Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Perguntaram ao ator que faz de Xerife Stilinski quando é que a sexta temporada ia estrear e ele respondeu isto:

ClCbykQWEAAsCQK.jpg

Ou seja, a confirmar-se (porque ainda nada está confirmado), a sexta temporada só vem em Setembro/Outubro :shok: Provavelmente numa ideia de darem os 20 episódios de seguida (?).

Quero Teen Wolf nas férias de verão :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah, preferia muito mais ter isto no Verão quando tenho o horário mais disponível. Houve algum atraso nas gravações? É que as temporadas que começaram a gravar em Fevereiro (4ª, 5ª e agora a 6ª) começaram todas em Junho. Secalhar foi por causa do acidente do Dylan, não? :unsure: Se a MTV tivesse nos seus planos iniciais estrear isto no Fall provavelmente não ia agendar as gravações para tão cedo, acho eu... Ou então é como o Jota disse e foi para dar tudo coladinho no Fall-Midseason, mas acho estranho só se lembrarem agora de dar TW nessa altura. Só sei que a ideia não me agrada e espero que o Linden tenha andado a beber. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esta altura, no ano passado, estava a season 5 a estrear. Este ano, não temos notícias da season 6 há um mês :( Parece que a temporada só deve estrear mesmo lá para Setembro/Outubro como o Linden disse :( 

On 20/06/2016 at 5:20 PM, Gabriel_C said:

Bah, preferia muito mais ter isto no Verão quando tenho o horário mais disponível. Houve algum atraso nas gravações? É que as temporadas que começaram a gravar em Fevereiro (4ª, 5ª e agora a 6ª) começaram todas em Junho. Secalhar foi por causa do acidente do Dylan, não? :unsure: Se a MTV tivesse nos seus planos iniciais estrear isto no Fall provavelmente não ia agendar as gravações para tão cedo, acho eu... Ou então é como o Jota disse e foi para dar tudo coladinho no Fall-Midseason, mas acho estranho só se lembrarem agora de dar TW nessa altura. Só sei que a ideia não me agrada e espero que o Linden tenha andado a beber. :yes: 

Sim, provavelmente deverá ter sido o acidente do Dylan que atrasou as gravações. Já o filme do Maze Runner foi adiado 1 ano :/ 

Ainda por cima, com "rumores" de isto vir a ser a última temporada... esta demora ainda me deixa mais inquieto :girlwah: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começei a ver agora a série (Vou no S02E02), e estou a adorar. É tão diferente e fixe. Pelo que li devo ser dos poucos que adoro o Scott :O O ator faz mesmo bem aquele papel de "míudo estranho" e deu-lhe um toque muito pessoal que adoro. Já para não falar que adoro o couple Allison e Scott :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dylan O'brien está de volta às gravações! O Jeff Davis fez mais alguns comentários em relação a esta temporada:

Quote

“Stiles is a big part of the season because a lot of this season’s mystery revolves around him,” executive producer Jeff Davis toldEntertainment Weekly. “We’re going to see just what Stiles’ friendship means to Scott, Lydia, and Malia.”

Imagens dele no set: http://www.mtv.com/news/2905159/teen-wolf-dylan-obrien-season-6-first-look/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi revelada uma foto dos vilões da sexta temporada e têm o nome de Ghost Riders:

teen-wolf-ghost-riders.jpg

"In terms of numbers, Davis says there’s an unlimited number of Riders, who have what he’s calling “a very specific talent that is unique to them and that we haven’t seen any other creature on Teen Wolf do,” which naturally puts all of Beacon Hills at risk."

"Teen Wolf star Tyler Posey adds, “The Ghost Riders have this power that nobody else has ever had on the show before and we’ve never showcased it. They’re in Beacon Hills for a certain reason, not because they want to be, so all of the bad stuff that they’re doing to the town is kind of just a consequence of them being there when they don’t want to be. Every other villain on our show wants something and has an evil goal. Theo wanted to be the alpha, the Dread Doctors wanted to create the Beast, and so these guys don’t really have a goal. They’re like henchmen.” "

Mais informações sobre eles aqui: http://www.ew.com/article/2016/07/19/teen-wolf-ghost-riders

Estou muito curioso com isto, adoro a fotografia e o que o Jeff e o Tyler disseram sobre eles. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Gabriel_C said:

Acredito que revelem isso daqui a 2 dias. :yes: Até pode não ser a data específica, mas pelo menos a altura do ano ou o mês acredito que sim. :yes: 

Altura do ano até que já sabemos mais ou menos - Fall Season - embora não seja oficial, mas espero que sim. Isto já devia era ter começado :shout::crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Altura do ano até que já sabemos mais ou menos - Fall Season - embora não seja oficial, mas espero que sim. Isto já devia era ter começado :shout::crying: 

Pois, mas eu queria uma confirmação oficial mesmo, ainda estou de pé atrás com o tweet. :mosking: E espero que as audiências não desçam muito mais... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado também está a notícia de que a sexta temporada será a última. Contará com 20 episódios, terminando a série no episódio 100.

Ainda não vi a segunda parte desta última temporada mas já posso ficar triste. "Teen Wolf" foi sempre uma série especial para mim e tenho imensa pena que termine. Felizmente vai ter um final planeado e digno. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...