no meio disto tudo, mas estou a adorar. Styles!! :shok: So dark, so good! Afinal, o nogitsune esteve a controlá-lo o episódio todo e ninguém deu por nada :shok: E o que será que o veterinário lhe fez no final? Okay, envenenou-o, mas o que fará isso? Peter é filho da Malia? O.o What?!! Quero esta história bem contada! Porra para a Lydia que teve de se calar :dry: Isaac  :crying:  :crying: Espero que não morra. Parece que os escritores querem matar todas as personagens >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém for sensível a cenas com "manicómios"/instrumentos de tortura/doenças mentais em geral aconselho a não verem o último episódio, o 20 da temporada 3.

 

Não adianta nem explica nada de relevante na história e é um bocado pesado nesses temas. É um episódio estranho, fora do normal de Teen Wolf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém for sensível a cenas com "manicómios"/instrumentos de tortura/doenças mentais em geral aconselho a não verem o último episódio, o 20 da temporada 3.

 

Não adianta nem explica nada de relevante na história e é um bocado pesado nesses temas. É um episódio estranho, fora do normal de Teen Wolf.

 

Foram cenas assim tão más?  :O Agora até fiquei com medo  :haha: E não há nenhuma resposta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém for sensível a cenas com "manicómios"/instrumentos de tortura/doenças mentais em geral aconselho a não verem o último episódio, o 20 da temporada 3.

 

Não adianta nem explica nada de relevante na história e é um bocado pesado nesses temas. É um episódio estranho, fora do normal de Teen Wolf.

 

 

:huh: Não achei assim tão pesado e eu não sou pessoa de gostar muito de temas assim. Quando li o teu post (antes de ver o episódio) achei que iria ser muito mais violento do que foi, aliás, não teve "violência" quase nenhuma  :O .

 

Quanto ao episódio, de facto não avançou grande coisa, mas também dá-se um desconto porque a série tem andado a todo o gás desde que regressou, estamos a quatro episódios do final, têm de deixar o melhor para a season finale :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim não foram cenas más para o espectador comum, ainda é Teen Wolf não é nenhum filme de terror. 
Só não vejam se foram sensíveis aos temas em particular  :)

 

A minha aposta para morrer é a Allison. Ainda deixo a porta aberta para morrer mais que uma personagem, e nesse caso seria o Isaac também. Mas a minha aposta é Allison. Daqui a um mês venho recolher o prémio.

:D

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 21

 

WOW

 

O episódio em si foi diferente, mas gostei bastante :D Adorei como "criaram" o "nascimento" do nogitsune. Era apenas dispensável a parte da mãe da Kira ter mais de 900 anos. Adorei também como interligaram esta parte da temporada com a primeira, nunca pensei :shok: E agora vai tudo ficar muito mais louco, adoro *-* Uma coisa que queria que acontecesse desde que vimos o manto de raposa na Kira é que o manto se torna-se visível, sei lá, a série já é bastante sobrenatural, isto não ia ficar fora de contexto.

 

3 episódios para acabar D: D: D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 22

 

OMGGGG

 

Episódio fantástico!!! Meio parado no início, mas depois tornou-se awesome. Foi tão doloroso ver o Isaac "possuído"  :crying: Mas aquela cena na mente do Stiles foi linda *-* O uivo do Scott para chamar o Stiles à atenção... brutal!! Mas depois o Isaac, o Ethan, o Aiden e o Derek desmaiaram, será que vai acontecer alguma coisa? E agora existem 2 corpos de Stiles? :shok: Um sendo o verdadeiro e outro sendo o nogitsune? :shok: O que será que vai acontecer? E o que será que aconteceu à Lydia? Btw, aquele nome que a Lydia deu ao Peter... significava o quê mesmo? Já não me lembro xD O Peter é pai da Malia?

 

E quem é que vai morrer no final? D: D: D: D: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20-22 | Não há palavras para descrever o monstro que Teen Wolf se tornou. Fico quase sem fôlego a ver os episódios, isto está tão mas tão bom! Esta terceira temporada está genial! 

 

Quem vai morrer no final? :( Eu quero-os a todos na quarta temporada  :crying: Que seja o [Isaac]! Não iria sentir muita falta dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...