Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 24 [sEASON FINALE]

 

OMG! OMG OMG OMG! Teen Wolf acabou de ser tornar ainda melhor. Grande série. So many feelings :crying:

 

Que epicidade (a palavra não deve existir mas vamos fazer de conta que sim) de episódio. O meu coração bateu a mil durante os ~45min de episódio. Tantas cenas awesome, tanta adrenalina, OMG!! Tinha o coração nas mãos a pensar que o Stiles ia morrer e depois matam o Aiden :crying: Os gémeos não! Os gémeos não!!! :crying: Coitada da Lydia!! Mas depois adorei o Scott e a Kira a enfrentarem o Oni, foi ÉPICO!!! E aquele final? O.o Não percebi patavina, mas a Kate está viva? :shok: E consegue transformar-se num monstro qualquer? :shok: É ela a She-Wolf? O:

 

Quarta temporada vem rápido!!! D:



 

O Isaac pode também estar de saída porque o Daniel Sharman quer sair, experimentar novas coisas e foi pedir aos escritores que, pelo menos, não matassem o Isaac. Os escritores ainda conseguiram segurá-lo na season 3B. Há a possibilidade de ele regressar na quarta temporada, mas os escritores ainda não sabem

 

Opáaa :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E24 (season finale):

 

Por acaso, já tinha pensando em a Kate voltar, por isso não fiquei muito surpreso com a volta dela.

:mosking: Estou surpreendido é como ela vem com uma nova criatura. Aquilo lembro-me a Mystique dos X-Men, foi o único que fiquei com essa ideia? :haha: I mean...

 

x-men_days_of_future_past_jennifer_lawre

 

Tem as suas parecenças. :mosking:

 

Comentando o episódio, lá acabou tudo bem. Mais algumas mortes inesperadas (estava a ver que o Perrish ia morrer, e eu gosto dele xD). Mesmo não curtindo os gémeos, a cena deles até me tocou. :cray: E a Lydia. :cray: Adoro a Talia. :party: E ela com o Stiles são a coisa mais fofa. :giveheart: Espero que a família da Kira continue importante na história, gostei também muito dela, como já comentei. Quando ela estava a falar com a Lydia, parecia a voz da Allison. :| O que fará o pai dela e o Isaac? E será que o pai do Scott vai continuar com Beacon Hills? Espero bem que sim. Mais algumas perguntas ficam no ar, mas pronto a principal é mesmo o que será a Kate e como irá fazer ela a sua vingança? :P

 

Ai, temporada 4, volta logo! Mais um tempo à espera. :sleep:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E24 (season finale):

 

Por acaso, já tinha pensando em a Kate voltar, por isso não fiquei muito surpreso com a volta dela.

:mosking: Estou surpreendido é como ela vem com uma nova criatura. Aquilo lembro-me a Mystique dos X-Men, foi o único que fiquei com essa ideia? :haha: I mean...

 

x-men_days_of_future_past_jennifer_lawre

 

Tem as suas parecenças. :mosking:

 

Comentando o episódio, lá acabou tudo bem. Mais algumas mortes inesperadas (estava a ver que o Perrish ia morrer, e eu gosto dele xD). Mesmo não curtindo os gémeos, a cena deles até me tocou. :cray: E a Lydia. :cray: Adoro a Talia. :party: E ela com o Stiles são a coisa mais fofa. :giveheart: Espero que a família da Kira continue importante na história, gostei também muito dela, como já comentei. Quando ela estava a falar com a Lydia, parecia a voz da Allison. :| O que fará o pai dela e o Isaac? E será que o pai do Scott vai continuar com Beacon Hills? Espero bem que sim. Mais algumas perguntas ficam no ar, mas pronto a principal é mesmo o que será a Kate e como irá fazer ela a sua vingança? :P

 

Ai, temporada 4, volta logo! Mais um tempo à espera. :sleep:

 

A ti também? Também fiquei bué confuso a pensar ser a Allison a falar e a contar. Fiquei bué WTF?!.

 

Li que há uma ideia, devido ao Sharman quer "sair" da série, do Isaac e do pai da Allison irem para frança e depois, talvez, o Isaac ficar por lá (se de facto o ator sair) e o pai voltar, porque agora há aquele problema da irmã

 

É só daqui a 3 meses D: D: D: 23 de Junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ti também? Também fiquei bué confuso a pensar ser a Allison a falar e a contar. Fiquei bué WTF?!.

 

Li que há uma ideia, devido ao Sharman quer "sair" da série, do Isaac e do pai da Allison irem para frança e depois, talvez, o Isaac ficar por lá (se de facto o ator sair) e o pai voltar, porque agora há aquele problema da irmã

 

É só daqui a 3 meses D: D: D: 23 de Junho.

 

Fiquei exatamente como ficaste. Eu pensei algo do género "ela está a falar do céu?", e aparece do nada a Kira e tipo... wow.

:O:haha: 

 

Oh, eu gosto do Isaac. :@ E se calhar, vai-se tornar bastante complicado para o pack do Scott. Sem gémeos, sem o Isaac, e a Allison... :S Pelo menos têm a Malia...

 

23 de junho? Na semana do exame de matemática? No way, MTV! :@ Bem, irei ver na mesma. :mosking:

 

 

Nem acredito que o meu vício termina hoje  :crying: Depois fico só com Revenge, a ver se arranjo algo realmente bom! Mas claro, na onda adolescente que tanto adoro 

 

(Desculpem o off-topic). Se quiseres uma sugestão, vê Les Revenants. :P É francesa (Canal+) e tem um toque sobrenatural como o Teen Wolf, bem como adolescente, porém misturada com a adulta. Eu adorei vê-la! :D E só tem 8 episódios. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Desculpem o off-topic). Se quiseres uma sugestão, vê Les Revenants. :P É francesa (Canal+) e tem um toque sobrenatural como o Teen Wolf, bem como adolescente, porém misturada com a adulta. Eu adorei vê-la! :D E só tem 8 episódios. :happy:

A puxar pessoas para LR. Muito bem! :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei exatamente como ficaste. Eu pensei algo do género "ela está a falar do céu?", e aparece do nada a Kira e tipo... wow.

:O:haha:

 

Oh, eu gosto do Isaac. :@ E se calhar, vai-se tornar bastante complicado para o pack do Scott. Sem gémeos, sem o Isaac, e a Allison... :S Pelo menos têm a Malia...

 

23 de junho? Na semana do exame de matemática? No way, MTV! :@ Bem, irei ver na mesma. :mosking:

 

 

 

(Desculpem o off-topic). Se quiseres uma sugestão, vê Les Revenants. :P É francesa (Canal+) e tem um toque sobrenatural como o Teen Wolf, bem como adolescente, porém misturada com a adulta. Eu adorei vê-la! :D E só tem 8 episódios. :happy:

 

 

Vão aparecer novas personagens e algumas delas, acho que também,lobisomens.

 

Ahahaha worry not, eu vi a saga inteira do Harry Potter na semana em que tinha de estudar para os exames e tinha 4 para fazer ahahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O ator Daniel Sharman, que interpreta o lobisomem Isaac em Teen Wolf não vai retornar para a 4ª temporada.

 
A notícia foi confirmada pelo produtor executivo da série, Jeff Davis. Segundo ele, a decisão foi do próprio Daniel, que pediu para ser liberado do seu contrato, mas insistiu que Isaac não fosse morto para um possível retorno no futuro. O motivo do desligamento de Teen Wolf deve-se a propostas de filmes e outras séries, que ele quer explorar no momento.
 
A 4ª temporada de Teen Wolf estreia em junho nos Estados Unidos.  Confira um vídeo das gravações para os novos episódios em produção nesse exato momento.
 
 
in sériemaníacos.tv

 

Yeah! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E24 | Não existem palavras para a qualidade deste episódio. Foi épico  :shok: Mas não consigo falar de mais nada a não ser do final! The bad bitch is back? WHY? Ela vai fazer estragos, tenho a certeza :( Stiles e Lydia divando <3 Scott e Kira cada vez melhores! Derek finalmente a ter destaque again  :haha: Adoro o pai da Allison e a mãe do Scott. E claro, o pai do Stiles. Tive pena dos gémeos. E o outro sabe que existem lobisomens  :haha: Morri! Será que ele se vai juntar aos principais?

 

Quero que a quarta temporada dê destaque à diva da Lydia! Ela merece. E quero que aproveitem bem o potencial da Malia, adoro-a! ANSIOSO pela season 4! Vem rápido, verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Duas das três novas personagens masculinas. Da esquerda para a direita Mason Dye (vai interpretar Garrett) e Dylan Sprayberry (vai interpretar Liam)

 

tumblr_n3voaytGDA1qixosbo1_1280.png

 

 

A pedido do criador, a quarta temporada só vai ter mesmo 12 episódios.

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas das três novas personagens masculinas. Da esquerda para a direita Mason Dye (vai interpretar Garrett) e Dylan Sprayberry (vai interpretar Liam)

 

A pedido do criador, a quarta temporada só vai ter mesmo 12 episódios.

 

Teen Wolf nunca desilude: mais caras masculinas bonitas para a série. :rolleyes::yes: Bem que podia haver novamente duas partes. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse que encontrei na net relativamente à quarta temporada:

 

Ainda a curar de perdas trágicas, Scott, Stiles, Lydia e Kira voltam para um novo semestre da escola com mais preocupações humanas do que sobrenaturais, ao mesmo tempo a tentar ajudar a nova amiga Malia a integrar-se na sociedade. Mas a surpreendente ressurreição de Kate Argent traz uma nova ameaça para Beacon Hills, juntamente com o surgimento de um outro inimigo misterioso conhecido simplesmente como o "Benfeitor".

 

Curioso com este vilão! E muito medo da que regressou no final! Tantas saudades disto, aiiii!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uhuh, parece que já há uma pequena promo/teaser em relação a season 4! :yahoo:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=e7NZewoas2c

 

Não mostra quase nada do que virá, mas mesmo assim fica um cheirinho que irá ser ainda melhor que a temporada três. :happy: Junho, vem depressa! 

(Where are you Allison? :( )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhuh, parece que já há uma pequena promo/teaser em relação a season 4! :yahoo:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=e7NZewoas2c

 

Não mostra quase nada do que virá, mas mesmo assim fica um cheirinho que irá ser ainda melhor que a temporada três. :happy: Junho, vem depressa! 

(Where are you Allison? :( )

 

Vinha mesmo agora postar isto :P Como disseste, não mostra grande coisa, mas dá para ver que, à partida, a season 4 será tão dark como a season 3. Espero que os escritores consigam fazer o que fizeram na season 3, melhorar a série a cada episódio, torná-la cada vez mais épica. Aliás, espero que façam melhor. Estou super curioso com esta season depois da grande e chocante revelação que fizeram na season 3 finale  :D

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...