Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

há 10 minutos, Pamsf998 disse:

Sim, está. Saudades do Derek :crying: Por mim, morria aquela que está a ajudar a Malia a deter a desert wolf. Podia morrer o Mason, apesar da personagem ser homossexual e eu gostar dessa vertente na série. A Malia até gosto dela. :) 

Essa gaja não é do gang do Scott, aliás ela mal aparece, o Mason sim podia ir com os porcos, é o mais urgente deles todos detesto o personagem, a Malia o meu odio vai mais por querer ver o Stiles com a Lydia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JDuarte disse:

Sinto tantas saudades da Alison, e da amizade dela e da Lydia, ela põe a Kira e a Malia num chinelo.

Por mim a Malia, a Kira e o Mason desapareciam do mapa de vez.

A Kira está a ser mal aproveitada (aquela história com as mulheres do deserto devia ter sido tão mais longa :dry: ), e nem sei o que é que os escritores fizeram à Malia nesta temporada. Eu adorava-a... :sleep: E o Mason é neste momento das coisas que eu mais tenho gostado de ver em TW, muito devido àquela relação entre ele e o outro rapaz chimera. E eu nem gostava dele, mas tem vindo a melhorar. Mas concordo contigo quando dizes que o gang está muito grande. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o gangue está muito grande, mas cada um deles tem um toque especial, a Kira devia ter sido mais bem aproveitada é facto, mas de vez enquanto tem estes descontroles como o do último episódio e proporciona bons momentos. O Mason era uma personagem muito submissa ao início, mas tem vindo a ganhar destaque e destaco a relação com o outro rapaz. A Malia tem aquela história da mãe. Eu até gosto de a ver com o Stiles. Se bem que vou ser Stydia até ao fim :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E19

Já não comento aqui há algum tempo. Well, nunca pensei que a Besta fosse aquela personagem e admito que, mesmo após o final do episódio 18, ainda estava um bocado desconfiado, mas pelos vistos é mesmo. E agora, aquele final, pergunto-me o que irá acontecer à personagem :unsure: Gostava que o Theo e o Cody transitassem para a sexta temporada, apesar de tudo, o Theo é uma personagem que vai fazendo o mexer a história e seria muito mau desperdiçar uma personagem assim. Ainda por cima quando todas as personagens introduzidas na season 4 estão a ir embora :dry:  E esta ajuda do Deucalion traz água no bico, de certeza :unsure: Adorei ver o Parrish a lutar :giveheart: que a última batalha seja dele + Lydia contra o Sebastien :yes: 

E agora vai acontecer tudo ao mesmo tempo D: D: Espero que seja uma excelente season finale, tem material para isso, mas material a mais às vezes dá barraco :/ 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20 (Season Finale)

O final em si da história desta temporada não foi nada de especial. A batalha final foi meio fraca. Lá descobrimos a identidade de um dos Dread Doctors e tal. Aquela cena dos pactos foi meio estranha. O Theo tinha um "pacto" com o Deucalion, que tinha um pacto com o Scott, que tinha um pacto com o Argent, wtf :huh: No final de tudo, viram-se livres do Theo, bah :dry:  E agora a Malia tem mais poder, a Hayden é outra Beta do Scott. E o que acontece ao Cody? Vimo-lo no final, mas será que ele vai continuar? :unsure: 

Apesar de tudo, gostei bastante do final do episódio mesmo. Novamente, soava muito a series finale. Aquela cena do Stiles a dizer "Allison saved his life" foi tão linda *-* :giveheart: 

Agora que venha Junho para a season 6 :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20

Spoiler

Foi um bom final, mas já houve melhores, diga-se. A batalha final era a minha referência do último episódio e não foi nada de especial, afinal. O cabrão do Theo queria matar a minha Lydia, morreu!! :P E que confusão, aquela cena das alianças. Theo --> Deucalion --> Scott --> Argent comeu-me o cérebro todo. E aquele final, que pareceu mesmo o fim, aqueles diálogos a relembrar a Allison :giveheart: Quero a season 6! :crying: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teaser da 6ª temporada: 

 

E ainda, o Jeff Davis, em entrevista, disse isto sobre a Lydia e o Stiles:

"They’re not only lingering feelings — they become a focus, a focal point of the next season. Something big happens in the very first episode of Season 6 between Stiles and Lydia, which you’ll have to tune in to see.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, JDuarte said:

A serie regrediu muito em relação á 3ª temporada, e a Alyson mete a Kira e a Malia num bolso, o pack do Scott está um nojo :yes: , nem a Lydia e o Stiles têm o brilho de outrora. :sleep: 

Não, não regrediu :no: 

8 hours ago, Pamsf998 said:

Allison :crying: saudades! :( Espero que a 6ª temporada volte a ter uma parte mais teen, porque gostava dessa parte da série. Gostei desta assim mais pesada, mas espero que a que aí vem seja menos pesada. :) 

Eles tentaram isso na quarta e acabou por ser um bocado bosta :unsure: isto claro, ainda por cima por se ter seguido à 3ª temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6ª Temporada de “Teen Wolf”: o que se pode esperar?

 

A 5ª temporada de “Teen Wolf” acabou esta semana nos EUA mas já se sabem algumas novidades acerca do que vem aí. O Porta dos Programas conta-lhe agora aquilo que se sabe…

Acabada a quinta temporada, os fãs querem saber o que irá acontecer na nova temporada de “Teen Wolf” e a MTV não desiludiu, tendo publicado um pequeno vídeo para aguçar ainda mais as curiosidades.

O vídeo não é muito esclarecedor acerca do que irá acontecer na nova temporada, consegue ver-se apenas um homem num cavalo, a Hayden e o Liam a correr juntos no meio de uma floresta, duas mãos entrelaçadas e o Stiles a entrar no que parece ser um quarto de hospital.

Sabe-se ainda que:o lobisomem Nazi, que escapou no último episódio, vai ter um papel muito importante na 6ª temporada, que algo importante vai acontecer entre a Lydia e o Stiles no 1º episódio. A relação de ambos vai ser assim um dos focos da próxima temporada. Parish vai lidar com a pergunta: “Será que fui o herói que era suposto ser?”, que a escola de Beacon Hills vai ter um novo professor bastante charmoso (Garrett Douglas) e que os personagens mais velhos se vão graduar.

Pode-se portanto esperar bastante, da recente temporada de “Teen Wolf”.



(C) Portal dos Programas - http://portaldosprogramas.com/2016/03/13/6a-temporada-teen-wolf-o-que-se-pode-esperar#ixzz42mnAAK1w

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ator de «Teen Wolf» hospitalizado após acidente em gravações

O Stiles de Teen Wolf foi hospitalizado na passada quinta-feira em Vancouver depois de ter estado envolvido num acidente. Dylan O’Brien encontrava-se a gravar o filme Maze Runner: The Death Cure quando o acidente aconteceu, de acordo com o TVLine.

O estúdio 20th Century Fox já divulgou um comunicado a propósito do sucedido. «O Dylan O’Brien feriu-se ontem enquanto filmava Maze Runner: The Death Cure em Vancouver, Canada. Foi imediatamente transferido para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme será suspensa enquanto ele recupera. Estamos a torcer para que o Dylan recupere bem e rapidamente».

O TMZ noticia que o ator foi atropelado, causando «múltiplas fraturas», mas esta informação não foi confirmada. Ainda assim, ao que tudo indica, as gravações da próxima temporada da série Teen Wolf não deverão ser afetadas por este acidente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...