Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

OMG amei tantooo.. Isso são várias personagens ou é apenas uma?!?!

 

Espero que seja mais um gato, como Teen Wolf já nos habituou  :blush:

 

É sempre o mesmo rapaz. Estou ansioso por saber a história por trás [dos olhos pretos] :3 Já sabemos que os amarelos é quando se é mordido, os vermelhos é quando se torna alfa e os azuis [quando se mata a pessoa que se ama], qual será a história dos pretos? O.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre o mesmo rapaz. Estou ansioso por saber a história por trás [dos olhos pretos] :3 Já sabemos que os amarelos é quando se é mordido, os vermelhos é quando se torna alfa e os azuis [quando se mata a pessoa que se ama], qual será a história dos pretos? O.o

 

Quantos aos azuis são também a cor de um verdadeiro alfa... A dos pretos sinceramente espero que me surpreendam:..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S03E10 > S03E12: OMG, que episódios!! :shok: Ainda estou a "ingerir" tudo o que aconteceu! Mesmo brutais :D

 

Bem sabia que o Peter anda a tramar alguma... não gosto nada dele.

:dry: Será que ele por ter matado a Jennifer, ele fica mais poderoso? E, falando na Jennifer, ainda bem que ela matou a Kali, também não gostava nada dessa criatura descalça. :sleep: Não gostei que ela morresse (a Jennifer), era uma vilã que eu adorava. Mas foi o destino dela. Pelo que eu percebi, agora o Deucalion está sozinho, e o Scott é que tem a "matilha"? Que reviravolta. :O Mas, creio que ele voltará... E o Derek também certamente voltará para ajudar o Scott com a Cora. Espero bem que sim!

 

As promos dos próximos episódios ainda estão mais awesome. Teen Wolf vai ficar cada vez mais sobrenatural, adoro. :D E já falta pouco tempo. :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=MJG38TT2fkA

 

OMG Isto vai ser a nova abertura? Que fixe :3 Finalmente meteram o Daniel Sharman na abertura. Só não gosto muito do remix que fizeram à música, a cena da Rolland com a música antiga era awesome, aliás, todas eram, agora ficam meio desenquadradas.

 

Estou tão ansioso para a segunda parte *-* Está quase.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 13

 

OH MY GOD!!!

O início foi tão.... deu-me a volta à cabeça. Lindo, lindo. Stiles cada vez melhor. Adorei as "piadas" da mãe do Scott ahahaha E a Lydia toda feliz por já não ser a única maluca ahahahah. E aquela Kira? O.o O Scott está a começar a gostar dela :rolleyes: E OMG se eles não conseguirem "fechar" a tal porta vão morrer?!!  O.o Lindo, lindo, já está na altura de alguém morrer :cool: De preferência que não seja nem o Stiles, nem a Lydia, nem o Isaac. E quem é que estava a torturar o Derek e o Peter? O: E aquela Malia afina está viva O:

 

This season on Teen Wolf: vídeo

 

OMG Esta temporada vai ser tão awesome *-* Foi impressão minha ou um dos gémeos apareceu com os olhoso azuis? O.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...