Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

3x06: Mas que episódio! Mesmo muito bom! OMG, o Gerard continua vivo... E porque razão é a Lydia sempre a que tem visões e coisas do género:sleep: E já se sabe a razão do Deucalion ter morto do Alfa, é para que o bando deles matarem um também. Foi o que eu entendi. Também não gosto muito da professora com o Derek, mas whatever... e agora o pai da Allison vai atrás do Deucalion... 

 

O número no motel, e os jornais com os suicídios. Mesmo à filme de terror. :sarcastichand:  

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x06: Mas que episódio! Mesmo muito bom! OMG, o Gerard continua vivo... E porque razão é a Lydia sempre a que tem visões e coisas do género:sleep: E já se sabe a razão do Deucalion ter morto do Alfa, é para que o bando deles matarem um também. Foi o que eu entendi. Também não gosto muito da professora com o Derek, mas whatever... e agora o pai da Allison vai atrás do Deucalion... 

 

O número no motel, e os jornais com os suicídios. Mesmo à filme de terror. :sarcastichand:  

 

Uma pergunta... quem é o Deucalion? Esqueci-me completamente disso e não percebi a parte final do episódio porque já não sei o que é isso :blush::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a 2ª temporada... Amei mesmo muitoo

 

Vou começar a ver a 3ª hoje ou amanhã... 

 

Alguém me sabe dizer se a série foi renovada apenas para uma 3ª ou para mais temporadas?

 

Para já, só ainda foi renovada para a terceira, que está atualmente em exibição (amanhã é transmitido o episódio sete). Mas ao contrário das outras temporadas, esta não terá 12, mas sim 24 episódios :)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso eu já sabia.. Mas queria mesmo mais uma temporada...

 

Conforme as audiências da terceira temporada. Pelo que sei, estão um pouco instáveis. Mas é esperar para ver se vale a pena uma quarta temporada ou não. Segundo li, os autores irão dividir a temporada em duas partes (12 episódios em cada parte), para cada uma delas ter um tema diferente (para não prolongar demasiado a história). Se assim for, é como se tivessemos uma quarta temporada a partir do episódio 13!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conforme as audiências da terceira temporada. Pelo que sei, estão um pouco instáveis. Mas é esperar para ver se vale a pena uma quarta temporada ou não. Segundo li, os autores irão dividir a temporada em duas partes (12 episódios em cada parte), para cada uma delas ter um tema diferente (para não prolongar demasiado a história). Se assim for, é como se tivessemos uma quarta temporada a partir do episódio 13!

 

Audiências instáveis?!?!

 

Então, mas pelo que li num site qualquer a estreia da 3ª temporada teve 2,4 milhões e a da 2ª teve 2,1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências instáveis?!?!

 

Então, mas pelo que li num site qualquer a estreia da 3ª temporada teve 2,4 milhões e a da 2ª teve 2,1...

 

Sim, a estreia obteve o melhor resultado de sempre da série, mas a partir daí ficou instável, sempre a subir e descer.

 

3x01 - 2.36 milhões (demo: 1.0)

3x02 - 2.11 milhões (demo: 1.0)

3x03 - 1.67 milhões (demo: 0.7)

3x04 - 1.91 milhões (demo: 0.9)

3x05 - 1.63 milhões (demo: 0.7)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a estreia obteve o melhor resultado de sempre da série, mas a partir daí ficou instável, sempre a subir e descer.

 

3x01 - 2.36 milhões (demo: 1.0)

3x02 - 2.11 milhões (demo: 1.0)

3x03 - 1.67 milhões (demo: 0.7)

3x04 - 1.91 milhões (demo: 0.9)

3x05 - 1.63 milhões (demo: 0.7)

 

Então e o sexto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei. No site onde costumo ir ver ainda não publicaram as audiências desta semana nos canais cabo. Mas espero que tenha tido um bom resultado, porque o episódio seis foi mesmo fantástico!

 

Vamos então ver:

 

Médias:

 

1ª Temporada nos primeiros 6 episódios - 1,69 milhões

2ª Temporada nos primeiros 6 episódios - 1,77 milhões

3ª Temporada nos primeiros 6 episódios - 1,92 milhões

 

P.S: 6º episódio da Season 3 - 1,86 milhões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos então ver:

 

Médias:

 

1ª Temporada nos primeiros 6 episódios - 1,69 milhões

2ª Temporada nos primeiros 6 episódios - 1,77 milhões

3ª Temporada nos primeiros 6 episódios - 1,92 milhões

 

P.S: 6º episódio da Season 3 - 1,86 milhões

 

A terceira temporada nem está assim tão mal, então. E episódio seis volta a subir. Yeah :D

 

Podes-me dizer onde arranjaste os resultados, sff?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira temporada nem está assim tão mal, então. E episódio seis volta a subir. Yeah :D

 

Podes-me dizer onde arranjaste os resultados, sff?

 

Pois nãooo.. Está com a melhor média até agora...

 

Bem, não é a fonte mais fiável, mas tem tudo certo até agora:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Teen_Wolf_episodes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois nãooo.. Está com a melhor média até agora...

 

Bem, não é a fonte mais fiável, mas tem tudo certo até agora:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Teen_Wolf_episodes

 

Neste aspeto é, porque os números não são inventados, eles vão buscá-los a outro site. E sim, o 6º episódio teve 1 855 000 milhões de espectadores, 0,8% de rating na demo Adultos 18-48

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois nãooo.. Está com a melhor média até agora...

 

Bem, não é a fonte mais fiável, mas tem tudo certo até agora:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Teen_Wolf_episodes

 

Obrigado pelo link! Pelo que vi, a primeira temporada também esteve bastante instável. A segunda foi sempre entre os 1.60 - 1.80 e a terceira voltou a ficar instável, mas com bons/muito bons resultados! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente finalizei a 2ª temporada. Os últimos episódios, é surpresa atrás de surpresa, tanta emoção! :) Tenho pena que o Jackson não continue.

 

3ª temporada aqui vou eu! :asciidity: Espero conseguir ver todos os episódios a tempo do seguinte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo do episódio de hoje:

 

Estou ansioso para ver o episódio!

 

 

Finalmente finalizei a 2ª temporada. Os últimos episódios, é surpresa atrás de surpresa, tanta emoção! :) Tenho pena que o Jackson não continue.

 

3ª temporada aqui vou eu! :asciidity: Espero conseguir ver todos os episódios a tempo do seguinte!

 

Eu fiz tudo por tudo para não ver tudo de uma vez, para não ficar sem episódios xD Vi um episódio por dia, da terceira temporada, mas claro, fiquei sem episódios! Não imaginas o que me custou, principalmente esta semana, não ter episódios para ver :(:haha:  Depois de The Lying Game, esta foi a série que me viciou completamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz tudo por tudo para não ver tudo de uma vez, para não ficar sem episódios xD Vi um episódio por dia, da terceira temporada, mas claro, fiquei sem episódios! Não imaginas o que me custou, principalmente esta semana, não ter episódios para ver :(:haha:  Depois de The Lying Game, esta foi a série que me viciou completamente!

Entendo o que queres dizer, eu tentei ver a 2ª temporada de forma bastante moderada, mas começou a ficar tão viciante que comecei a não resistir em ver mais. :P Eu vou tentar ver um por dia, mas será inevitável ficar sem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o que queres dizer, eu tentei ver a 2ª temporada de forma bastante moderada, mas começou a ficar tão viciante que comecei a não resistir em ver mais. :P Eu vou tentar ver um por dia, mas será inevitável ficar sem nada.

 

Se vires um por dia a partir de hoje, ainda chegas a tempo do próximo episódio :D Para já estou a gostar bastante da terceira temporada! Ao início é um pouco confuso, mas depois os episódios ficam cada vez melhores ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...