Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

On 07/10/2016 at 22:15, Jota disse:

Esta última temporada vai ser uma dor no coração :crying: Acho que, para última temporada, não podiam ter escolhido melhor tema do que a Memória, o Esquecimento. Quero episódios cheios de emoção e quero, sobretudo, chorar a sério no último episódio! :yes: 

Li ontem que o verdadeiro nome do Stiles vai ser revelado nesta última temporada (eu confesso que pensava que este era o nome dele :haha: ) e começaram logo a surgir teorias. Uma delas é que o Stiles vai morrer no último episódio e entretanto aparece a campa dele, com o nome verdadeiro. Será? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, JoãoCruz said:

Li ontem que o verdadeiro nome do Stiles vai ser revelado nesta última temporada (eu confesso que pensava que este era o nome dele :haha: ) e começaram logo a surgir teorias. Uma delas é que o Stiles vai morrer no último episódio e entretanto aparece a campa dele, com o nome verdadeiro. Será? xD

Ahahaha não, é só uma alcunha. O primeiro nome dele começa com M. Por mais que goste da ideia, não sei se eles têm coragem de matar o Stiles :unsure:

stiles-id.jpg?w=620&h=344

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Jota disse:

Ahahaha não, é só uma alcunha. O primeiro nome dele começa com M. Por mais que goste da ideia, não sei se eles têm coragem de matar o Stiles :unsure:

stiles-id.jpg?w=620&h=344

Ai nunca reparei nisso :rofl: Eu acho a ideia genial. Se a série ainda continuasse era impensável matar uma personagem como o Stiles, mas já que vai terminar ele que morra mesmo. Seria chocante. Ele já se safou demasiadas vezes para alguém 100% "humano".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S06E01

Não acredito que só estou a ver isto agora! Não foi o melhor dos início, mas mesmo assim foi bom! Apesar de adorar o par que o Stiles faz com a Malia, é impossível não ter ficado comovido com aquela cena final entre ele e a Lydia :crying: E depois a Lydia a esquecer-se de tudo :girlwah: Vamos ver como isto se desenrola.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu gostei muito do primeiro episódio desta temporada mas a partir daí foi sempre a descer. A série está muito aborrecida, não há nada por enquanto que me faça esperar ansiosamente pelo próximo episódio. Vou vendo simplesmente para não acumular. A ver se TW começa a dar a volta porque para última temporada a série está muito fraquinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu gostei muito do primeiro episódio desta temporada mas a partir daí foi sempre a descer. A série está muito aborrecida, não há nada por enquanto que me faça esperar ansiosamente pelo próximo episódio. Vou vendo simplesmente para não acumular. A ver se TW começa a dar a volta porque para última temporada a série está muito fraquinha...

Já eu estou ansioso pelo 6, se calhar já te cansaste da serie, normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Gabriel_C said:

Eu gostei muito do primeiro episódio desta temporada mas a partir daí foi sempre a descer. A série está muito aborrecida, não há nada por enquanto que me faça esperar ansiosamente pelo próximo episódio. Vou vendo simplesmente para não acumular. A ver se TW começa a dar a volta porque para última temporada a série está muito fraquinha...

True. Eu que amo a série, ainda só consegui ver o 1º episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Já eu estou ansioso pelo 6, se calhar já te cansaste da serie, normal.

Acho que não é cansaço mas sim a série não corresponder às minhas expectativas. Fiquei agradado com o que vi no primeiro episódio e parecia ser mesmo um plot de uma última temporada e não querendo precipitar-me mas quase que parece que apenas foi criado para que o Dylan tivesse que gravar menos cenas. Os episódios são parados, resolvem certos problemas com uma facilidade digna de uma facepalm e dão demasiado destaque a Liam, Hayden e afins, quando eles deviam ser quase figurantes nesta temporada. :S Mas pronto, espero que melhorem porque quero ver a série acabar em bom...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel_C disse:

Acho que não é cansaço mas sim a série não corresponder às minhas expectativas. Fiquei agradado com o que vi no primeiro episódio e parecia ser mesmo um plot de uma última temporada e não querendo precipitar-me mas quase que parece que apenas foi criado para que o Dylan tivesse que gravar menos cenas. Os episódios são parados, resolvem certos problemas com uma facilidade digna de uma facepalm e dão demasiado destaque a Liam, Hayden e afins, quando eles deviam ser quase figurantes nesta temporada. :S Mas pronto, espero que melhorem porque quero ver a série acabar em bom...

True, no último episódio que saiu, esse novo grupo do liam não apareceu e eu não dei por falta deles, nenhuma, só me lembrei deles, porque fui ao face e vi comentários sobre isso xD Eles não fazem grande falta e acho que é muito gente no grupo e principalmente gente nova com quem não temos grande empatia ainda (e não sei se iremos ter xD) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S06E04

Se para além do Corey se aproveitasse mais alguém do grupo de juniors, até defendia uma continuação, mas o Liam é de espetar uma faca nos olhos e os outros dois são tão sem sal... :unsure: Quem me dera que o Corey tivesse sido sempre mais aproveitado.

O Jeep do Stiles no final do episódio foi tão WOW *O*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E08

[Mieczyslaw] Stilinski? Medo. :ph34r::lol: Este episódio viu-se bem, apesar de ter tido algumas cenas escusadas e que podiam ter ficado guardadas, o resto foi bom. Não sei se gosto muito de terem transformado o [professor] num segundo vilão, agora o Scott e o resto vão andar contra ele e contra os Ghost Riders? :ph34r: Sinto falta do Stiles, nunca mais começa a aparecer regularmente. :dry: 

há 5 minutos, JDuarte disse:

Também gostava muito do Corey, e detesto o namorado dele, 

  Mostrar conteúdo escondido

não sei para que c*ralho foram mata-lo eu gostava dele, para a Hayden e o outro que nem sei o nome ficarem.

 

Spoiler

O Corey morreu? :huh: Ele não foi só para aquela estação de comboio ou lá o que é? Tenho ideia de ser isso que acontece quando são atingidos pelo chicote dos Ghost Riders e depois aparece aquele fumo azulado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...