Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Como ainda ninguém comentou? :shok:

S05E11

Amei! Simplesmente amei. Ao início foi um bocado confuso. Primeiro porque já não me lembrava de algumas coisas e depois porque ficou confuso aquela mudança de tempos, mas, gostei bastante. O Parrish como Hellhound esteve fantástico :wub: Espero que seja agora que vejamos uma grande evolução paranormal na Lydia, ela já precisa. Quero a Kira de volta :girlwah: Algo que diz que o Liam vai estar bastante irritante nesta temporada... :unsure: No início da 4ª temporada ele até era prometedor, mas agora está a tornar-se num Scott 2.0. E adorei a luta do Stiles e do Scott :party: foi lindo *-* Fiquei é triste com a cena da mãe da Lydia, embora perceba as suas razões. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12

OMG Tantos regressos *O* [Gerard de volta yupii :party: ele pode ser bastante irritante, mas gostei tanto dele como vilão na season 2, era tão badass :giveheart: ] E depois [a fantástica Kira também voltou :party:] Espero agora ver muito mais dela. Mas o melhor de tudo mesmo: a outra banshee (esqueci-me do nome) a dizer à Lydia que a vai ensinar a usar a voz, OMG :yahoo: A Lydia vai ficar tão OP como merece :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18 de Janeiro de 2016 at 2:13 PM, JDuarte said:

Não queria a Lydia com poderes, a Lydia e o Stiles formam uma excelente equipa cerebral e mesmo sem poderes aqueles doi já chegaram muito longe e não morreram frente aos tantos vilões que enfrentaram. 

A Lydia tem poderes desde a season 1, não é só agora que está a ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a 3ª temporada...

Spoiler

Allison :crying::crying: chorei! Que cena! :( Queria tanto a Allison e o Scott juntos. Sei que havia gente que não gostava dele quando comentavam a 3ª temporada, mas eu até gosto. Atualmente não sei se acontece o mesmo. Ainda bem que a mãe da Allison morreu, que cabra! E aquele Stiles 2.0, que macabro! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14

OMG Dos episódios mais épicos dos últimos tempos! Aquela cena da Lydia, my god :wub:  E a cena final deles a juntarem-se e depois "Now we get Lydia" :yahoo: E o Deucalion :ireful: Nem tenho mais palavras, simplesmente épico! 

Quero a batalha final a ser Parrish vs The Beast! :wub: 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E15

Algumas cenas têm sido um bocado confusas devido aos constantes avanços e recuos no tempo, mas isto está tão brutal :wub: O Parrish a transforma-se para salvar a Lydia :giveheart: Marrish :D:D A cena do Stiles a ver tudo também foi muito boa! Fiquei confuso quando às intenções do Vallack, afinal ele está a ajudar ou não? :huh: A mãe da Lydia tem estado uma idiota, mas parece que já anda a perceber as coisas. O grito do Scott foi fantástico, só faltou ver a Kira mesmo em sério :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já vi as temporadas todas! Isto está tão brutal.

S05E15

Spoiler

Tão brutal! Como é que eles vão sair dali... será que o Theo sempre vai conseguir o cão do inferno? :S Amei a "transformação" de todos no fim. Pobre Lydia. :crying: Aquela mãe dela, que idiota mesmo. Agora quero ver o que é que ela vai fazer. Vai estar a atrapalhar, de certeza :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E17

Spoiler

Episódio muito bom! Afinal aquela que lutou com a Kira também é uma Beta ou uma Quimera. Estou curioso pelo confronto final entre a Besta de Gévaudan e o Cão do Inferno. O próximo episódio promete. Faz-me lembrar na 1ª season quando andaram a fugir do lobisomem na escola :D 

No próximo episódio: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pamsf998 disse:

S05E17

  Hide contents

Episódio muito bom! Afinal aquela que lutou com a Kira também é uma Beta ou uma Quimera. Estou curioso pelo confronto final entre a Besta de Gévaudan e o Cão do Inferno. O próximo episódio promete. Faz-me lembrar na 1ª season quando andaram a fugir do lobisomem na escola :D 

No próximo episódio: 

 

Ai adoro! :party: Bem me parecia que o próximo episódio era aquele em que entrava a Crystal! :D Ansioso. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JDuarte disse:

Sinto tantas saudades da Alison, e da amizade dela e da Lydia, ela põe a Kira e a Malia num chinelo.

Por mim a Malia, a Kira e o Mason desapareciam do mapa de vez.

Eu até gosto deles e não quero que morram porque crio empatia com eles, contudo, se for para dar ação à série, não me importo. Apesar de me ter custado muito a saída da Crystal da série :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Eu até gosto deles e não quero que morram porque crio empatia com eles, contudo, se for para dar ação à série, não me importo. Apesar de me ter custado muito a saída da Crystal da série :crying: 

Eu não os suporto, principalmente a Malia e o Mason, e o gang do Scott está a ficar grande demais, tenho saudades de quando eram só 5 (Scott, Styles, Alison, Lydia e Derek).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu não os suporto, principalmente a Malia e o Mason, e o gang do Scott está a ficar grande demais, tenho saudades de quando eram só 5 (Scott, Styles, Alison, Lydia e Derek).

Sim, está. Saudades do Derek :crying: Por mim, morria aquela que está a ajudar a Malia a deter a desert wolf. Podia morrer o Mason, apesar da personagem ser homossexual e eu gostar dessa vertente na série. A Malia até gosto dela. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...