Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 23

 

:shok: :shok: :shok:

 

OMG!!! OMG OMG OMG. Eles mataram a Allison!!!!! :shok: :shok: :shok: Opá, eu não gostava muito da personagem, mas é tão triste :crying: Tão, tão triste :crying: Durante o episódio fizeram crer que eram os Gémeos que iam morrer, depois fizeram crer que era o Isaac, e depois presentearam-nos numa total surpresa com a morte da Allison. OMG :shok: Ainda nem estou em mim. Quanto ao episódio, awesome, awesome. A cena da batalha foi linda, a entrada da mãe da Kira no campo foi linda, foi tudo lindo.

 

Das melhores séries, senão mesmo a melhor, que vejo agora. Não desiludiu em um único episódio desta temporada. Bravo Teen Wolf! :clapping:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E23 | NÃO ACREDITO  :crying: Mataram [a  Allison]? Porquê? Porquê? A personagem estava a ficar cada vez melhor! Porque não [os gémeos], porque não [o Isaac]? Teen Wolf sempre a surpreender :( Continuo a ficar sem fôlego ao ver os episódios e arrepiei-me tanto com a morte no final. E agora, como vão combater aquele monstro?  :@ Se cada temporada não tivesse um tema novo, eu diria que este episódio era digno de season finale! Simplesmente brutal! Banda sonora, como sempre, genial <3

 

"I love you, Scott McCall" <3  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admito: a minha pessoa é muito parva. :mosking: Não acredito que tenho andado a perder a melhor parte do TW. :cray: Damn it! Eu a dizer que não estava a gostar da temporada... retiro o que disse. Estas novas criaturas são deveras interessantes, impossível não deixar de saber o que elas são. :haha:

 

Isto só para dizer que ainda só vou no 3x19, e estou numa ansiedade tremenda. Stiles. :cray: 

 

Observação: tenham cuidado com os spoilers, please. :rolleyes: E, mais uma coisa, já sabem para quando é a season 4? Ou se ela já foi confirmada (tenho uma ideia que sim)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Observação: tenham cuidado com os spoilers, please. :rolleyes: E, mais uma coisa, já sabem para quando é a season 4? Ou se ela já foi confirmada (tenho uma ideia que sim)?

Sim, foi confirmada. Mas só vai ter 12 episódios. Suponho que seja no verão, mas não tenhp a certeza :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 4ª temporada vai apresentar quatro novas personagens. Tecnicamente só 3, uma delas já apareceu durante 2 episódios xD 3 das 4 personagens são rapazes. À partida são só 12 episódios sim :(

 


 

This is so f*cking sad  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:  Cada vez que vejo vídeos destes o meu corpo enche-se de nostalgia. Faz-me aperceber que o tempo passou. E embora não tenha morrido de amores pela personagem, ver estas montagens faz-me querer chorar  :crying:  :crying:

 

 

 

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só 12? :( Parece que vamos voltar aos "antigos" tempos... não gosto! :dry::mosking:

 

Sim, para já estão apenas 12 confirmados :( Agora esperemos que a quarta temporada seja tão boa como esta e que as audiências continuem boas também!

 

 

 

Ainda nem acredito  :crying: Eu não amava, mas gostava muito da personagem! Será que na quarta temporada vamos ter espíritos envolvidos? Se sim, talvez possa voltar como tal. Por favor  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena do que aconteceu, não era das minhas personagens preferidas, mas vai deixar saudades, nunca pensei que pudesse ser este personagem, surpreendeu-me mesmo, e agora o pai dela?

 

Fico contente que não tenha sido o Stiles, a Lydia (que era a que eu pensava que ia) ou os gémeos, podia ter sido o Isaac nem sei que anda lá a fazer.

 

Malia & Stiles :bad:, quero que ela e o Danny sejam a próximas vitimas.

 

 

Um dos escritores disse, numa entrevista, isto: "ninguém morre em Teen Wolf"

A mãe da Alison morreu, e a professora/darach também.


A 4ª temporada vai apresentar quatro novas personagens. Tecnicamente só 3, uma delas já apareceu durante 2 episódios xD 3 das 4 personagens são rapazes. À partida são só 12 episódios sim :(

 

Não me digas que é a Malia? Se for que morra, e os gémeos continuam?

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe da Alison morreu, e a professora/darach também.

 

Ele há-de saber mais do que nós para dizer aquilo ;)

 

Não me digas que é a Malia? Se for que morra, e os gémeos continuam?

 

 

Não, é uma que apareceu nos primeiros episódios da terceira temporada. Acho que não, li algures que eles vão estar noutra série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para quando a morte do [Isaac]?  :rolleyes:

Para ontem, juntamente com o Danny e a Malia.

 

 

Não é nada :|

É sim, não acrescenta nada, devia ter ido com o Boyd e a Cora (saudades das catfights entre ela e a Alyson).

 

 

Para além disso [aquela maluca Banshee] também vai regressar na temporada 4.

Adoro-a, isso é certo? Amo, adoro Teen Wolf.

 

É uma que se chama Braeden que andava a ser perseguida pelos gémeos no 1º episódio, se não me engano:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Meagan_Tandy

Aff, essa? Espero que seja uma participação especial, e depois morra.

 

 

A maluca? Adoro-a <3 E também adoro a Malia. Idk, ela é tão awesome  :D

Eu odeio a Malia, andou a comer o Scott, o Scott é da Lydia.  :@  :haha:

Alguém sabe quem é o gajo aos 0:58 - 1:03, é giro e não me lembro dele na serie.

 

http://www.youtube.com/watch?v=liPXMeZCD9o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E23: Oh My Fucking God! :shok:

 

Allison.

:cray: Já tinha sido "spoilado" que seria ela a morrer (amo-te tumblr), mas mesmo assim foi um bocado doloroso de se ver. :( Ela a dizer que amava o Scott, a Lydia a gritar por ela... oh pá. :cray: Depois o pai no fim, também foi tocante! Mal vejo a hora se ver aquelas coisas destruídas! Quem diria que o Stiles ia ficar tão mau. Quero o inofensivo e irónico Stiles de volta! :( Adoro a família da Kira, a mãe é uma autêntica guerreira. :cool: Os gémeos, coitados, não sinto pena nenhuma deles. :mosking: Bem poderia ter sido eles a morrerem que a Allison! Mas enfim xD Será que o Isaac ficou a pensar "então mas ela não ama a mim?"? :rolleyes:

 

Uh! Ainda consegui ver tudo até ao season finale, que provavelmente será a melhor das três temporadas! 

 

 

É uma que se chama Braeden que andava a ser perseguida pelos gémeos no 1º episódio, se não me engano:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Meagan_Tandy

 

Para além disso [aquela maluca Banshee] também vai regressar na temporada 4.

 

O quê? Ainda vamos ter que levar com essa? :dry: Não gostei nada dela, uma autêntica psycho. :mosking:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E23: Oh My Fucking God! :shok:

 

Allison.

:cray: Já tinha sido "spoilado" que seria ela a morrer (amo-te tumblr), mas mesmo assim foi um bocado doloroso de se ver. :( Ela a dizer que amava o Scott, a Lydia a gritar por ela... oh pá. :cray: Depois o pai no fim, também foi tocante! Mal vejo a hora se ver aquelas coisas destruídas! Quem diria que o Stiles ia ficar tão mau. Quero o inofensivo e irónico Stiles de volta! :( Adoro a família da Kira, a mãe é uma autêntica guerreira. :cool: Os gémeos, coitados, não sinto pena nenhuma deles. :mosking: Bem poderia ter sido eles a morrerem que a Allison! Mas enfim xD Será que o Isaac ficou a pensar "então mas ela não ama a mim?"? :rolleyes:

 

Uh! Ainda consegui ver tudo até ao season finale, que provavelmente será a melhor das três temporadas! 

 

 

 

O quê? Ainda vamos ter que levar com essa? :dry: Não gostei nada dela, uma autêntica psycho. :mosking:

 

 

 

Oh, o Stiles não está mau, como pudemos ver no último episódio. O nogitsune é que é mau e está a servir-se do corpo do Stiles.

 

Na verdade verdade, a Allison amava o Isaac, sempre foi essa ideia que esteve na mente dos escritores. A Crystal é que quis que aquelas fossem as últimas palavras da Allison xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos gostos muito diferentes, não haja duvida, eu adoro os gemeos e a Banshee, detesto o Isaac. :mosking:

 

Bem, em relação ao Isaac, eu até gosto dele. Provou ser um membro leal do pack do Scott. :P Os dois até têm momentos cómicos os dois. :mosking: Em relação aos gémeos, não sei, não me inspiram confiança. Talvez por já terem sido o inimigo. Fico a pensar que eles, um dia, querem voltar a ter o poder que tinham. :S Banshee, só pode haver uma! Always Lydia! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...