Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Essa cena de eles voltarem de vez em quando é interessante, mas depois ia sofrer por eles se irem embora outra vez. :haha: Mas se eles quiserem mesmo fazer isso, tinham que ir introduzindo algumas personagens novas para não cair tudo do céu na próxima temporada. E eu até pensei que uma dessas personagens para uma temporada futura seria a Tracy, mas afinal não. xD No entanto, se isso acabar por acontecer, a série não deve passar da sexta temporada, porque se já com toda a gente as audiências vão descendo, nem quero imaginar se renovarem quase todo o elenco. :|

Também eu... Quero chorar! :party: :mosking:

Well, até agora temos Liam, Mason e a aquela rapariguinha. Era também uma boa oportunidade para o Derek voltar, agarrava espectadores e ajudava o Liam a pedido do Scott. O veterinário e o Parrish também podiam passar a ter um papel mais ativo, principalmente este último. Mas sim, teriam de introduzir muitas novas personagens.

Imagina a season 3 finale multiplicada por 5 *-* 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, até agora temos Liam, Mason e a aquela rapariguinha. Era também uma boa oportunidade para o Derek voltar, agarrava espectadores e ajudava o Liam a pedido do Scott. O veterinário e o Parrish também podiam passar a ter um papel mais ativo, principalmente este último. Mas sim, teriam de introduzir muitas novas personagens.

Imagina a season 3 finale multiplicada por 5 *-* 

Já nem me lembrava do Derek. :| Eu nem gosto muito do veterinário, para dizer a verdade. :ph34r: Mas mal posso esperar para que comecem a dar mais protagonismo ao Parrish. :D Quero ver mais cenas dele com a Lydia. :yes:

Opá era lindo. Já me estou a imaginar tipo estátua a olhar para o ecrã. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava do Derek. :| Eu nem gosto muito do veterinário, para dizer a verdade. :ph34r: Mas mal posso esperar para que comecem a dar mais protagonismo ao Parrish. :D Quero ver mais cenas dele com a Lydia. :yes:

Opá era lindo. Já me estou a imaginar tipo estátua a olhar para o ecrã. :rofl:

O veterinário já foi mais útil do que é :mosking: 

Mais cenas :db::spiteful:

Eu acho que não me conseguia conter. Era tipo tristeza excitação ao mesmo tempo. Punha-me a berrar :rofl:  :rofl:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O veterinário já foi mais útil do que é :mosking: 

Mais cenas :db::spiteful:

Eu acho que não me conseguia conter. Era tipo tristeza excitação ao mesmo tempo. Punha-me a berrar :rofl:  :rofl:  

E mesmo a maneira de falar dele... É um bocado irritante. :mosking:

:haha:  Não queiras apressar as coisas. :beee: Eles estão bem assim. :girlsigh:

Ou isso. :rofl: Só sei é que ia precisar de muito tempo para recuperar. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo a maneira de falar dele... É um bocado irritante. :mosking:

:haha:  Não queiras apressar as coisas. :beee: Eles estão bem assim. :girlsigh:

Ou isso. :rofl: Só sei é que ia precisar de muito tempo para recuperar. :rofl:

Mas ele é tipo o 'sábio' tem de falar pausadamente :mosking:

Eu não quero apressar nada :rolleyes: Mas eles já mereciam um beijinho :blush: 

Eu berrava durante as cenas e quando o episódio acabasse entrava em desespero e chorava e morria porque apercebia-me que nunca mais os ia ver :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele é tipo o 'sábio' tem de falar pausadamente :mosking:

Eu não quero apressar nada :rolleyes: Mas eles já mereciam um beijinho :blush: 

Eu berrava durante as cenas e quando o episódio acabasse entrava em desespero e chorava e morria porque apercebia-me que nunca mais os ia ver :crying: 

Epá mas por exemplo, lá na clínica, até eu conseguia ver que aquilo nas costas da Tracy era uma cauda e ele andava ali a escavar como se não soubesse o que era. :ph34r: E até se estava mesmo a ver que aquilo ia abrir-se. Tipo... :haha:

Isso pode ser. :yes: E acredito que não demore muito a acontecer. :mosking:

E eu ainda era capaz de rever a cena umas dez vezes. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:party: 

Teen Wolf renovada para uma sexta temporada!!! :party: Fico muito feliz pela notícia, até porque estava com um certo receio quanto à continuidade da série. :D

E, pelo que percebi, vão voltar a ser 20 episódios :party: 

http://www.mtv.com/videos/misc/1217800/teen-wolf-season-5-first-look-still-to-come-on-teenwolfseason5.jhtml#id=1736754 

 

Este trailer, OMG!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5 - Episode 4

WOW Just WOW.

Novamente temos a Kira em ação :party: Mas ela ficou com uma personalidade má quando ficou envolvida no mantra :unsure: A cena dos Doctors a tirarem os dentes ao Donovan foi tão :S E depois ele foi atacar o Stiles :crying: Maldito Theo :@  :ireful:  Apesar de tudo, espero que ele continue para a próxima temporada :laugh: E depois... Parrish!! :giveheart: Finalmente estamos a ver mais dele. E quero ver muito, muito mais. A cena dos corpos ao pé do Nematon foi tão WOW. Ele vai andar a queimar todos os corpos 'sobrenaturais'? :shok: Tive pena da Malia :( Ela estava a contar a verdade e ninguém acreditava nela :( 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E04

OMG, adorei tudo! :shok: Não houve uma única cena que eu retirava deste episódio. :| Só quero o próximo! :party:

Tanta coisa para destacar que nem sei por onde começar.:O Como é que os Doctors conseguiram abrir a "porta" da cela do Donovan apenas aproximando a luva?! :huh: E afinal o Theo está metido com eles :| Irritou-me imenso ninguém acreditar na Malia e fiquei mesmo com pena dela. :S Que razão teria ela para mentir? Enfim... :sleep: Mas pronto, agora eles já viram os Doctors por isso já devem acreditar nela. Estou bastante curioso em relação ao conteúdo do livro que a Malia encontrou na casa da Tracy. Quem será que o pôs lá? O Theo? :S  Quando vi o Liam e o Mason a irem para a discoteca pensei "Pronto, o episódio está tão bom e vamos agora ter uma quebra de ritmo com coisas que não interessam" mas não podia estar mais enganado. :O A Kira a lutar com o Lucas, omg. :| Não percebi nada do que ela disse quando já estava toda maluca, mas adorei a cena. :mosking: Tenho medo de como vai ficar a personagem à medida que ela vai explorando mais os seus poderes... :unsure: E o Parrish... :| Eu nem percebi muito bem o contexto temporal daquilo. O sonho que ele teve é uma premonição do que está para vir, certo? É que aquela conversa com a Lydia no princípio do episódio (que eu adorei :wub: ) não podia ter sido no presente, já que a Lydia estava magoada por causa da cauda da Tracy... Se for mesmo algo que vai acontecer no futuro, onde é que ele vai arranjar tanto corpo? Serão todos de criaturas criadas pelos Doctors? E porque é que o Parrish vai levá-los para aquele sítio? :O

E que cena era aquela na mão do Donovan? :shok: Que medo... Stiles :cray: 
Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 4 | WOW!  :shok: :party: Foi sem dúvida a minha temporada favorita. :D Inicialmente fazia-me um pouco confusão a [Allison e o Isaac] já não aparecerem, visto que também trataram o desaparecimento deles um pouco com frieza - quase que não tocavam no assunto - mas com o passar dos episódios fui-me esquecendo deles. Afinal não fazem assim tanta falta. :haha: 
Relativamente à temporada em si, adorei cada episódio. :D Não teve aquelas criaturas mágicas que costumam aparecer (como no primeiro episódio da quinta temporada, por exemplo) o que sinceramente não me agrada muito. Gostei muito mais da história do The Benefactor e da Lista, talvez por estarem também mais ligados às Banshees que é das coisas que mais me desperta interesse na série. Adorei a evolução da Lydia, com os episódios. E depois todos os plot twists... Adorei mesmo! Para mim foi bastante superior à 3B; foi menos confusa e acho que foi quase tão "negra" como esta, aliás, na quarta eles até correram mais perigo do que propriamente na terceira. Penso que o melhor mesmo da 3B foi o Stiles, porque a história parecia outra série nova com personagens a aparecer por todos os cantos. Também gostei bastante, mas se calhar não se torna a minha favorita porque tinha as expectativas bem altas enquanto estava a ver. Já esta, como grande parte dizia que não tinha sido nada de especial, superou qualquer das minhas expectativas. Pensava que não gostaria muito (até porque pensava que ia ser muito à volta do regresso da [Kate]) e acabou por ser muito mais do que isso. Desde o início, o desenvolvimento e até mesmo o final, a quarta temporada foi perfeita. :yes: 
Para mim foi sem dúvida a temporada da Lydia. :wub: Não foi, tecnicamente, focada nela, mas foi a chave para tudo. Desde a relação com a Meredith às conclusões finais, a Lydia esteve presente em tudo e isso agradou-me imenso. É, em conjunto com o Stiles, a minha personagem favorita. E apesar de tudo, não consigo gostar do Scott. :| Quer sempre salvar tudo e todos, mas a verdade é que sozinho não faz nada e às vezes consegue ser ingrato. Além que o ator é péssimo, mas pronto. :mosking: Por outro lado, adorei a Kira e a Malia nesta temporada, principalmente a primeira. Que surpresa, não estava nada à espera! 
E quanto ao Liam, adoro-o. :D Ao início era um pouco convencido demais, mas agora está cada vez melhor, além que me faz lembrar um pouco as duas primeiras temporadas da série, talvez por ser um junior,  e o ambiente acabar por ser diferente. Gosto mesmo dele, foi um dos pontos fortes da temporada. 

Só não gosto muito que [o Derek não vá voltar]. Eu não gostava muito dele, mas ele estava na série desde a primeira temporada e neste momento não são muitas as personagens a estarem tanto tempo na série. :S Fiquei um pouco desiludido, porque se era para não voltar preferia que o tivessem morto na Season Finale. A não ser que ele até ao final da quinta temporada volte, não sei, veremos. :haha: E o Peter, odeio-o. :yes: Eu gostava dele, mas nem sei porque é que ainda me desilude. :rofl: É sempre a mesma coisa. Espero que não volte, honestamente. Já chega de nos obrigarem a levar com ele, depois de tudo o que ele já fez. 
Enfim... Não esperava nada, mas acabei por adorar a temporada e, consequentemente, toda a série. Não considerava "uma das minhas favoritas", mas depois destes episódios tenho a certeza de que é. E fico, desde já, muito feliz com a renovação para a sexta temporada. Também pensei que a quinta fosse a última, mas ainda bem que, pelo menos, terá mais um ano. É excelente! :girldance: 


S05E04 | Parecia-me a mim que não ia gostar muito da quinta temporada, pelo regresso daquelas monstruosidades todas, mas enganei-me. Adoro o facto das novas criaturas não serem [sobrenaturais]! :shok: E mais chocante é aquilo que a Lydia disse no primeiro episódio. :O Ai, não quero que ninguém morra, não quero mesmo! :( Muito medo do que aí vem... :unsure:  Mal posso esperar pelo próximo! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05


Primeiro, que nojo o Theo com a Malia. :yes: Não gostei das coisas que deram a entender deste episódio. :beee: Stiles e Malia / Lydia e Parrish. Não há cá mais misturas! :girlwah: Aqueles minutos iniciais com o Stiles e o Donovan foram tão bons. :O Pelo que tinham mostrado já dava para perceber que o Stiles ia acabar por matá-lo mas isso não tirou nenhuma emoção às cenas. :D E o Parrish aparentemente já começou a levar os corpos. :| Gostava que começássemos a saber mais sobre ele, mas está a ser difícil... Só nos dão mais perguntas. :haha: E aquele médico que apareceu no princípio do primeiro episódio, e que agora recebeu toda a gente na Eichen House já olhou para a Lydia de uma forma estranha... Porque será? :unsure: E afinal ela já esteve com os Doctors?! :O Esperando ansiosamente que ela leia o livro. :yes: Adoro o homem com o olho na testa. :cool: Se bem que agora já não tem olho. xD Eu ainda pensei que tivessem sido os Doctors a fazerem-lhe isso, mas por que razão haviam de retirar o olho de lá e não o matar? :S E como é que ele sabe tanto sobre eles? E já agora, se aquele é o Volume 1 do livro, será que a segunda parte da temporada será sobre o Volume 2? :mosking:

Btw, aquele Sluagh ou lá como se chama é nojento... :| 

Que venha o próximo! :party: Lydia... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05 | Adorei. :D No entanto continuam a não responder às perguntas e começam a meter cada vez mais e mais... Tenho medo que depois se torne confuso, mas para já estou a adorar a temporada. E senti falta do Liam neste episódio. :yes: 

Os minutos iniciais...:O Não estava nada à espera daquilo, nada mesmo. E depois a reação do Stiles... :S E que será que lhe aconteceu? Ele foi, tecnicamente, "mordido" pelo Donovan portanto isso deve significar qualquer coisa. E adorei o Dylan O'Brien na cena, dava para sentir a dor, o medo, o receio; tudo. Ele esteve absolutamente brilhante naqueles minutos e fez-me lembrar um pouco a terceira temporada, em que ele arrasou por todos os cantos. Adorei mesmo! :D E também adorei Stydia de volta. :giveheart: Eu gosto de o ver com a Malia, e adoro ver a Lydia com o Parrish, mas acho que não há nada como Stiles e Lydia. Para mim, eles são o melhor casal da série e que, infelizmente, cada vez me parece que vai acabar por não acontecer. :( 

E adorei também as cenas na Eichen House. E o outro lá conseguiu fugir... :ph34r: Ai, não dá para aguentar uma semana! :girlwah:  

A promo do próximo episódio está :good: . Quero ver mais! :cray:  

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06

Que episódio fantástico! :party: Adorei de início ao fim. Adoro o Theo, não quero que ele morra ou que se vá embora no final da temporada :( Quero tê-lo cá na sexta temporada. E já agora, o outro do pack da velha. 

Marrish :wub:  :giveheart: 

 

medium-clean.jpg

 

Puppy Love :wub:  :giveheart: 

 

medium-clean.jpg

 

E ela é uma Chimera? Não, não pode ser :crying: Ela não pode morrer!!

E aquela cena da mãe do Stiles :crying: eu pensava que ela se estava a referir a um dos Doutores assim, mas afinal era ao pobre Stiles :( 

Por momentos, pensei que a Kira tivesse ouvido aquilo do Scott a dizer que se calhar já não podia confiar nela :unsure: Mas o Theo ainda vai fazer algo respeitante a isso. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06

Demorei algum tempo a ver este episódio sem nenhuma razão aparente, mas parece que já estava a prever que não ia ser nada de especial. Confirmou-se o esperado: a Hayden é uma chimera (e não percebi bem aquela cena com o dono (?) da discoteca e até que ponto as duas coisas estão relacionadas). Achei a cena dela com o Liam + futebol/lacrosse parva, assim como a razão de estar chateada com ele. O que me deixou mais curioso foi a parte em que vimos a avó da Lydia, porque o resto do episódio foi interessante mas não passou disso...

Espero que o próximo seja muito melhor do que este. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E07

Omg... :|


Que cenas foram aquelas na escola? :shok: A Lydia queimada no carro com o Parrish, a Malia a cair nas armadilhas (esta até pensei que fosse mesmo verdade. Fiquei mesmo 'congelado' a olhar para o ecrã do computador quando aquilo lhe atravessou o pescoço... :ohmy: ), a Kira a tentar matar o Scott, a Tracy a tirar a língua à Lydia... Omg :| E o Theo estava lá quando a irmã estava a morrer? :O E não fez nada? :|
Já se viu por baixo da máscara de um dos Doctors e aquilo pareceu nojento! Até tenho medo de ver como é a parte da frente... :| E que irão eles fazer agora com o Liam? :unsure:
A cena final... :huh: Terá sido mesmo a Kira a fazer aquilo? :|  Bem, a verdade é que ela perdeu o cinto, por isso os Doctors ou uma chimera qualquer podem tê-lo usado para a incriminar, o que me parece mais provável mas não sei. Ela agora anda um bocado descontrolada... :S

(Para contrabalançar estas coisas todas, adorei o murro que a Hayden deu ao Liam no princípio do episódio. Foi linda a reação dela ao vê-lo a transformar-se. :rofl: )

Medo do próximo. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E08

Já só faltam 2 episódios e isto está tão bom :crying: O Stilinski esteve um bocado parvo neste episódio, mas isto faz falta e dá realismo à série. Cada vez mais amo Layden :wub: E está na altura do Marrish avançar :@ Finalmente descobriram quem leva os corpos. Pode ser que isto seja um primeiro passo para sabermos mais sobre o Parrish. Apesar de não gostar do Scott, a cena de despedida dele com a Kira foi tão triste :crying: E agora quando voltamos a ver mais da Kira?! Agora que achava que ela ia desenvolver-se sobrenaturalmente, mandam-na embora :( E... Desert Wolf!! :shok:  :party: E porque é que ela quer matar a Malia? :@ O Theo lá conseguiu ser o herói deles todos :rolleyes: Mas ainda bem. Assim quando o Scott descobrir a traição vai ser ainda melhor *-* 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...