Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Spoiler? Really? Uma discussão? :|

 

Edit: Correção - uma espécie de discussão xD E ele já sabia que havia uma discussão já falei com ele sobre isso xD

 

Pode ser uma discussão que faça um twist completo à história... o: E eu estou a tentar ver, mas ainda não consegui ir à casa de uma amiga minha para arranjar net decente para... coise. :blush::( a ver se sexta já começo. :D (sim, spoiler porque ainda não vi e já contaste tudo. :c :haha: estou a brincar... :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro ao certo em que episódio é :S Deve ser lá para o 9º, 10º episódio.

 

Eu quando cheguei a essa parte apanhei spoiler porque fui ao facebook da série, mas não falo mais sobre isso xD

 

Se ele morrer deixo de ver a série! :rolleyes: Ok, não exageremos. Mas é um erro enorme caso ele morra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Derek não morreu! Yeah :D Mas também coitado, sempre que aparece leva porrada ou fica às portas da morte :unsure:

 

S01E10 | A sério que termina assim? Então o rapaz não tem descanso? Tinha que ser apanhado pela Kate :sleep: Ele também é burro que se farta, em vez de fugir enfrenta-a. E pronto, a Allison já entrou no mundo teen wolf :happy: Falta saber o que ela vai fazer agora!

 

A série até que nem é má, não! Os episódios vão melhorando e o bom ritmo continua. Muito bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Derek não morreu! Yeah :D Mas também coitado, sempre que aparece leva porrada ou fica às portas da morte :unsure:

 

S01E10 | A sério que termina assim? Então o rapaz não tem descanso? Tinha que ser apanhado pela Kate :sleep: Ele também é burro que se farta, em vez de fugir enfrenta-a. E pronto, a Allison já entrou no mundo teen wolf :happy: Falta saber o que ela vai fazer agora!

 

A série até que nem é má, não! Os episódios vão melhorando e o bom ritmo continua. Muito bem!

 

Eu também fiquei a pensar se tinha morrido, mas depois quando fui ao facebook da série apareceu logo uma foto dele na terceira temporada e pronto, vi logo que não tinha morrido xD 

 

Já aconteceu a discussão? XD O próximo episódio, que é o do baile, se não estou em erro, é um bocado seca.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiquei a pensar se tinha morrido, mas depois quando fui ao facebook da série apareceu logo uma foto dele na terceira temporada e pronto, vi logo que não tinha morrido xD 

 

Já aconteceu a discussão? XD O próximo episódio, que é o do baile, se não estou em erro, é um bocado seca.

 

Fiquei feliz por não ter morrido. Como disse, ele é (na minha opinião) a personagem mais interessante da série!

 

Se for aquela discussão que eles tiveram no meio do nada, quando o carro do Jackson avariou, sim, já deu :rolleyes: E por falar em Jackson, ainda não percebi muito bem o que ele é, sinceramente. Não percebi se tem algum poder por causa daquilo que lhe aconteceu nem se não. E quando o Derek ia fazer a coisa certa (ou seja, transformá-lo), o atrasado do Scott tinha que vir armado em mau impedir o momento. Nojento :sleep:

Ah... nunca pensei que o alfa fosse aquele :O Eu cheguei até a pensar que era a Allison :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deprimente, right? Aqueles gritinhos horríveis do Scott :bad:

 

A sério? Ahahahaa Por acaso nunca pensei nessa personagem. Mas aquele [veterinário] tem algo estranho... [eu pensava que era ele]

 

O Scott até calado me enerva. Não sei como a Allison consegue :haha: E eu até gosto dela!

 

Sim, a sério. Ao início pensei mesmo ser ela, mas depois ela começou a investigar o que se andava a passar e depois percebi que não era. Também acho essa personagem muito estranha, mesmo! E o que ele disse quando estava a curar o Scott (pena não ter feito mal o curativo :rolleyes:), só mostra que ele sabe mais do que nós :cool:

 

A Kate enerva-me, mas ao mesmo tempo gosto dela. Ela vai-se apaixonar pelo Derek, quase de certeza :rolleyes: Já disse que queria lamber o corpo dele :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a sério. E aquele sorrisinho patético dele? xD

 

Exato, foi isso e quando ele foi raptado e desapareceu de repente que me fizeram pensar que talvez ele saiba mais do que mostra e poderia ser o alfa.

 

Eu adoro a Kate, então quando ela provoca o pai da Allison *O* Awesome. Como adoro já saber as coisas que vão acontecer e rir-me com o que as outras pessoas pensam que vai acontecer :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11 | Não achei que tenha sido um episódio mau. Sinceramente, gostei bastante! Principalmente do final, em que a Allison descobre que o Scott é um lobisomem. Não estava à espera é que a Lydia tenha sido transformada. Era preciso? :unsure: Não sei se irá tornar a série mais interessante, sinceramente.

 

S01E12 | Adorei a season finale, menos o final mesmo. Podia ter acabado com um bom gancho para a segunda temporada, pelo menos estava à espera disso, mas não. Kate morreu mesmo? Gosh, não estava à espera. E a Lydia é o quê, afinal? É essa e o Jackson, ainda não percebi se ele continua normal ou não :rolleyes: O melhor do episódio: Derek is the alfa now :D:cool:


Como adoro já saber as coisas que vão acontecer e rir-me com o que as outras pessoas pensam que vai acontecer :cool:

 

 

Só agora é que percebi esta frase :haha: E se foi em relação àquilo que disse, óbvio que te riste. Eles tiveram um caso e ele gostou mesmo dela. E ela é uma bitch, só assim :rolleyes: Mas o que eu achava não estava totalmente errado. Em vez de ser no futuro, era no passado :haha:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa frase era para o que disseste sobre a Kate xD [Eu tenho pena que ela tenha morrido], adorava a sua personagem :(

 

Sim, eu sei. Só percebi agora depois de ver o episódio 11 e 12 em que ela revela o que aconteceu entre eles!

 

Mas morreu mesmo? Estás-me a enganar, não? xD Quer dizer, parece que ela morreu, mas iam matar uma personagem tão interessante? Um pouco estranho :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei. Só percebi agora depois de ver o episódio 11 e 12 em que ela revela o que aconteceu entre eles!

 

Mas morreu mesmo? Estás-me a enganar, não? xD Quer dizer, parece que ela morreu, mas iam matar uma personagem tão interessante? Um pouco estranho :S

 

Até agora (episódios 1 e 2 e parte do 3) ainda não apareceu. E até fizeram [um funeral]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Tinha que ver ainda hoje! Episódio muito bom, mesmo. Vou continuar a acompanhar a série, ainda para mais depois daquele final. A guerra está aberta, bitches! Ansioso pelos próximos episódios :D


Ah... amei o novo genérico :cool:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho bué fixe. Está bem conseguido. Só é pena aparecer o Scott :sleep:  No genérico, adoro a parte da Allison e da Lydia, está simplesmente awesome!!

 

Oh, ele é o principal, tinha que aparecer xD Mas ao menos não fala  :mosking: Sim, essas partes estão brutais. O genérico foi mesmo muito bem conseguido! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03 | Estou a gostar desta temporada, mas não sei se a considero superior à primeira. Não estou a gostar muito do "novo" Derek, sinceramente. E continuo sem entender o que aconteceu com o Jackson e a Lydia. E o antigo alfa ainda está vivo? Tipo, não entendo nada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não estou a gostar muito do novo Derek, está a banalizar o conceito de ser lobisomem. Personagens que só apareceram nesta temporada já são lobiomens :|

 

Pois, não estou mesmo a perceber a dele. Eu sei que tem que se proteger contra os caçadores e ter pessoas ao lado dele dá-lhe mais poder, mas tipo, ele agora parece vilão :sleep: E tipo, aqueles três adolescentes que ele mordeu são tão sem sal :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03 | Estou a gostar desta temporada, mas não sei se a considero superior à primeira. Não estou a gostar muito do "novo" Derek, sinceramente. E continuo sem entender o que aconteceu com o Jackson e a Lydia. E o antigo alfa ainda está vivo? Tipo, não entendo nada xD

Eu acabei agora a segunda temporada e achei muito melhor que a primeira. Tem muito mais história, e mais acção :D . Toda a história à volta do Kanima e do Gerard. Awesome!

 

Bem, eu estou ansioso para começar a 3ª! O que será que aconteceu com o Jackson:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei agora a segunda temporada e achei muito melhor que a primeira. Tem muito mais história, e mais acção :D . Toda a história à volta do Kanima e do Gerard. Awesome!

 

Bem, eu estou ansioso para começar a 3ª! O que será que aconteceu com o Jackson:unsure:

 

Pois, talvez mude de opinião depois de terminar a temporada. Só ainda vi três episódios, ainda não posso ter uma grande opinião formada, pois ainda faltam alguns episódios. Mas se continuar com o bom ritmo da primeira temporada e com grandes momentos, já fico muito contente :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh minha nossa senhora, esta temporada está-me a dar a volta a cabeça. Muito bom, mesmo! Já vi seis episódios e a história estar a ficar cada vez mais interessante, sem dúvida! Episódios 5 e 6 completamente awesome e o próximo também promete!

 

Fiquei curioso para saber quem é o mestre do Jackson. Não sei porquê, mas tenho a sensação que é o Gerard!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao quarto episódio da temporada dois. Está-me a dar uma raiva os escritores estarem a fazer tanto suspense com o mistério da Lydia xD Aquele Gerald (ou lá como se chama) é granda cabr**, meu deus xD

 

Falta pouco para esse mistério terminar :secret:

 

É mesmo. Detesto-o! Está a separar o Scott da Allison :crying::girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...