Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 5

 

WOW Fiquei o episódio todo a pensar [se o Derek tinha mesmo morrido]. Ainda bem que não :) Até já estava a adivinhar... [Scott com olhos de Alfa?] :dry:  Nãoooo!!!!! Eu não [o quero como Alfa, ele irrita-me] >.> O Isaac é que podia ser :rolleyes:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 6

 

OMG Este episódio conquistou-me de uma ponta a outra. Adorei completamente!!! *O* Fogo, mas quando é que raio vamos saber [o que é que a Lydia tem]?! :@ E aquela cena toda do Scott com aquele "flash" do autocarro?! Fantástica (Vá lá, o ator faz alguma coisa de jeito :rolleyes: ). Esta cena era mesmo digna de series finale, [com o Scott a morrer depois, claro]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência do 12º episódio da 3ª série de Teen Wolf:

 

2 081 000 

 

Com 0,8% de rating na demo Live+Same Day e com um total de 2,081 milhões de espectadores, a summer final de Teen Wolf ocupou a 20ª posição dos programas da cabo na noite de segunda-feira.

 

Tendo em conta a concorrência (friso, por exemplo, o WWE Enterteinment que estava a dar à mesma hora que TW e teve 4,333 milhões de episódios), acho que o resultado da summer finale nem foi muito mau, principalmente tendo em conta o nº de espectadores que tem tido a ter desde o 3º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 0,8% de rating na demo Live+Same Day e com um total de 2,081 milhões de espectadores, a summer final de Teen Wolf ocupou a 20ª posição dos programas da cabo na noite de segunda-feira.

 

Tendo em conta a concorrência (friso, por exemplo, o WWE Enterteinment que estava a dar à mesma hora que TW e teve 4,333 milhões de episódios), acho que o resultado da summer finale nem foi muito mau, principalmente tendo em conta o nº de espectadores que tem tido a ter desde o 3º episódio.

 

Sempre é melhor que os resultados das outras seasons..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar da temporada no geral...

 

Estás a falar do resultado da summer finale ou dos doze episódios de todas as temporadas? É o primeiro caso nem falo, porque isso não se faz, comparar uma season a um episódio, quanto ao segundo, nem sempre foi melhor e se fores a ver, há episódios que, quando comparandos com o mesmo episódio das outras seasons, foi o que teve o nº de espectadores mais baixos. Por exemplo, o terceiro episódio da season 3 teve um menor nº de espectadores do que o episódio 3 da season 1 e da season 2. O mesmo, por exemplo, para o episódio 5. E acho que são os únicos.

 

Quando comparadas as médias do nº de espectadores dos 12 episódios das 3 seasons, fica isto:

 

Season 1 - 1,73 milhões de espectadores em média

Season 2 - 1,70 milhões de espectadores em média

Season 3 - 1,91 milhões de espectadores em média

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar do resultado da summer finale ou dos doze episódios de todas as temporadas? É o primeiro caso nem falo, porque isso não se faz, comparar uma season a um episódio, quanto ao segundo, nem sempre foi melhor e se fores a ver, há episódios que, quando comparandos com o mesmo episódio das outras seasons, foi o que teve o nº de espectadores mais baixos. Por exemplo, o terceiro episódio da season 3 teve um menor nº de espectadores do que o episódio 3 da season 1 e da season 2. O mesmo, por exemplo, para o episódio 5. E acho que são os únicos.

 

Quando comparadas as médias do nº de espectadores dos 12 episódios das 3 seasons, fica isto:

 

Season 1 - 1,73 milhões de espectadores em média

Season 2 - 1,70 milhões de espectadores em média

Season 3 - 1,91 milhões de espectadores em média

 

Estou a falar das médias dos 12 episódios das 3 seasons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

Mais um excelente episódio! Finalmente esta temporada está a tornar-se interessante :) Adorei as cenas finais quando o [Derek é forçado a mater o Boyd e quando a Cora, o Styles e a Lydia chegam] e também gostei da cena [do Scott a tentar salvar o veterenário e depois os seus olhos a tornarem-se vermelhos], embora, apesar de já suspeitar que ia acontecer, não estar muito satisfeito [pelo facto do Scott estar a tornar-se um Alfa deste modo], admito, contudo, que já estava na hora de vermos uma evolução nos seus poderes. Quero é saber que porra é que a Lydia tem... Continuo a achar que [é o Peter que está a matar estas pessoas todas], não sei exatamente porquê, talvez para recuperar o seu poder, mas não vejo mais ninguém com motivos para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

Mais um excelente episódio! Finalmente esta temporada está a tornar-se interessante :) Adorei as cenas finais quando o [Derek é forçado a mater o Boyd e quando a Cora, o Styles e a Lydia chegam] e também gostei da cena [do Scott a tentar salvar o veterenário e depois os seus olhos a tornarem-se vermelhos], embora, apesar de já suspeitar que ia acontecer, não estar muito satisfeito [pelo facto do Scott estar a tornar-se um Alfa deste modo], admito, contudo, que já estava na hora de vermos uma evolução nos seus poderes. Quero é saber que porra é que a Lydia tem... Continuo a achar que [é o Peter que está a matar estas pessoas todas], não sei exatamente porquê, talvez para recuperar o seu poder, mas não vejo mais ninguém com motivos para tal.

 

A sério que não?!?! Quando chegares mais à frente, uma pessoa inesperada vai revelar-se... E essa é:

 

A Jennifer

 

Quanto à Lydia é uma...

 

Banshee.

As Banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo: os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto.

Na série "Teen Wolf" sabe-se que ela pode "pressentir" os assassinatos e, inconscientemente, vai até o local. Também tem um grito agudo que pode ser ouvido apenas pelos lobisomens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 8

 

Bem, parece que a temporada está a começar a despertar xD Mais um excelente episódio. Adorei saber a história do Derek, foi mesmo triste e comovente  :crying:  :crying:  :crying: Olhos azuis FTW x) Não têm um bom significado, mas ficaram bem fixes xD E parece [que o Peter também os tem] O: Quem será que ele matou? Quero saber a história :C Gerard, mais uma vez, a mostrar-se granda bitch. Nunca me tinha passado pela cabeça que fosse ele [quem cegou o Deucalion] O:

 

Btw, esqueci-me de referir num episódio anterior mas Jennifer x Derek é mesmo fofo :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 9 a 11

 

OH...MY...GOD Esta primeira parte acabou por tornar-se tão awesome a partir do episódio 6. Lindo. Magnífica. E...opá [a Jennifer má?] D: D: D: Adorava [a relação que ela tinha com o Derek] :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: Agora continuado com relacionamentos... estou a assistir a um aumento de interesse [por parte do Isaac para com a Allison] e, se não fosse pelo facto de que [a Lydia foi posta com o Styles no final do episódio 11 porque era a que tinha uma ligação emocional com ele], diria que [o Scott e a Lydia poderiam ter um futuro, não sei, foi estranho aquelas mãos dadas durante o simpósio]. Pensava que o Styles [estava a começar a gostar da Cora], mas pelos vistos não e [a Cora parecia gostar do Boyd]. Agora continuando com a história... adorei ver aquele paralelo de gerações pais/filhos, muito fixe. Aqueles últimos minutos do episódio 11 foram magníficos, com um background music fantástico, muito bem escolhido a construir ainda melhor o ambiente que era necessário. Foi triste ver [o Derek perder os poderes para salvar a Cora], eu percebo as suas razões, mas foi triste. Essa cena toda foi, igualmente, awesome.

 

Quero saber mais sobre a Lydia. Veio-me uma coisa à cabeça... ela é [uma banshee, ou seja, tem um papel diferente do veternário, right]? Logo, por uma associação de ideias e lógica, será [o Styles o druida da nova geração]? :huh:  E aquela rapariga (a Maya de PLL xD) é o que mesmo? :huh:

 

Agora, último episódio da temporada 3A!! [Vão todos perder os poderes]? O: O: O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 12

 

OMG Adorei!! Muito bom mesmo. Então o início foi divinal *O* Se eu não soubesse que a temporada ia continuar e se não tivessem emitido a cena do Peter, diria que a série ira acabar aqui. Felizmente sei que vai continuar e emitiram a cena do Peter!! :D :D Btw, [eu sabia que, mais tarde ou mais cedo, o Peter iria tornar-se novamente no vilão], não gosto >.> Estou farto dele xD Espero que a segunda parte da temporada não seja toda ele. Outra coisa... ainda bem [que os escritores deixaram os gémeos Ethan e Aiden vivos] :crying: :crying: :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na discussão das audiências não referiram que o finale foi leakado no iTunes três dias antes. Caso contrário o resultado tinha sido melhor, e a MTV sabe isso. Acho que a série está segura. Quanto ao Peter, o Jeff Davis tem muita dificuldade em matar os vilões masculinos, apega-se sempre a eles. Gerard estar vivo não faz qualquer sentido e Deucalion igual. Mas Peter é diferente, é uma mastermind que ainda não vimos brilhar realmente, na season 1 durou pouco tempo e a partir daí foi só conspirar na sombra. Quem é que o Peter matou? :D Muita gente de certeza. Desde logo na season 1 descobrimos que matou a sua irmã Laura, e a sua enfermeira.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...